Prontinho

46 4 0
                                    

Depois de a festa acabar e eu passar a maior parte do tempo conversando com meus antigos colegas. Respirei fundo ao me despedir do último convidado e me aproximei do Justin que estava numa espreguiçadeira na área externa.

-Obrigada. Tirei o boné de seu rosto, que estava visivelmente exausto.

- Obrigado você! Ele sorriu acenando positivamente.

- Não! Sério Justin... Eu me sentei ao seu lado - Você me permitiu dançar no seu show, rever meus antigos amigos. Tratou bem minha família e a única amiga que me restou.

Justin fez uma carinha de saliente quando mencionei a Sara. E ligeiramente o golpeei com tapas.
Ele gargalhou e se protegeu, gritando: - Eu sabia!! Pela sua cara eu sabia que você estava louca de ciúmes dela.

- Eu confio nela. Argumentei.

- Você não confia é... Em mim. Ele desfez o sorriso e passou a ficar sério.

- O que você queria Justin? Eu tô tentando não te afastar, mas quando você decide, tá decidido.

Com um olhar sonolento ele me encarou e disse olhando bem nos meus olhos: -Eu quero você Samy, quero que você confie em mim, e deixe o que passou pra trás. Eu não vou mudar de repente e te deixar arrasada. Vamos fazer dar certo.

- Eu quero isso! Quero que a gente namore... Oficial! E que Deus e o mundo saiba que nos amamos.

- Você tá falando sério? Ele me questionou em tom ameaçador.

- Eu te amo, nada mudou. Justin pulou por cima de mim e me beijou segurando firme em meus cabelos. Fiquei excitada, mas o contive, aliás estávamos do lado de fora. Aí, eu me coloquei misteriosa para dizer:

- Mas tem mais uma coisa que você precisa ver se vai aceitar ou não.

- Eu aceito. Ele se sentou esfregando as duas mãos sobre o rosto, tentando se manter enérgico.

- Eu só vou transar, depois de casar!

Rindo Justin tirou as mãos do rosto para ver se eu estava falando sério. E ao perceber que sim, ele se levantou e segurou em minha mão: - Tá! Eu espero!

- Você pensa mesmo em casar comigo um dia? Me surpreendi.

- Porquê? Você é boba menina? Você é o amor da minha vida, ele me puxou e me fez levantar e ir direto para dentro do seu abraço.

- Vamos dormir... Ele beijou o meu pescoço pausadamente e continuou: - Hoje foi um dia maravilhoso e quero que ele acabe assim, muito abençoado! Thanks Jesus! Ele gritou e entrou em casa cantarolando.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora