Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Meses antes...
Era sexta-feira à noite, todos os jovens deveriam estar em festas se divertindo com seus amigos ou parceiros principalmente pessoas da mesma classe que Choi Yeonjun, um ator conhecido por seus papéis incríveis e uma boa quantia em seu banco, porém aquela não era a situação do homem moreno, o Choi não estava em seu melhor momento na carreira visto que toda a Coréia estava contra si e isso só frustrava mais ainda o jovem de 28 anos que não havia feito nada demais, apenas exposto um fato de outra pessoa.
Yeonjun sempre soube que seria um ator e deu sorte em nascer numa família que tinha condições para o ajudar realizar seu sonho, por isso ainda em sua juventude conseguiu alguns papeis em teatros renomados e logo surgiu sua primeira vaga em uma novela coreana quando completou seus vinte anos, desde então não saiu mais das telinhas ganhando um enorme reconhecimento pelo seu talento e espontaneidade, era uma boa pessoa e todos sabiam daquilo, porém as coisas mudaram a um ano atrás quando uma perda tirou todas suas forças de continuar o que fazia.
Sua família era composta por seus pais e seu irmão mais novo Taehyun, este que fora adotado quando Yeonjun tinha sete anos e desde então se tornaram irmãos tão próximos, nada os separava e assim como o ator, Taehyun tinha o sonho de ser modelo e terminava sua universidade de moda, claro que já havia feito algumas campanhas conseguindo um certo público para si, o mais novo tinha um noivo, Lee Heeseung, um amigo empresário muito próximo de Yeonjun e quando se conheceram pela primeira vez quando o irmão do ator completou a maior idade, foi paixão à primeira vista e não demorou muito para começarem um namoro, rapidamente evoluindo para um noivado e tudo parecia caminhar perfeitamente, era o que pensavam.
Tudo começou a desandar quando Taehyun chegou em seu noivo num dia aleatório e simplesmente terminou tudo com ele dizendo que não o amava mais, todos da família ficaram chocados com a atitude do mais novo e mais ainda ao perceberem que até mesmo seu jeito estava diferente, com muito esforço Yeonjun conseguiu descobrir que seu irmão estava saindo com outro homem e parecia ser alguém importante pois sempre Taehyun aparecia com presentes caros, viagens para lugares luxuosos e mostrando indiretamente que estava acompanhado, até o dia em que o modelo apareceu no apartamento de seu irmão chorando e dizendo coisas sem sentido, como se alguém tinha exposto fotos íntimas suas e que seu atual namorado tinha apenas o usado, tinha sido apenas um objeto na mão de alguém tão mal intencionado.
Yeonjun acolheu seu irmão mais novo e o ajudou no que fosse necessário para que ficasse bem, porém a mídia e as pessoas sempre o atacavam diariamente, aquilo foi muito para que Taehyun aguentasse e então o ator sentiu a dor de perder alguém que tanto amava, o modelo se matou semanas depois de todo o ocorrido, o moreno ficou dias sem sair de casa em luto e foi então que mexendo nas coisas do mais novo, acabou descobrindo que o namorado de Taehyun era Park Hyundo, simplesmente o ator mais amado por todos daquela país, muito bonito e rico, com 40 anos o cara possuía uma lista cheia de prêmios e conquistas, claro que conhecido por muitos e amizades de todos os lugares possíveis, Yeonjun viu todas as mensagens e as ameaças que o mais velho fazia caso seu irmão contasse sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigation Partners - Yeongyu
FanfictionComo termina a história quando um ator que sentia sua carreira indo ao fracasso, se junta a um investigador para juntos acabarem com o maior e mais querido ator da Coréia que tem milhares de crimes escondidos pela mídia? Isso mesmo, com muita confus...