Rael imediatamente levantou o seu anel de comunicação, ele precisava pedir ajuda com urgência:
― Não vai funcionar. ― disse Andréa do lado. Rael olhou para ela, mas não deu muita atenção por não entender o recado que a moça tentou passar.
― Ativar: Neide! ― disse Rael. Mas não teve qualquer resposta, o anel parecia não estar funcionando. Só depois desse fato que ele entendeu o que Andréa quis dizer e voltou a olhá-la surpreso. Ele não entendeu como ela sabia sobre isso.
― Ia chamar a sua mestra? Sinto desapontá-lo, mas eu criei e ativei um Pergaminho do Silêncio. Durante a próxima hora inteira, nenhum anel de comunicação irá funcionar perto de mim, nem qualquer tipo de poder que envolva alguma ligação como uma marcação que sua mestra poderia ter deixado em você. ― disse Arthur.
― O patriarca Arthur criou mesmo coragem para me provocar? Estou surpreso! ― disse Rael, baixando novamente sua mão. Rael conhecia muito bem aquela habilidade. Criar um Pergaminho do Silêncio eram capacidades de décimos segundos reinos para cima, o Lendário Poder das Leis. Ter esse titulo não era simplesmente um enfeite, o Poder das Leis, como no titulo do reino, era o poder de criar leis ou regras únicas como essas. Pode ser usado como exemplo o Pacto de Sangue criado por Neide para com Alexia da outra vez. Um usuário dentro dessa cultivação ou acima pode criar e manipular as leis em volta de si deliberadamente.
― Você só tinha coragem porque estava com a sua mestra naquele dia, quero ver o que você vai fazer sem ela agora. ― disse Arthur e se aproximou flutuando de Rael.
― O insensato patriarca está arriscando todo o clã? Você sabe que se eu morrer a minha mestra vai destruir todo aquele lugar. ― blefou Rael. Se Rael morresse, na verdade, Violeta e Emilia seriam atiradas de volta em suas prisões.
― Clã? Eu não tenho mais um clã, faça o que quiser com aquele lugar que não me importo mais. ― disse o patriarca com um sorriso frio.
― Andréa, se afaste. É a mim que ele quer, e se você ficar longe, ele não te atacará. ― disse Rael. Andréa obedeceu, se afastando de lado enquanto o patriarca Arthur descia de seu voo. O patriarca correu o olho por Andréa, a analisando temporariamente e viu um anel no dedo dela.
― Só você? Porque acha isso, Samuel? Para mim qualquer um que andar a seu lado merece morrer miseravelmente. O que realmente é uma pena, pois essa moça é muito bonita e poderia ter um bom futuro. ― disse o patriarca. Ele levantou ocasionalmente a mão direita, juntando uma quantidade significativa de poder e a atirou na direção de Andréa.
Vruuuum!
Aquela rajada de energia amarela era como um tipo de plasma gigante, que cobriria Andréa facilmente. Era afinal uma amostra de poder de um reino final.
― Maldito! ― rugiu Rael e já se lançou na direção de Andréa. Ela não tinha se afastado muito, na verdade um pouco mais que dez metros, porém, pela velocidade da rajada, não daria tempo de Rael salvá-la sem a ativação de suas habilidades. Rael ativou a armadura, a Essência Demoníaca no nível 2 e as três técnicas de velocidade de uma vez. Ele não teve outra escolha a não ser usar tudo que tinha para proteger Andréa, ele jamais se perdoaria se ela fosse morta por causa de uma estupidez dele.
Zuuuup!
Por mais rápido que Rael pudesse ser ativando todas as suas habilidades de combate, o máximo que ele conseguia era chegar a tempo de proteger Andréa, de modo que ele só conseguiu cobri-la com o próprio corpo:
Booooom!
A explosão tomou conta de Rael e Andréa quando a rajada os acertou, uma vasta explosão de terra e poeira subiu para os lados deixando uma enorme cratera. O patriarca Arthur ficou surpreso com a velocidade sobre a qual Rael se moveu para proteger a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro do Mundo 2
FantasíaRael, filho do patriarca da família Torres, nasceu sem o braço direito(TEMPORÁRIO), tornando impossível seguir o caminho de um artista marcial(cultivador), por isso o seu clã que era o maior dos cinco clãs mais fortes do continente sul, teve o nome...