Capítulo Único - Horror Movies

1K 128 3
                                    

Woodsboro, Califórnia; 06:15 PM, Wednesday

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Woodsboro, Califórnia; 06:15 PM, Wednesday.

🛹


O dia estava nublado quando Tara chegou da faculdade, tudo aquilo parecia cansativo. Se mudar para uma cidade nova, entrar em uma faculdade e tentar viver uma vida normal, como se há pouco tempo atrás ela não tivesse sido atacada por quem ela achava que era sua melhor amiga. Tara parecia não entender o que de fato havia levado Amber a fazer tudo aquilo, e o porquê ela era uma das principais vítimas disso.

Era sim doloroso falar sobre como por certo tempo ela sentiu algo além da amizade por Amber, entretanto tudo pareceu mudar ao se deparar com um par de olhos esverdeados. Mia era alguém encantadora aos olhos da Carpenter. No começo foi difícil se relacionar com a garota, a desconfiança em tudo ainda estava bem presente na vida de Tara. Fato era que Tara se sentia segura nos braços de sua namorada.

Mia era alguém gentil e que parecia compreender o trauma de Tara, sempre respeitando seu espaço pessoal e mostrando que estava tudo bem em se sentir vulnerável e procurar ajuda médica. Mia fez Tara perceber que o trauma que ela havia sofrido poderia tomar controle de sua vida caso ela não procura-se ajuda.

Foram longos meses até Tara finalmente escutar a garota, ela sabia o quanto a morena mais baixa era teimosa e relutante sobre falar sobre o que sentia. Mia não era muito diferente dela, mas seus traumas nem chegavam perto do sufoco que sua namorada passou. Tara era alguém forte e resiliente, e Mia a admirava por isso. Por passar por uma situação como essa e continuar com sua essencial, não perder aquele brilho maravilhoso e principalmente, o sorriso que poderia iluminar um dia ruim.

Com o passar dos meses, Tara passou a perceber que sempre buscava conforto em Mia. Seus sentimentos em relação a morena mais alta pareceu se aflorar quando a garota contou sobre ela está apaixonada. Tara ficou chateada com a situação, mas no momento em que Mia confessou que era ela, seu cérebro pareceu entrar em colapso.

Mia tinha um olhar gentil sobre ela, um olhar de que sabia que sua namorada estava cansada e cabisbaixa. Ao encontrar um par de olhos esmeraldinos, Tara percebeu que tudo ao seu redor se resumiu a nada. Ela apenas sentia a presença da garota, nada mais importava além de Mia com seu abraço reconfortante.

— Hey, cariño. — Mia proferiu com um sorriso cativante nos lábios. — Parece que o dia não foi legal para você.

— Foi péssimo. — Murmurou contra o pescoço da mais velha.

— Acho que uma maratona de filmes de terror podem te alegrar. — Mia disse escutando a morena concordar.

Tara suspirou de forma calma enquanto sentia uma das mãos da garota fazendo carinho em seu cabelo, o toque parecia tão certo que Tara se viu inebrida pelo cheiro do perfume da garota.

A respiração sonolenta de Tara confirmou para Mia que Tara estava cansada demais para assistir alguns filmes de terror. Tara apenas queria o seu conforto enquanto parecia dormia pacificamente sobre seu peito.

Mia se pegou imaginando como seria não ter conhecido Tara, e como seu mundo teria ficado naquele mesmo lugar estagnado. As mesmas pessoas, as mesmas manias, os mesmo lugares e principalmente a falta de alguém ou algo. Tara pareceu iluminar seu mundo de uma maneira assustadoramente boa.

Tara era o seu lar, assim como Mia era o dela.

Tara era o seu lar, assim como Mia era o dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 562

Simplesmente um dos capítulos mais incríveis de se escrever 😭❤️‍🩹

Capítulo Não Revisado!

Horror Movies || Tara Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora