— Nós sempre nos perguntamos; bem, pelo menos alguns dessa comunidade.
Afinal de contas, O Operador pode ser real? Ou como ele age? Quais são seus "sintomas" ?Andei pensando recentemente e, a resposta não é conclusiva. Um "talvez" é a única coisa que possamos pensar atualmente, infelizmente. Seria algo nulo.
Acredito que, possa ser real. Dependendo de certas circunstâncias por exemplo; seus efeitos colaterais não são algo tão exagerado como muitos expõem, acho eu. Ou como as pessoas dizem que ele apenas vá atrás de homens com passados ruins; isso até chega a ser meio estranho de se pensar. Irei explicar isso com mais detalhes adiante.
O Operador (ou como achar melhor chamá-lo, apesar de SlenderMan e essa entidade serem completamente diferentes.), assim como obsessores, outras energias negativas sugam as nossa, dependendo do sentimento seja medo, tristeza, etc. Ele, segue este mesmo "ramo", usando isso obviamente a se tornar mais forte.. Sua presença pesada, creio eu que faça os outros SIM sentir-se um mal estar como náuseas, dores de cabeça até mesmo desânimo ou depressão.. Mas não ruídos, estáticas em sua cabeça.
Os sintomas? Bom, eu não chamaria isso de sintomas mas sim reações.. O que venho notando, é que as mudanças de humor são repentinas a quem está tendo contato com essa entidade. Principalmente a, raiva ou se sente deprimido..
O motivo disso? Não sei dizer ao certo; pode ser que, devido ao desânimo, o seu sentimento, a energia do Operador isso pode ocorrer seja a um nível leve ou elevado.Agora, voltando ao que eu disse mais acima.. (Terceiro parágrafo), o homem "não" é perseguido por ter um passado ruim.
Tanto que, em alguns, haviam e tem uma vida regularmente boa contando até com os que o(s) conhece. É meio difícil pensar que, iria apenas dos outros em que sofrem desde muitos anos, apesar destes serem seu maior ""alvo"".
Geralmente, ao meu ponto de vista, fazem-os mudar seus comportamentos e tornando suas vidas mais complicadas e com conflitos aos poucos. Até que a esteja vulnerável o suficiente para atacá-la.
Apesar disso, é comum de que não vá atrás de muitos tanto que vemos pouquíssimos casos desse ser. Mesmo de ser inteligente, entendam que ele não é de aço ou consegue ser tão sigiloso. De alguma maneira, cada detalhe é e pode ser escapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Investigação" SlenderMan & Proxies
ParanormalOlá, eu sou a Anne! Sou uma pesquisadora faz muitos anos dentro desta comunidade. Aqui postarei minhas teorias ou informações que estejam na possibilidade de serem reais. Qualquer comentário desrespeitoso, será desnecessário. Obrigada. Qualquer duvi...