A transformação da aliada mais poderosa dos deuses.

349 37 0
                                    

Percy.
Continuava inconsciente. Fiz uma força para voltar a mim e com uma breve visão vi uma coisa horrível.
Eu segurava contracorrente no ar, Alice a minha frente com um corte na perna e as mãos queimadas, Nico a segurava, Leo, Jorge e Bianca inconscientes no chão. Então eu desci a espada na direção de Alice.
Fiz toda a força que pude para parar oque eu estava fazendo, mas parece que Jason percebeu, me chutou para um canto e levantou sua espada fincando-a no estomâgo de Alice que gritou de dor.
Finalmente todos acordamos e voltamos a nós, mas o pior foi quando Leo percebeu que havia queimado as mãos de Alice. Que eu havia quebrado a perna de minha irmã, mas o pior foi Jason que acordou com as mãos na espada fincada na barriga da Li.
- Li- Gritou ele e se aproximou.
- Jason?- Alice gemeu.- Voc......- Ela tociu.
- Vamos temos que leva-lá até a enfermaria!- Eu afirmei.
- Vamos- Disseram Jason e Nico.
Mas então um clarão ofuscante tomou conta de tudo e envolveu Alice. Quando a luz parou a mesma estava flutuando e gritando.
Olhamos para Zeus que controlava tudo.
- Pare!- Pediu Nico.
- Por que eu deveria? Ela já está quase morta, só precisa de um empurrãozinho!- Ele disse e ela gritou mais.
- Pare por favor!- Pediu Jason encarando o pai.
- Ela está quase morta meu filho, o melhor é que ela morra! Assim você se livra desse estorvo de uma vez!- Ele disse e Nico falou.
- Falta alguns segundos!- Ele disse e eu acenti.
- Espere!- Eu disse e todos voltaram a atenção para mim até Zeus.
- Oque foi agora?!?!- Suspirou Zeus.
- Eu tenho um acordo!- Eu disse e olhei para Nico que acentiu dizendo que teríamos tempo.
- E se ela jurasse lealdade ao Olimpo?- Perguntei e ele me observou com mais atenção.
- Como assim ?!?!- Perguntou o mesmo.
- E se ela jurasse lealdade e fidelidade ao Olimpo, assim na próxima guerra vocês teriam o apoio de uma pessoa bastante poderosa, e as chances de perder seriam mínimas!- Disse e ela posicionou Alice delicadamente no chão.
- Se ela jurar pelo Estige, talvez eu pense em seu acordo.- Disse Zeus em um tom de amargura.
Após uns segundos Zeus pareceu fezer algo, Alice conseguiu falar.
- Oque está acontecendo?- Alice disse ainda fraca.
- Jure agora pelo rio Estige que você não vai se voltar contra o Olimpo, e que você na próxima guerra se aliara aos deuses.
- Eu Juro pelo Estige, com uma condição.
- E qual seria?- Ele disse ríspido.
- Sendo assim eles pagarão a divida que tem com os deuses!- Ela disse.
- Que dívida?- Perguntamos todos em uníssodo.
- Os favores que vocês devem aos deuses!- Ela disse e nos recordamos dos favores.
- Está bem!- Ele concordou.
- Eu Juro pelo Estige.- Ela disse e Zeus se foi

A escola dos semideuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora