Natasha R.
_ Wanda, me solta - pedi, tenho tido uma pequena luta matinal todos os dias para fazer a morena me soltar, de alguma forma dormi com ela a semana inteira, ou ela vinha ou eu ia até até ela.
_ fica amor - pediu sonolenta talvez nem consciente de suas palavras e do fato de ter me chamado de 'amor' pela primeira vez.
_ não posso. - isso virou algum tipo de discurso decorado, ela me pede para ficar, eu digo que não posso, ela pede novamente então acabo prometendo algo e aí ela me solta roubando meu lado na cama.
_ por favor Ruivinha - disse se agarrando mais a mim deixando claro que não pretende me soltar.
_ mais tarde podemos fazer o que você quiser mas precisa me soltar. - ofereci.
_ hum - murmurou ainda sem me olhar - e você não pode dizer não - impôs e então me soltou.
Como eu já esperava assim que levantei ela tomou meu lugar passando a usar meu travesseiro.
Sorri para a imagem da mais nova então a cobri direito deixando um beijo na sua bochecha antes de me afastar.
Felizmente estamos no meu quarto o que é mais prático para mim. Estou dentro do meu horário podendo caminhar com calma até o banheiro pela primeira vez dando atenção ao barulho de chuva presente.
Tranquei a porta atrás de mim vendo a minha frente o espelho acima da pia do banheiro.
Escovei os dentes e nesse meio tempo decidi que seria ideal lavar meu cabelo, melhor fazer agora do que depois quando nem sei a programação do meu dia considerando que Wanda faz parte dele.
Não trouxe roupas mas quando saio a Bruxinha costuma ainda estar dormindo então não importa muito.
Tirei minha roupa indo pro box, liguei o chuveiro ajustando a temperatura logo pondo meu corpo embaixo da água morna deixando meus músculos relaxarem.
Está tudo bem, as coisas tem ido bem, já é sexta-feira novamente e nada deu errado. Wanda e eu estamos bem, sem rótulos e bem.
Ainda tenho receios mas na pior das hipóteses vou ter que a olhar e fingir que nunca acordei mais cedo para zelar seu sono ou passei meus polegares pelas suas bochechas as acariciando por achar Wanda perfeita e uma fofura.
Só preciso estar pronta para caso isso acabe mal.
Caso eu não possa mais fazer tranças no cabelo dela.
Merda.
Me apeguei a aquela Bruxinha cretina muito mais rápido do que esperava e agora ela já é tão importante que chega a ser assustador.
Minutos depois já tinha saido do banho ainda com o cabelo úmido agora vestindo um top e calça de academia ambos pretos.
Fui a parte principal do quarto em busca do meu celular que está em algum lugar por aqui.
_ Tasha - minha Bruxinha me chamou abrindo os olhos se sentando preguiçosamente na cama.
_ está cedo, pode voltar a dormir - disse sem a dar muita atenção ainda em busca do bendito celular.
_ ruiva rude, esqueci, do que eu te chamava antes? - questionou.
_ grossa, rude, chata, e provavelmente mais algumas coisas. - respondi indo até ela na verdade com o intuito de olhar embaixo do travesseiro finalmente achando.
_ isso aí, você está bonita - disse aproveitando a proximidade pra encostar o dedo indicador na ponta do meu nariz sussurrado um 'bopi'
_ obrigada - sorri para ela antes de a dar um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...