Se por um lado Andréa não acreditava no que estava fazendo, por outro Arthur estava completamente confuso. Ele lançou seus sentidos várias vezes para ter a certeza de que Andréa era um mero quarto reino. E, a cada vez que ele o lançava, tinha o mesmo resultado: Quarto reino nível três. Aquilo era incompreensível para Arthur. Nem mesmo Rael, que era mais forte que aquela moça, conseguiu feri-lo daquela maneira.
― Você não é um mero quarto reino! Não tem como um quarto reino me ferir desta maneira! ― disse Arthur, como se esperasse que Andréa o respondesse.
― Andréa, não! Você não pode com ele! ― Rael se levantou com dificuldade, apoiando a mão nas costelas quebradas. Para Rael, mesmo com a moça acertando aquele golpe no patriarca, ainda não passava de um quarto reino. Ninguém ali a via mais forte do que isso. Essa resposta de Rael deixou Arthur ainda mais perdido pois, ao que parecia, nem mesmo Rael conhecia o poder de sua amiga.
― Nenhuma habilidade é forte o suficiente para romper a minha defesa com tamanha facilidade! Diga-me agora, quem é você?! ― Arthur gritou com Andréa, tentando arrancar alguma confissão da moça.
Zuuuuup!
Andréa não deu qualquer resposta a ninguém. Como um vulto, ela se lançou na direção de Arthur que, mesmo em seu nível, teve dificuldade em acompanhar a velocidade dela. Arthur teve medo de se ferir e sacou duas espadas de porte médio, uma pra cada mão, depois de desativar a técnica Punho de Rocha. Assim como Andréa, ele amplificou as lâminas das armas agora em punho:
Ding! Ding! Ding! Ding!
As armas se cruzaram com extrema velocidade. Rael não podia acreditar, nem ele mesmo conseguia acompanhar a velocidade de Andréa. Como Andréa poderia ser um simples quarto reino possuindo tamanha força? Ela estava enfrentando Arthur praticamente de igual para igual. Não somente isso, a velocidade de Andréa parecia muito superior que a do antigo patriarca.
Andréa não enfrentava Arthur de frente, em vez disso, abusava de sua velocidade. Atacava e sumia, reaparecendo do outro lado com um novo ataque, sumindo de novo para surgir em um outro ângulo. Isso deixava Arthur absolutamente confuso e consequentemente passou a sofrer danos. Embora Andréa conseguisse feri-lo, ela não conseguia acertar um golpe fatal porque o mesmo sempre conseguia escapar. Por mais que Arthur tentasse, seus contra golpes nunca alcançavam Andréa, ele sempre os desferia em pós imagens de Andréa.
― Não pode ser! AAAAAAAAAAAAAAH! ― Arthur rugiu, liberando uma imensa aura massiva que danificou e rachou todo o terreno próximo. Várias estacas de terra foram criadas ao seu redor, obrigando Andréa a recuar.
Rael estava ali parado boquiaberto, ele não estava acreditando nos resultados daquela batalha. Arthur, um reino final, estava perdendo para uma garota consolidada no quarto reino. Além da ferida mais grave nas costelas, Arthur tinha outras várias espalhadas, no ombro, nos braços, nas pernas, no tórax e algumas escoriações. Andréa conseguiu feri-lo de várias formas com um poder muito inferior e Rael nem sequer chegou perto de fazer algo.
― Você vai me pagar por isso!
Vuuuum!Vuuuum!Vuuuum!Vuuuum!Vuuuum!
Arthur atirou várias quantidades de energia massiva, Andréa se movia em vultos, se esquivando com bastante facilidade.
Arthur continuou atacando suas energias massivas, uma após a outra sem fazer pausas, na intenção de pegar Andréa desprevenida. Durante a onda incessante de ataques, ele pisou firme no chão e várias rachaduras se espalharam pelo solo, seguindo em direção a Andréa e também por posições aleatórias de possíveis locais onde ela poderia aparecer. Essas rachaduras alcançaram Andréa, ela ainda estava se esquivando das energias massivas quando subiu vários espetos de terra do chão, aumentando a área de ataque. Não só perto dela como por várias partes, Andréa podia ser rápida e ágil, mas não seria fácil esquivar dos ataques massivos e ao mesmo tempo da investida do terreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro do Mundo 2
FantasyRael, filho do patriarca da família Torres, nasceu sem o braço direito(TEMPORÁRIO), tornando impossível seguir o caminho de um artista marcial(cultivador), por isso o seu clã que era o maior dos cinco clãs mais fortes do continente sul, teve o nome...