Estrelas de Tinta

331 48 76
                                    

A luz pálida do luar invadia o quarto através das janelas escancaradas, oferecendo ao pintor a paisagem da varanda e dos diversos prédios do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luz pálida do luar invadia o quarto através das janelas escancaradas, oferecendo ao pintor a paisagem da varanda e dos diversos prédios do lado de fora. As luzes que iluminavam a cidade eram magníficas durante a noite, mas o céu estrelado e limpo de qualquer resquício de nuvens pesadas de chuva se destacava. Porém, aquela galáxia não se comparava ao que era retratado na pintura.

Os dedos finos e longos seguravam o pincel de maneira elegante, sua mão estava manchada por várias gotículas de tinta, assim como sua roupa que ganhava tons a mais de cor. A sujeira do ateliê não lhe interessava, não quando estava finalizando aquela obra que ele considerava quase perfeita, só não era mais perfeita do que sua inspiração.

O lábio superior com formato de coração e o inferior ligeiramente arredondado, cheinhos e adoráveis. Os olhos pequenos e delicados, e a cor escura de suas orbes sendo tão profunda e penetrante, mesmo sendo somente uma ilustração feita de tinta. O corpo pequeno parecia ser feito de porcelana, a pele levemente bronzeada pelo sol quente da Austrália, parecia ser tão macia ao toque, tão macia quanto o veludo. Os fios loiros e a raíz com pequenos sinais da cor natural de seu cabelo. E por último, a característica da qual arrancava todos os seus suspiros de mais pura admiração e paixão, a constelação própria que ele continha.

Lee Felix possuía sua própria constelação em seu corpo. Seu rosto abrigava diversas estrelas marrons de diferentes tamanhos.

Isso era o que Hyunjin mais sentia cuidado em pintar, sabia onde cada ponto estava. A cada ponto, a cada estrela de tinta, mais o rosto de Felix voltava à sua mente. Seu coração parecia que falharia suas batidas ao encarar os olhos pintados na tela. Apesar disso, era completamente diferente de tê-lo ao seu lado. Aquele quadro não poderia soltar sua voz, ou sua risada apaixonante, Hyunjin não poderia sentir o corpo pequeno em seus braços, perfeitamente encaixado e com um belo sorriso estampado em seu rosto, não poderia deixar delicados selares em seus lábios.

A vista da varanda para o céu estrelado o fazia lembrar do seu amado Lee, imaginava o sorriso que ele daria ao observar o manto brilhoso acima da cidade. Como ele se deleitaria com a beleza de algo que sequer se igualava a ele? Seus olhos iriam estar brilhando, refletindo cada ponto cintilante?

Sentindo a chama afetuosa de sua paixão queimando em seu peito, as pinceladas delicadas deixaram o seu último resquício de tinta fresca no quadro. As últimas estrelas daquela encantadora constelação marrom de Felix. O vento frio da noite irrompeu pela janela, atingindo o corpo do pintor e trazendo o gracioso som da ventania para o ambiente silencioso.

Como Hyunjin poderia esquecer o rosto dele? O rosto que ficou tão marcado em si e que, infelizmente, estava tão longe naquele momento.

Achava que fazer aquela pintura supriria sua necessidade de sentir Felix próximo de si outra vez, mas estava enganado. Agora, as saudades feriam mais seu deplorável coração, e as memórias que aquele rosto à sua frente lhe ofereciam, fazia Hyunjin se afundar mais em seus próprios pesares.

 Agora, as saudades feriam mais seu deplorável coração, e as memórias que aquele rosto à sua frente lhe ofereciam, fazia Hyunjin se afundar mais em seus próprios pesares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com tédio, resolvi escrever alguma coisa aleatória e deu nisso... Vou ver se consigo chegar em 20 histórias publicadas até o dia 18 do mês que vez, hehehehe


Estrelas de Tinta | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora