201 - Quase Irmãs

40 3 0
                                    

Rael esperou Thais tomar seu banho enquanto ficou sentado ao lado de uma árvore. Ele ficou a cerca de oitenta metros com o rosto voltado ao rio, observando aquela mulher banhando-se sob as águas. Mas ele não estava interessado nela, estava apenas perdido em pensamentos enquanto olhava as costas da linda mulher. Mesmo com certa distância, ele podia ver perfeitamente a bela silhueta de seu corpo, mas ele realmente não estava interessado. Por esta de noite, Thais também não se importou com Rael, ela entendeu que o rapaz estava apenas preocupado com ela e continuou tomando normalmente o seu banho. Mas não ia ser por esse motivo que não deixaria de lançar alguns olhares sedutores para jovem rapaz.

Ralf tinha sido liberado durante o tempo que Thais se banhava e estava dando uma volta nos arredores. Ele tinha encontrado uma besta do tipo lobo comum que se tornou uma bela refeição após a sua caçada.

Ralf não era de comer muito. Ficando a maior parte em forma de espírito com Rael, ele não sentia necessidades básicas mas, embora não sentisse fome, ele não recusava comida fácil. Sempre que tinha a oportunidade, Ralf comeria tudo o que estivesse ao alcance.

― Está olhando muito para mim, Rael. Por acaso está me desejando? ― perguntou Thais enquanto saía da água, de forma a provocar Rael. Ela mantinha um tom auto para ele ouvi-la bem.

― Você é minha amiga, eu não tenho desejos por você. ― disse Rael no mesmo tom alto, sem se preocupar.

― Haha! Agora está dizendo que não sou bonita? Por que não vem até aqui perto conferir por você mesmo? Posso não ser como a Rose, mas ainda sou atraente. ― disse Thais com o mesmo tom provocativo de volta, enquanto escorria a água de seus cabelos usando as mãos. Ela estava completamente nua, agora a setenta metros de Rael. Ela estava na parte de terra do rio, na margem.

― Thais, você nunca namorou? No outro mundo, com todas aquelas coisas acontecendo... Aposto que você nunca sentiu o corpo de um verdadeiro homem. ― disse Rael, provocando-a de volta já que ela tinha começado.

― Se eu disser que não, você vem e me mostra como é? ― perguntou ela de volta e sacudiu os cabelos com as mãos. Como seus cabelos eram curtos, são facilmente arrumados com a mão.

― Se você continuar brincando assim eu vou começar a levar a sério hahahahaha! ― brincou Rael de volta.

― Com todas aquelas mulheres belas afim de você, não foi atoa que você me recusou tão rapidamente. ― disse Thais, tirando uma calcinha limpa do bracelete. Agora o tom dela já era sério.

― Não recusei você por causa delas. Há dois motivos para isso: Primeiro, a minha lista é enorme, como você mesma pôde ver. E segundo, eu não mereço você. Eu tirei a vida de sua versão nesse mundo, e mesmo que você tenha me perdoado, eu ainda vejo você morrendo na minha frente. São coisas que não tenho como esquecer. Mas, no geral, você é uma mulher muito linda e eu me deitaria fácil com você. ― disse Rael, deixando Thais um pouco surpresa.

― Você me acha bonita, mesmo tendo tantas possibilidades melhor? ― observou ela.

― Acho sim.

― Obrigada pelo elogio. Respondendo sua pergunta anterior, eu nunca tive nenhum homem, e você estava certo. Não dava pra ter um homem depois de tudo que passei, ainda por cima, em um mundo a beira do caos. ― disse ela, agora vestindo um sutiã.

― Parece que agora você vai morar aqui, então é provável que você possa conhecer homens decentes. Assim você poderá até mesmo se casar. ― disse Rael, que permanecia no mesmo lugar.

― Acha que eu tenho o direito de viver em um mundo que não me pertence?

― E você vai voltar apenas para morrer em um outro mundo fadado ao caos? Só se fosse burra. ― rebateu Rael, sem pensar muito.

O Herdeiro do Mundo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora