BAHREIN, EMIRADOS ARABES UNIDOS
ALISSA PETROVA
Quando levantei naquela manhã eu não queria ter dormido, não queria me lembrar. Foi difícil começar a viver, mas era necessário e durante os 40 minutos embaixo do chuveiro eu meditei mentalizando a Alissa feliz e sorridente que todos amam, me arrumei e passei maquiagem escondendo as olheiras, passei um batom vermelho nos lábios e amarrei os Adidas brancos com uma confiança que eu não tinha na noite anterior.
Ao deixar o quarto, eu a encontrei, estava perfeita como sempre e com um sorriso simpático me desejou bom dia e trocou poucas palavras comigo, comentou sobre a movimentação da noite passada e alguns gritos abafados que ouviu, mas não aprofundou muito o assunto quando eu o desviei como consegui. Estava linda inclusive, uma saia branca, blusa de botões listrada em um azul clarinho e um par de tênis brancos delicados, os cabelos amarrados em uma trança comprida e brincos lindos destacando seu rosto e sua pele branquinha... ela é tão linda e educada, é totalmente compreensível Charles estar com ela, eles fazem um casal bonito... não posso estragar isso.
O sol brilha forte no céu azul, nem mesmo meus oculos escuros ajudam na proteção de meus olhos, mas sigo caminhando pelo paddock com câmera em mãos e olhos atentos a tudo, capturo alguns fãs que caminho por ali e sorrio pequeno, preciso ir até o hospitality pra passar as fotos pro pessoal de mídia.
A corrida só acontece mais tarde, mas os meninos ainda têm compromissos e eu preciso acompanha-los em alguns desses eventos. Resolvo dar uma passada na garagem antes de enfim seguir até o hospitality, encontro alguns mecânicos ali checando os últimos acertos dos carros.—Bom dia, meninos! —cumprimento-os com um sorriso, as respostas são animadas, vejo alguns acenos também— Mick e Kevin não chegaram ainda?
—Reunião com a equipe. —responde um dos mecânicos, confirmo com um aceno de cabeça e encaro a garagem— Acho que você tá liberada pra dar uma passeada pelo paddock.
Tenho que rir, mas confirmo e arrumo a câmera em meu pescoço caminhando em direção ao Pit Lane, a tranquilidade que exala ali é totalmente diferente da energia que será exalada em algumas horas. Foco a câmera em alguns pontos que me parecem belíssimos, alguns fãs que já caminham pelo paddock, um grupo de crianças que correm pelo lugar —esse ultimo me faz sorrir—, abro um sorriso enorme e caminho em direção ao casal quando os reconheço, Amélie já está de 5 meses, 18 semanas, a barriga tem um tamanho um pouco dobrado... são duas, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness || Charles Leclerc
FanfictionBastou uma noite, apenas uma noite para que aqueles olhos verdes esmeraldinos e o sorriso mais lindo do mundo dominassem minha mente. Nunca acreditei que a felicidade plena era pra mim, que eu tinha o direito de ser feliz depois de tudo que passei...