Gon on
E assim fomos até o intrutor com megafone.
Intrutor: Agora que todos estão aqui... eu tenho um comunicado importante para dar - disse sério e continuo.
Como vcs não devem saber o porque dos combatentes irem pro outro lado daquele muro então eu vou contar para vcs, nós combatentes vamos para o outro lado para buscar uma remessa de comida e medicamentos para a cidade, a cada 5 semanas recebemos essa remessa então temos que ir do outro lado buscar pois as pessoas que nos fornecem esses suprimentos não podem entregar até aqui por isso fizemos um acordo nós fornecemos proteção para eles e eles nos fornecem alimentos e medicamentos e assim é até os dias de hoje, bem agora que sabem disso eu pesso que não contem a ninguém pois acaso a cidade descobra isso pode acabar ferando o nosso acordo!, bem já falei de mais agora vamos buscar a remessa, peguem suas coisas e vamos - disse enquanto sai do lugar.Leorio: O que exatamente a gente tem que pegar ? - pergunto com sinceridade.
Kurapika: Provavelmente é para pegar as armas, dardos tranquilizantes e as máscaras gás, e acho que só - olhou para o beta ao lado.
Gon: Se é isso, então eu já peguei, vamos - disse animado e saiu do lugar que estava.
Leorio: Eu tô falando que esse ânimo todo tá fazendo mau para ele - olhou para o amigo ao lado.
Kurapika: Eu não acho que esteja fazendo mau para ele, eu acho que é até bom para ele ficar animado desse jeito - sorriu.
Gon assena para os amigos enquanto corria e acaba caindo com as coisas que estava segurando.
Leorio: Agora vc retira o que vc disse ? - sorriu.
Kurapika: Não, oreo - sorriu.
Leorio: Eu já falei que oreo é o nome de uma bolhacha e eu não sou uma - falou chateado.
Kurapika: Não é mesmo, mas vc é uma pamonha... oreo - sorriu gentilmente.
Leorio: É sério isso ? - pergunta ainda mais chateado.
Kurapika: Sim oreo, agora vamos se vamos deixar o Gon triste - sai andando em direção ao ômega que correria de um lado para outro.
Leorio: Vamos, mas para de me chamar de oreo - sorriu enquanto andava até o amigo.Logo depois de um tempo o intror chamou todos novamente.
Intrutor: Antes de irmos eu tenho outra coisa importante para dizer para vcs - disse sério.
Leorio: Eu pensei que ele já tivesse contando tudo de importante - surrou para Kurapika que estava do seu lado.
Kurapika: Vamos só escutar o que ele tem a dizer, ok? - surrou de volta para o beta ao lado e logo sorriu.
Leorio: Ok - sorriu.
Intrutor: Como devem saber lá do outro lado do muro é muito perigoso!, lá do outro lado tem montros e uma cidade que é nossa inimiga!, eles sempre tentam roubar nossos suprimentos, por isso eu pesso para que não abaxem a guarda e não se separem do grupo, nosso grupo vai ser divididos em atiradores e os que ficam na reta guarda, o resto vai proteger a remessa junto comigo!. Agora eu vou chamar uns nomes e esses nomes vão receber uma dessas duas posições - fala sério.
E assim ele foi chamado um por um e o primeiro foi o hisoka ele é um dos atiradores, e depois de um tempo eu fui chamado eu vou ser uns dos que ficam na reta guarda junto com Leorio e Kurapika.
Intrutor: Bem agora que todos tem suas posições vamos indo, se não vamos nós atraz - foi andando.
Gon: Vamos - faliu animado e foi atrás do intrutor com uma certa preça já que está animado.
Leorio: Espara a gente Gon - disse enquanto aí andar e interrompido pelo loiro que coloca a mão no ombro do amigo.
Kurapika: Deixa ele oreo, afinal ele esperou muito por esse momento - sorriu gentilmente.
Leorio: Tá bom, mas para de me chamar de oreo eu já falei que isso é nome de bolhacha - falou um pouco chateado.
Kurapika: E vc é um pamonha - sorriu e foi andando até onde outros iam.
Leorio: Por que eu sou o pamonha ? É vc que tem cabelo amarelo não eu -foi atrás do amigo.
Kurapika: Porque vc é um pamonha - sorriu gentilmente- e por que todo mundo tá falando do meu cabelo hoje ? Tem algo de errado com ele? - pergunto confuso.
Leorio: Não - riu.
Kurapika: Então por que está rindo ? - perguntou com desconfiança.
Leorio: É que engraçado ver vc se preocupar com seu cabelo igual uma mulher - continuo rindo.
Kurapika: O quer disser com isso ? - perguntou confuso.
Leorio: Nada - saiu correndo.
" O que ele quer dizer com isso ?" - pensou.
Kurapika; Espera aí e me explica essa história - foi correndo atrás do amigo.Quebra de tempo
Depois de muito tempo andando finalmente chegamos a uma porta que está no muro
Gon: O muro é muito maior de perto! - falou um pouco chocado enquanto olhava para cima.
Leorio: Sim, lá da cidade não parece que é tão grande - também olha para cima.
Gon: Agora que eu parei para pensar, será que o muro é tão grande por causa dos montros que estão lá do outro lado ? - perguntou e voltou o olhar para o amigo que estava ao lado.
Leorio: Verdade, né ? Eu nunca tinha parado para pensar nisso - voltou o lar para o ômega ao lado.
Kurapika: Em Gon porque vc não pergunto para o intrutor ? - sorriu.
Gon: Boa ideia loiro, vou lá agora - saiu correndo até o intrutor.
Kurapika: Ele ainda vai continuar me chamando me chamando de loiro ? - perguntou meio sem ânimo.
Leorio: Aparentemente vai, igual vc que continua me chamando de oreo - disse meio irritado.
Kurapika: Mas eu posso oreo - sorriu - agora vamos - saiu andando.
Leorio franziu o senho e foi atrás do loiro.
Gon: Intrutor o muro é desse tamanho por causa dos montros que estão lá fora ? - perguntou empolgado.
Intrutor: Primariamente lá fora eu sou o capitão, segundo sim o muro é grande por causa dos montros e por outro motivo também - olhou para o ômega.
Gon: Qual ? - perguntou com curiosidade.
Intrutor: Para caso a outra cidade decida nós atacar - disse enquanto entregava um cartão através de uma "janela" para as pessoas que estão dentro do muro também conhecidos como porteiros.
Gon: Entendi, mas eles são tão grandes assim para o muro ser desse tamanho? - perguntou com um pouco de preocupação e curiosidade.
Intrutor: Vc faz muitas perguntas, não é ? - voltou o olhar para ômega que colocou a mão atrás da nunca meio sem graça.
Intrutor: Para falar a verdade eu também não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza que não é pelo tamanho das pessoa ou coisas da outra cidade - disse sério.
Gon: Entendi - voltou para onde seus amigos estão.
Kurapika: E aí o que ele disse? - perguntou curioso.
Gon: Ele disse que sim, que esse muro é desse tamanho por causa dos montros - sorriu meio forçado.
Leorio: Vc está bem Gon? - perguntou preocupado.
Gon: Sim - sorriu normalmente
Leorio: Então tá - devolveu o sorriso." Por que será que somos inimigos dessa cidade? Tá eu sei que eles tentam pegar nossos suprimentos mas será que é só isso mesmo? Será que não outro motivo por trás disso? Será que um dia essa cidade vai deixar de ser nossos inimigos? Ou será que vamos continuar nisso?" - Gon pensava.
Leorio: Vc não vem Gon? - perguntou o amigo que está um pouco distante.
Gon: Já estou indo - falou enquanto ia em direção aos amigos que o esperavam.Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe se tiver erros de digitação.
Espero que tenham gostado
Até o próximo cap 0w0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanficEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...