Se fosse para dizer quais palavras definiam obito no momento era
Dúvida e insegurança
Afinal quem não ficaria assim se tivesse que escolher entre seu melhor e o trabalho?, obito era apenas mais um no caminho da indecisão, ainda mais porque tinha um motivo oculto pelo qual ele avia deixado sua vida social para se torna o chefe da grande empresa uchiha, e é por causa desse motivo que obito vem se matando de trabalhar e não se diverte mais com os amigos, esse motivo é o Amor. Ele está em uma fase de superação, acha que é fácil ser rejeitado pela pessoa que você amou desde criança?.
Mais a garota que obito era apaixonada e foi rejeitado não tinha culpa de nada, Rin era um anjo de pessoa, entendeu o amigo e explicou que não sentia o mesmo mais que gostaria de continuar a amizade com o mesmo, e claro que obito aceitou a amizade da garota. Bom, pelo menos foi oque pareceu quando ele disse a seguinte frase
"Eu quero muito a sua amizade, mesmo que eu goste de você vou superar e continuar com a bela amizade que tivemos desde a nossa infância! " e tudo isso com um enorme sorriso no rosto, mais por dentro a situação era totalmente diferente, ele estava abalado e triste, seu coração foi magoado e partido ao meio, mais não era culpa de Rin se obito avia se apaixonado por ela, a culpa era de seu coração por ter o iludido e o feito pensar que se casaria com a garota e teria 2 filhos e 1 cachorro, de o ter feito amar alguém que não o amou, de ter se apaixonado por alguém que só o vía como um amigo e que não o vía como nada mais além disso.
Então por que ele se deixou ser iludido pelo seu estúpido coração?.
Por que ela tinha que ser tão perfeita?
Por que ela tinha que parecer um anjo?
Por que ela o fazia sorrir sem motivo algum?
Esse é o lado ruim do amor. A ilusão de que vai ser amado e por fim é apenas falsos momentos felizes com a pessoa que você ama. Momentos esses que nunca vão existir, mesmo que você insista e persista, não vai adiantar você vai continuar na visão daquela pessoa como um "amigo" e não como "Namorado".
O pior que você faz é tentar se mudar para agradar alguém, deixar de ser você para ser alguém que não existe.
O amor faz isso e muito mais, o sentimento que chega do nada e deixa sua vida de cabeça pra baixo, que faz você fazer loucuras pela pessoa que ama.
Obito não queria ter Novamente a experiência de chorar a noite inteira e dormi só pela manhã e não ter mais oque fazer na vida, foi por isso que obito tomou a decisão de ser o chefe das empresas uchiha e segue uma promessa que fez para si mesmo.
Não escutar o coração.
Mais ele não sabia oque fazer a respeito da viajem. E foi ai que novamente as suas dúvidas voltaram.
Vou ou fico?
Trabalho ou descanso?
Escutar o cérebro ou o coração?
Essa última ele já sabia a resposta, iria continuar com a promessa que fez para si mesmo, e não, em hipótese alguma iria escutar novamente o coração.
Mais não foi só por isso que decidiu desistir do amor. Alguns meses atrás teve uma enorme reflexão sobre o amor.
E as dúvidas que apareceram em sua cabeça se transformaram em uma reflexão sobre o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em alto mar?(obidei-tobidei)
FanfictionObito uchiha um empresario de 25 anos que trabalhou durante varios meses para deixar sua empresa em perfeito estado de lucro e cheia de fornecedores,decidiu que tiraria alguns dias de ferias em outro pais e deixaria sua empresa nos comandos de seu m...