CAP 1

1 1 0
                                    

   O Nascimento
.
.
.
.

"Não iremos começar com o " era uma vez" e terminar com "e foram felizes para sempre" porque essa história não tem felizes para sempre. Vou- lhes contares uma história magica mas ao mesmo tempo sombria e triste"


.
.
.
.
.
.
.
.

Em um reino distante se tinha um rei,ele era amado por tudo e todos muitas mulheres o queriam para se tornarem rainhas,mas ele bobo que não era esperou 30 anos uma pessoa que não se interessa-se pela coroa e sim nele.


Sua paciência já se esgotará, ele se tinha tanto ódio de ser rei e ter sangue real em suas veias que desistirá de ser um nobre, como não queria que sua raiva e ódio o tomasse conta de si mesmo foi-se caminhar pelo bosque. Tudo se era calmo e tranquilo só se escutará o som do riacho e dos pássaros cantando suas belas canções, mas algo inesperado aconteceu, ao olhar para frente ele vê uma linda mulher com cabelos ruivos  e cacheados, pele negra como as cortinas de seu quarto, olhos da cor do céu e seu lindo rosto como se fosse uma pintura viva e encarnada.

Ao olhar aquela bela mulher ele se encantará com sua beleza nunca tinha  visto uma criatura tão linda como aquela.

Ao se aproximar daquela bela mulher ela se assusta e foge, mas como ele não era de desistir, foi atrás dela dizendo.

_ por favor não se vá, não vou a machuca-la, jamais machucaria uma mulher!

_ não acredito, você não vai abusar-te  de mim_ dizia com lágrimas em seus olhos.

_ por quê eu iria te violentar? Nunca fiz isso em minha vida então porquê eu iria fazer isso com você.

_ por quê você é homem!_ dizia correndo mais rápido, mas como o rei estava disposto a tê-la como sua rainha apressou seu passo.

_ não é todos os homens que são demônios_ Depois de se ouvir isso a bela mulher para e o olha no fundo de seu olhos.

_ prometa-me que não irá me violentar_ o rei não entende o porquê a pergunta mas responde_ prometo_ ele a estende a mão para ela e a entrega uma adaga_ para se sentir mais segura com minha promessa quero-lhe que vc ande com isso caso você ainda não acredite em mim arranque meu coração_ ele a vê com os olhos arregalados e chocada, mas concorda com sua proposta.

_qual é o seu nome_ pergunta o rei para a linda criatura.

_Alaya, e o seu_ Helbert, é um prazer conhecê-la.

E assim dar-lhe um lindo sorriso que o encanta mais ainda por ela.


                    3 ANOS DEPOIS


_ FORÇA MAJESTADE___UNGH AAAAAH___ muito bem majestade é uma menina____ estico minhas meus braços para pegar-te minha filha___ tão linda, parece Nahemah, isso esse será seu nome.


                         

                      6 ANOS DEPOIS



_NAHEMAH, NAHEMAH,  ONDE ESTÁS VOCÊ___ o que está procurando vossa  majestade___ Nahemah, você a vistes___ dá última vez que a vi ela estava indo para o labirinto de rosas senhora___ obrigada Calista___ de nada majestade.

Vou até o labirinto tentar encontra-la,olho para os lados e não vejo ninguém, toco meus dedos em uma das rosas e torno o local vivo, faço com que as rosas me guiassem até Nahemah, e assim foi feito elas me levaram até minha filha.

A vejo no meio do labirinto,e vou até a onde se encontra e dou-lhes um susto.

_ BUUUM___AAAH... MÃE você me assustou___ ram desculpe-me querida__sento-me na beira da fonte que habitava no meio do labirinto, onde minha filha sentava-se___ o que está fazendo aqui Nahemah____ gosto de ouvir os pássaros cantarem suas belas canções e admirar-tes a estátua da fonte___ sim ela é uma linda deusa, eu também amo vir aqui para admira-la___ mãe é verdade que vc é uma deusa__a olho espantada, como ela poderia saber, eu nunca contei___ não minta mamãe,eu sei, eu vi vc fazendo com que esse labirinto se tornasse vivo__meu amor me desculpe eu não queria que você soubesse tão cedo.

_ Tá tudo bem mamãe, eu fico feliz porque isso quer dizer que eu tenho poderes que nem a senhora___ a vejo ficar em pé na beira da ponte__ cuidado vc vai cair___ mãe você tem asas__como?__ exatamente mamãe, você tem asas como os anjos e os deuses__*suspiro*_ sim Nahemah eu tenho asas__ levanto e a pego no colo e giroa no ar__sim meu amor eu tenho asas grandes e enormes,e quem sabe um dia você tenha também__sim eu quero voar que nem os pássaros pássaros__quer voar comigo__QUERO_ vejo seus olhos brilhando de empolgação,como se fossem lindos diamantes.

Assim eu faço, abro minhas asas e voô para bem alto até  abraçarmos o céu, minha pequena estava com medo mas feliz, vimos sentimos o calor do sol o toque das nuvens e voamos com os pássaros......












_ quem diria que a rainha seria uma deusa, pelo visto tenho que aprimorar  nessa poção....o rei e o reino estão nas minhas..... Haha, isso vai ser épico.










Continua









29/03/23

*A MALDIÇÃO*Onde histórias criam vida. Descubra agora