Oii, espero q gostem! Lembrando q o primeiro cap é só pra iniciar
_____________________________Dentro do carro em movimento, havia um garotinho emburrado de no mínimo 10 anos. Este era Trafalgar Law, que junto de seu tio, pai e prima, se encaminhavam até a casa de um amigo próximo da família.
Chegando lá, o menino desceu do veículo ainda mais irritado. O por que de toda essa indignação por parte do moreno? Simples. Rosinante e Doflamingo iriam fazer uma viagem de "irmãos", deixando ele e Baby5 na casa de um desconhecido por parte dele.
– Law, não seja assim! O titio vai ficar muito triste em ver que você tá fazendo birra! – a menina cruzou os braços vendo seu pai retirar suas coisas do porta-malas.
– Não estou fazendo birra, apenas não queria ficar na casa de um desconhecido por uma semana inteira! – revira os olhos sentindo alguém se aproximar
–Não se preocupe filho, essa semana passará rápido. Prometo que iremos fazer uma viagem só nós dois depois – o homem loiro com uma maquiagem esquisita sorri, beijando a cabeça de seu filho adotivo.
–Tsk.
O mais alto entre eles tocou a campainha, e o portão daquela casa enorme se abriu. Entraram e se encaminharam até a porta principal da casa, que foi aberta por uma garotinha de 9 anos, filha mais velha de Dracule Mihawk.
– Olá, sejam bem-vindos. Papai está no escritório trabalhando, então pediu que eu os atendesse, não querem entrar? – sorri simpaticamente
– Não, obrigado. Temos que ir se não vamos nos atrasar, só viemos deixar as crianças – Corazón diz com um sorriso no rosto também, um tanto engraçado na visão da menina de cabelos rosas.
– Está bem, entrem – deu espaço e as outras crianças entraram carregando suas malas de rodinha, com as mochilas escolares também.
Os dois loiros despediram-se de seus filhos de longe, o que irritou Law mais ainda. A menina logo fechou a porta, e se encarregou de mostrar o quarto em que ficariam. Como foi tudo em cima da hora e não tiveram de organizar nada, dividiriam quarto por gênero, sendo assim:
– Nós duas vamos ficar neste quarto – apontou pra porta que estava aberta, onde dava pra ver claramente o quarto cor de rosa cheio de ursinhos de pelúcia e muito bem decorado – Já você, vai ficar naquele ali – aponta pro cômodo ao lado – é o quarto do meu irmãozinho. Pode deixar suas coisas lá.
– Hm – assentiu e foi em direção aquele quarto, batendo na porta antes de entrar, escutando um "entra"
Trafalgar apenas ignorou a pessoinha deitada na cama, que provavelmente havia sido acordada com o tumulto que sua prima causou. Deixou sua mala e o resto de suas coisas na cama recém posta no local.
Saiu e fechou a porta, descendo as escadas indo ficar na sala. Parecia que a menina estranha e Baby5 viraram amigas rápido, pelo jeito que conversavam. Tinham a mesma idade, era natural, não?
– Olha, Law, esta é a Perona – sorri abraçando a rosada – Ela disse que o nome do irmão dela se chama Zoro, os dois são filhos do tio Mihawk.
– Hm, tanto faz.
– Grosso – a morena vira a cara fazendo beiço
Após alguns minutos, Dracule finalmente saiu daquele escritório misterioso e cumprimentou as crianças. Os dois pequenos lembraram agora que o homem já tinha os visitado, mas agora, parecia muito mais simpático e amigáveis do que meses atrás.
Estavam sentados ao redor da mesa, o homem estranhou seu filho não estar lá ainda, então pediu à Perona que fosse procura-lo, mas Law se ofereceu pra ir já que usaria o banheiro, o mais velho aceitou de bom grado.
Se aproximando do quarto, abriu a porta e viu que o menino não estava mais lá. Quando saiu do cômodo, esbarrou em algo, e quando olhou pra frente não viu nada. Mas daí, olhou pra baixo e viu um garotinho de cabelo verde com a cara enfiada en sua barriga.
– Ai! – o esverdeado se afasta com a mão na nuca – Desculpa – olha pro maior
– Tudo bem, seu pai está te chamando pra almoçar, não vai? – pergunta confuso.
– Sim, vou. Eu tava tentando chegar lá agorinha mesmo – disse. Law segurou uma risada, não sabia por que mas achou extremamente fofa a forma com que o mais novo se embaraçava na hora de falar.
– Entendi. Me chamo Law, prazer – estende sua mão – Você deve ser o Zoro né?
– Sim – sorri segurando a mão do outro
Uma vez semana depois
Law que antes achava Zoro fofo, agora passou a odiar o menor. Aquele garoto era insuportável, irritantemente grudento. Vivia andando atrás dele dizendo que queria passar mais tempo com o mesmo. Law odiava contato físico. Os abraços de Zoro eram...como um sufoco. Apesar de ele nem alçar metade de seu corpo direito.
– Law-san – o esverdeado o chamou pela milésima vez no dia.
– O que você quer agora? – desvia o olhar
– Eu quero te mostrar uma coisa! Olha – mostra um desenho pro maior que não entende porra nenhuma do que estava ali.
– Quê que é isso? – tomba a cabeça pro lado
– Ah, tá ao contrário, agora sim! – mostra o desenho de forma certa – Esse é você, e esses sou eu!
– E por que estamos de mãos dadas? – até que o desenho ficou bonito, Zoro realmente tinha talento e o caprichou muito nos traços do moreninho, pareceu até um desenho animado. Mas não significava que gostaria dele!
– Por que somos amigos – sorri – Você é meu amigo, não é Law?
– Não, eu não sou. Nunca vou ser seu amigo, a culpa não é minha de você não ter um. Já basta o Kid, o Killer e a Bonney pra encher meu saco, não preciso de você, pirralho – empurra Zoro pra longe de si, que mesmo ficando triste, sorri, o que deixa Law confuso.
– Tudo bem, eu sei que tem seus amigos, sei que não gosta de mim por que eu sou sozinho e sou muito grudento...sou 5 anos mais novo que você também...Mas eu quero ser seu amigo mesmo assim!
– MAS EU NÃO! – grita, virando o rosto encarando a porta, ouviu a campainha tocar e sorriu. Seu pai tinha chegado.
– Você tem que ir...se não quer ser meu amigo, pelo menos fica com meu desenho – entrega a folha para o maior, que a segura meio relutante – Tchau Law – Pula no colo do moreno e o abraça, depositando um beijinho na bochecha dele.
Law não responde nada. Estava segurando Zoro para que ele não caísse, não queria machuca-lo também, era muito pequeno né. O coloca no chão e sai, arrastando sua mala sem nem olhar na cara do pequeno.
'Quem esse pirralho pensa que é? Eu o odeio, ainda bem que nunca mais terei que vê-lo!' pensa Trafalgar indo abraçar seu pai, dando língua pro tio que se revolta com a rebeldia da criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor quase impossível - Lawzo
ФанфикCorazón e Doffy decidem viajar, deixando Law e Baby5 com um amigo em comum que tinham. O moreninho só não esperava que o filho de Mihawk fosse ser tão carinhoso consigo.