—Como eu já expliquei outras 50 vezes— meu professor respira fundo. —Quero que vocês façam um trabalho sobre a área que desejam trabalhar— jogo meu corpo para trás sentindo o impacto na cadeira.
—Mas eu não sei qual área— respondo e todos da sala concordam comigo.
Por incrível que pareça, já que pra eles eu sou só a namorada do Pedri González e a cunhada do Raphinha.
—Pensei que você iria fazer a esportiva— a Clara fala debochando da minha cara.
—Não, se for pra mim seguir a esportiva prefiro deixar o meu namorado me fazer esposa troféu— respondo ouvindo os gritos do pessoal da sala.
—Já chega, pelo amor de Deus— o Thiago vulgo professor mais chato do mundo bate na mesa chamando a nossa atenção.
—O senhor deveria deixar a gente escolher uma profissão e depois mandar fazer o trabalho— Renata fala.
—Eu vou fazer um sorteio, a área que sai será onde vocês vão fazer o trabalho— o Thiago fala e ninguém tem coragem de ir contra.
Ele começa a colocar várias áreas diferentes pra não sair nenhuma repetida, eu nem sabia que tudo isso precisava de fisioterapeutas.
—Ele mudou tudo, antes era a área que a gente queria trabalhar, agora vamos pra um lugar que a gente nem conhece só pra fazer o bendito trabalho— falou baixinho só pra Renata escutar.
—Esse professor parece até brasileiro, toda hora mudando de opinião— dou risada.
—Vamos começar— todos começaram a tirar e logo chegou em mim, pego o papel respirando fundo antes de abrir.
—Hospitalar não, por favor— não tenho condições pra trabalhar em um hospital, acho que eu vou sofrer mais que os pacientes.
Assim que vejo o que está escrito, fico indignada.
—Eu quero trocar— falo alto.
—Mas não vai— meu professor responde.
Eu não iria trabalhar aqui, que ódio, quem jogou praga vai me pagar.
—Eu sou Hospitalar, nem tenta— a Renata fala.
—Senhorita Rafaela, qual a área que saiu— o meu professor pergunta.
—Esportiva— respondi respirando fundo.
—Ótimo, a Senhorita vai precisar de ajuda da faculdade para achar um clube ou consegue sozinha?— ele pergunta. —Suas condições são melhores que as da faculdade, tenho certeza que pode encontrar um jogador para trabalhar.
—Claro, eu vou— pego minha bolsa saindo da sala sendo acompanhada pela Renata.
Vamos direto pro meu carro, que tinha chegado ontem e eu já estava toda boba com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanfictionPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...