1

483 33 8
                                    

Observo a noite estrelada, sentindo a brisa fria se chocar contra minha pele. Remexo na cadeira, melhorando a posição das minhas costas, fazendo o outro retirar a cabeça de meu ombro por alguns segundas. Ele me encara e eu focalizo nas faíscas do seu isqueiro personalizado. Aproximo o rosto de sua mão, mantendo o novo cigarro preso em meus lábios. Em segundos trago a brisa para dentro de meus pulmões, me permitindo fechar os olhos e ser tomada pela boa e familiar sensação.

A fumaça escapa em seguida e se dissipa no ar até não restar nada. Repito o mesmo processo antes de passar o cigarro para o dono do isqueiro e que aguardava ansiosamente ao meu lado.

- Sempre me ajuda a relaxar. – Comenta enquanto traga o cigarro e eu assinto em concordância. – É a sua primeira vez?

Deixo um riso escapar ao ouvir sua pergunta. Certamente não perguntava sobre o vício no fumo. Viro o rosto pra si, analisando sua expressão desafiadora e arqueio uma das sobrancelhas:

- O que você acha? – O cigarro retorna para minha mão, mas antes que possa usá-lo, o outro em minha frente toma de mim.

- Entre nós três, você é o que parece menos experiente. – Seung responde sorrindo e me vejo preso na maneira como seus dentes ficam em destaque e seus lábios abraçam suavemente o material cilíndrico, antes de liberar a fumaça no ar.

- Tem razão... – Pego o cigarro de si, fechando momentaneamente os olhos quando a fumaça passa por minha garganta, reparando os dois pares de olhos afiados que observavam cada movimento que eu fazia. – Sou menos experiente, mas meu desempenho continua o mesmo. – Olho para Binnie, notando sua aproximação lenta. – Já fiz isso antes. – Respondo sua pergunta inicial. – E tudo que eu faço, eu faço muito bem. – Sorrio.

Os dois se entreolham cúmplices e o silêncio reina por alguns segundos, o que me faz pensar se minha fala soou clichê demais.

- Sendo assim...vamos precisar confirmar se tais informações são verídicas... – Em um sussurro, Bin quebra o silêncio e sua fala me fez desistir de tragar por um momento. O encarei profundamente antes de prosseguir com o que estava fazendo. Meus olhos faíscam para seus lábios maltratados pelos próprios dentes. Olho para Seung de canto de olho e o noto sustentar um sorriso no rosto.

- Você fala como se nunca tivesse transado comigo... – Brinco, passando o cigarro pra si. Ele me olha de forma tentadora, assim como Seung. Sentia que ambos esperavam que a iniciativa viesse de mim, apesar de conhecer bastante os dois para dizer que se caso eu não fizesse nada, eles o fariam. – Você idem. – Olho para Seungmin.

- Nós sabemos do seu desempenho conosco individualmente, mas...será que... você aguenta nós dois?  - Provoca e Changbin incentiva com a mesma expressão.

Mantenho uma expressão séria, fingindo pensar, enquanto não respondo seu comentário. O silêncio prevaleceu entre nós até que solto um riso convencido.

- Eu que deveria perguntar isso a vocês. – Sorrio ao notar seus rostos confusos por um instante. – Não paravam de me encarar um minuto se quer enquanto eu estava fumando, como se fossem me devorar a qualquer momento. Pelo menos podiam tentar fingir e não deixar tão transparente o tesão gigantesco que estão sentindo agora, assim eu não pensaria o que estou pensando agora...

- E o que você está pensando, Chris? – Binnie arqueia a sobrancelha em questionamento, sorrindo malicioso.

- Nos diga... – Seung segue, dando um sorriso que por entre os lábios mantinha a língua atrevida. Em seu meio, em destaque, a bolinha de metal era perceptível, a qual ele fazia questão de brincar entre os dentes.

Sorrio largo em meio a excitação do momento, me sentindo um tanto orgulhoso por saber o que os dois mais gostavam e o que tinham em comum nesses momentos.

- Que vocês...são duas vadias. – Sussurro, notando as consequências da minha fala logo em seguida. Binnie fere mais ainda seus lábios enquanto Seung se remexe inquieto sobre meu colo.

Puxo Seung para mais perto de mim e por nosso encontro ser mais acessível, seguro sua nuca e aproximo nossos rostos, juntando nossos lábios em um beijo intenso, o que foi o suficiente para meu coração palpitar e um desejo de continuar tomar meus sentidos. Suas mãos vão para meus ombros e ele geme baixo quando nossas línguas se tocam com o gosto forte característico do cigarro. Consigo sentir a pequena bolinha do piercing que a adornava e suspiro fundo, admitindo anteriormente que nosso beijo sempre me animava muito mais do que devia.

Nos afastamos depois de alguns minutos, sorrindo em meio a respiração desregulada. Olho para Binnie que assistia a tudo visivelmente animado e aguardando sua vez. Não demoro a grudar nossos lábios, sentindo o exato gosto do fumo. Seguro em seu pescoço, apertando com delicadeza inicial, tirando seu ar por segundos do jeito que eu sabia que ele gostava. Sorrio entre o beijo ao escutar o som de prazer.

Ao mesmo tempo, sinto os lábios macios de Seung percorrem meu pescoço em seguida de algumas mordidas fortes e bem dadas. Seguro sua cintura com firmeza enquanto com a outra puxo os cabelos de Binnie. Gemo entre o beijo ao sentir suas coxas grossas em volta de mim e as agarro com força.

Ambos tinham um corpo de tirar o folego de qualquer um, era impossível de não reparar quando estava no mesmo ambiente que eles. E ao passar as mãos em suas curvas, sentia meu desejo aumentar cada vez mais. Graças a brilhante ideia de Seung de termos uma noite a três que agora eu me encontrava agarrando esse dois caras gostosos.

Afasto nossas bocas para recuperar o fôlego, antes de iniciar um novo beijo com Seung. Sinto o tronco nú de Binnie tocar em meu braço e sorrio pela sua rapidez em retirar a blusa, presumindo que agora ele está assentado de joelhos sobre o sofá, virado totalmente pra mim. Agarro cada pedaço de sua pele entre meus dedos, o sentindo se arrepiar sob minha palma. Seung morde meu lábio inferior com delicadeza, antes de se afastar e iniciar um beijo com Binnie.

Perco longos minutos apenas observando o prazer do ósculo dos dois, sentindo meu corpo entrar em combustão apenas em observá-los. Aproveito o momento para seguir rumo ao pescoço dos dois, intercalando entre um e outro, chupando a pele que ficaria com marcas mais tarde. Faço questão de deixar Seung mais marcado, sabia da sua tara de querer ficar com o corpo recheado de memórias sobre suas noites safadas. O vejo jogar a cabeça pra trás, permitindo total acesso e Binnie segue o mesmo caminho que eu, criando marcas do lado disposto pra si. Seus olhos fecham em deleite e eu só consigo sorrir com a visão.

- Gostosos pra caralho... – Sussurro com a voz rouca de excitação e sinto Seung estremecer sob mim. Avidamente ele se afasta de nosso contato, choramingando pela própria atitude, o que nos faz sorrir. Sabíamos que ele era extremamente sensível alí e claro que usaríamos a nosso favor. Com um sorriso atrevido, sua boca volta para meu pescoço e ele rebola em mim sem pudor algum. Me arrepio, soltando um gemido alto, agarrando seu quadril numa tentativa de o parar, mas não adiantou.

- Hmm...está bem animado aqui embaixo...– Provoca com a voz arrastada, aumentando mais seus movimentos. Reviro os olhos com o prazer.

- Posso dizer o mesmo de você...porra... – Digo tentando sair superior de alguma forma. Mordo os lábios inutilmente para impedir os sons de escaparem a cada movimento seu.

Changbin aproxima a boca até minha orelha, dando beijos castos que arrepiam minha pele.

- Hora de ter uma boa noite, Chris...

*

A história de uma one que já estava finalizada há mais de 5 meses e só hoje resolvi publicar. 
Perdoem o sumiço, prometo desaparecer em breve (é brincadeira, mas é verdade


Good NightOnde histórias criam vida. Descubra agora