Heather

384 47 103
                                    


Carta*

Eu ainda me lembro 3 de dezembro, eu estava morrendo de frio então você me deu seu suéter, você dizia que ficava melhor em mim do que em você, se você soubesse o quanto eu gostava de você, será que você me veria como eu te via?

Mas eu observa seus olhos enquanto ela passava, mais brilhantes que o céu azul, ela te hipnotizava enquanto eu morria.

Você se afastava cada vez mais de mim, eu fingia não se importar mas eu estava quebrado por dentro. Você deu a ela seu suéter, é apenas poliéster, mas você amava ela. Eu queria ser a Heather.

Porque diabos você me beijaria? Não tenho nem metade da beleza dela.

Eu via vocês dois andando pelos corredores de mãos dadas, isso me quebrava cada vez mais, mas porque eu odiaria ela? Ela é uma anjo e eu sou apenas um nada, mas , novamente, meio que eu gostaria que ela tivesse morta.

Talvez em outra vida nós poderíamos ficar juntos meu primeiro e único amor.

Ass: Seu Minnie

Chan vision

Assim que eu terminei de ler a carta, me derramei em lágrimas, talvez se eu tivesse percebido antes será que as coisas mudariam? Será que se eu tivesse contado a verdade a ele, será que ele estaria vivo e do meu lado nesse momento? Será que as coisas mudariam ?

Eu só queria que ele estivesse no lugar da Heather.

The end

_____________________________________________

Heather| chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora