tina

36 2 6
                                    

Karin on

Tina- vai querer esses anéis?

Karin- vou.

Enquanto tina trançava o meu cabelo eu via os storys da Hinata, ela é a que mais posta. Hinata além de gostar de roupas mas justas ela é tímida, não parece, mas Hinata também tem um lado serio e frio, mas ela tenta ao máximo possível ser boa com todos e ela é.

A porta se abre revelando as meninas e o ruivo.

(...)

Às meninas inventaram de gravar, me chamaram mas eu neguei.

Eu e tina estávamos conversando normalmente sobre tipos de tranças e eu estou notando um certo nervosismo nela, ela disse que conhecia o gaara. Eu conheci tina na internet, as traças que ela faz são lindas, vi que ela tinha um pequeno estúdio. Tina é uma garota bem persistente e batalhadora, veio do 0, e já tá construindo um sonho, ela esbanje positividade, e tem um ótimo humor, é raro encontrar pessoas assim.

Tina- então, eu vi no seu perfil que você tem milhares de seguidores, oque você faz?

Karin- eu sou YouTuber e influencer, ultimamente tô bem parada, mas mesmo assim tudo que eu posto bomba, principalmente quando é com o bando de galinhas.

Tina- não sabia que você era famosa.

Karin- não é pra tanto, não chego nem aos pés da hina, do Naruto e da Sakura. Eles sim são famosos.

Tina- terminei.

Karin- ahhh, cadê?

Me olhei no espelho, adorei.
Tenten e hanabi sairam dos quartos.

Tenten- olha como tá lindaaa

Hana- tá mesmo

Karin- eu amei.

Temari on

Eu fui pro meu quarto assim que terminamos de gravar, Assim que me joguei na cama e liguei o ar condicionado alguém bateu na porta.

Temari- entra.

Gaara entra e fecha a porta na chave.

Temari- que qui foi?

Gaara- temari, fudeu!

Temari- oque você fez?

Gaara- a tina!

Ele falava surtando e sussurrando pra ninguém escutar.

Temari- oque tem a tina?!

Gaara- fala baixo cacete

Temari- fala logo!

Gaara- eu e a tina nós conhecemos, foi em uma festa, ela tava muito bêbada e ela nem sabia onde era a casa dela, eu levei ela pro meu apê, deixei ela dormir no meu quarto e eu dormi no sofá, ela se acordou confusa sabia de nada, aí eu expliquei tudo e a gente começou a conversar, pra mim, pra ela a gente tava tendo um romance sei lá, e ela começou a flertar comigo, e não queria magoar o sentimentos dela e nem nad-

Temari- pulta que pariu, porque tu não me disse??

Gaara- deixa eu continuar, aí eu chamei ela pra conversar lá em casa, mas ela entendeu tudo errado, então eu expliquei tudo pra ela, disse que não sentia o mesmo e depois que ela foi embora, nunca mas mandou mensagem pra mim, nunca mas vi ela na cafeteria perto do meu trabalho, ela sumiu, e só acompanhava ela pelo insta, e vi que ela inaugurou um estúdio de cabelo um negócio assim, eu pensei que ela já tinha me superado, até eu vê ela agora.

Temari- na minha visão ela tá maravilhosa

Gaara- é oque parece.

Temari- não era pra você tar com os meninos?

Ele olhou pro relógio e depois pra mim.

Gaara- como eu vou descer com ela na sala?

Temari- ela sabe que eu sou sua irmã?

Gaara- não.

Temari- perfeito, coloca o capuz e se agarra comigo.

Gaara- eu não vou fazer isso!

Estava nóis descendo a escada pra sala, gaara tava com um braço em volta do meu pescoço, levei ele até a porta.

Temari- tchau.

Gaara- eu tô te devendo 3 favores por isso, tchau maninha.

Eita..
3 favores? Ele vai se arrepender de ter falado isto.

Eu subi e tomei um banho e comecei a me arrumar pra de noite.

Hinata on

Depois que terminamos de gravar, as meninas foram pros quartos e eu fui pro meu.

Separei a roupa que eu vou hoje, abri meu celular e começo a buscar referências a maquiagens, achei! Já vou começar a me arrumar já que eu demoro muito.

Sai on

Um copo de café, muita angústia, e uma cama, aí você pergunta: porquê sai? Não está óbvio?
Eu estava começando a nutrir sentimentos pela Ino, pensei que essa viagem iria nos aproximar mais, mas eu estava errado, o irmão da temari estragou tudo, é óbvio que ele gosta da Ino, tá na cara, mas e a Ino? Ela gosta dele?

Shika- sai?

Sai- oi

Shika- o gaara chegou

Sai- ah, eu vou ficar aqui mesmo.

Shika- tá bom então.

Esse cara é o centro das atenções né?
Mas eu também né, sou estúpido e ainda por cima sou tímido.

Gaara on

Saí do apê das meninas e desci 1 andar de escada, quem abriu a porta foi o.. quem é esse?

??- oi, você é o irmão da temari né?

Gaara- sim sou eu.

??- entre.

mansão de férias!Onde histórias criam vida. Descubra agora