Gon on
É de manhã e eu acordo com os primeiros raios de sol que batem em minha testa, tenho que admitir que estou em pressionado comigo mesmo por tem conseguido dormir com esse trator do meu lado. Aparentemente fui o primeiro a acordar e preciso ir urgentemente ao banheiro então cutuco o ombro do Kurapika rápido mas levemente.
Kurapika: Que foi? - disse ainda com sono.
Gon: Me desculpe te acordar mas me dá licença para eu passar, preciso ir ao banheiro - disse com preça.
Kurapika: OK pode passar - abriu a porte e deu passagem para que o esverdeado pudesse passar.
Gon: Obrigado - falou saindo com preça.
Kurapika De nada - se encostou no ombro do Leorio que ainda dormia como se nada tivesse acabado de acontecer.Eu estava realmente muito apertado, me espreguiçou e estralo meu ombro e pescoço, aparentemente dormir no caminhão não faz muito bem, estou todo dolorido. Então decido voltar para o acampamento improvisado, quando volto vejo que não tinha ninguém acordado então volto para o caminhão e vejo uma cena muito fofo e decido tirar uma foto, quando eles acordarem eu mostro, eu fiquei um tempo ali então escuto passos se aproximando então eu vou ver o que é.
Era o intrutor.
Intrutor: Bom dia, pelo visto vc já acordou - sorriu.
Gon: Bom dia, eu acordei agora pouco - sorriu.
Intrutor: Entendi, seus amigos aínda estão dormindo ? - perguntou enquanto se aproximava.
Gon: A sim eles ainda estão dormindo - olhou para ele.
Intrutor: Entendi, vc quer ir pratulhar comigo ? - olhou para esverdeado.
Gon: Sim - disse animadoE assim fomos andado pela floresta não muito longe de onde estávamos acampando. Não falamos nada só ficamos em silêncio olhando em volta, logo voltarimos para acampamento.
Gon of
* no caminhão *
Kurapika on
Estava dormindo mas acabo acordando quando abro os meus olhos e vejo que o Leorio continua dormindo, olho para o lado e vejo que o Gon não está aqui e volto meu olhar para o beta ao meu lado, ele continua babando enquanto dorme... então decido limpar e acabo acordando mesmo.
Leorio: O que está fazendo? - diz sem abrir os olhos e ainda sonolento.
Kurapika: Estou limpando sua baba porque vc ainda dorme como um bebe - sorriu gentilmente.
Leorio: Não precisa - abri o olho e me olha - e vc ainda diz que não age como uma mãe - sorriu.
Kurapika: Nunca disse isso - sorriu.
Leorio: Então porque me bate toda vez que eu falo isso ? - perguntou calmamente.
Kurapika: Porque eu não gosto disso, e eu não te bato toda a vez que vc fala isso, eu não te bati agora - enconto sua testa no ombro do beta.
Leorio: Vc vai voltar a dormir? - perguntou enquanto encostava a sua a cabeça na cabeça do loiro ao lado.
Kurapika: Não, e me desculpe por ter te acordado - sorriu.
Leorio: Não tem problema e por que vc não volta a dormir ? - suspirou.
Kurapika: Não estou com vontade - bocejou.
Leorio: Tá aí a prova que vc ainda tá com sono, então tenta voltar dormir- falou calmamente e sorriu.
Kurapika: Eu bem que queria mas tenho que procurar o Gon, ele saiu e eu não para onde ele foi - disse se aconchegando no ombro do amigo.
Leorio: Ele deve estar bem mas tenta dormir mais um pouco, ok? Essa vai ser a sua compensação por ter me acordado - sorriu e depois bocejou.
Kurapika: Tá bom vc me convenceu oreo, mas se algo aconteça com ele a culpa vai ser sua - fechou os olhos devagar.
Leorio: Eu me responsabilizo se isso acontecer mas tenho certeza de que nada vai acontecer com ele - fechou os olhos.Admito eu estava com vontade de dormir mais eu tinha que procurar o Gon era o que eu aí fazer mas o Leorio me convenceu a dormir mais um pouco, fora que eu estava confortável na posição que eu estava.
Kurapika of
Gon on
Voltamos para o acampamento improvisado, ainda não tinha ninguém acordado. O intrutor pegou o megafone.
Intrutor: Vamos acordando porque temos caminho logo a seguir - disse enquanto andava perto das barracas.
Kurapika: Aparentemente não a adiantou muito vc ter me convencido a dormir mais a gente vai ter que ir lá fora de qualquer jeito - sorriu.
Leorio: Mas pelo menos vc conseguiu dormir mais um pouco ? - perguntou sonolento.
Kurapika: Não, só não sai porque estou confortável aqui - sorriu
Leorio: Entendi - sorriu e tirou sua cabeça de cima da cabeça do loiro.
Kurapika: Agora vamos - falou indo até as escadas do caminhão.
Leorio: Eu queria poder ficar mais aqui - disse sonolento e bocejou.
Kurapika: Eu também queria, agora vem - sorriu.Depois de um tempo eu vejo o Leorio e Kurapika vindo e vou até eles.
Gon: Tava bom sono ? - sorriu.
Leorio: Tava porque a pergunta? - disse com preguiça.
Gon: Por nada - desviou o olhar.
Leorio: Vc acordou cedo - falou e logo bocejou de novo.
Gon: Pois ze, eu acabei acordado então fique aqui fora - sorriu
Kurapika: O que vc fez nesse tempo? - olhou para o ômega.
Gon: Eu acabei encontrando o intrutor e fiz uma patrulha junto com ele e foi só isso - olhou para loiro.
Kurupika: Entendi - sorriuIntrutor: Vamos arrumar as coisas para fazer o café da manhã - falou enquanto andava e segura um caixa.
Depois de um tempo o café da manhã ficou pronto estamos comendo agora, não demorou muito para que terminasemos.
Intrutor: Ei vcs três se quiserem voltar para o caminhão fiquem a vontade - sorriu.
E foi que fizemos, enquanto o Leorio subia as escadas eu aproveitei para mostrar a foto eu havia tirado, eu dei uma leve cutucada no ombro dele assim que ele virou o rosto para mim eu mostro a foto o mesmo olha por um tempo.
Kurapika: Vai lá o Leorio já terminou de subir as escadas - apontou para as escadas.
Gon: Tá bom - foi em direção às escadas.
Kurapika: Depois.... vc... pode me.... mandar essa foto? - devio o olhar.
Gon: Posso - sorriu enquanto subia as escadas
Kurapika: obrigada - olho pra o esverdeado.Já dentro do caminhão fomos até uma montanha estávamos em uma barte estreita avia um grande presépio ao lado seria uma grande queda se caisemos mas a vista era muito bonita poder ver as milhares de árvores lá em baixo e as outras montanhas no orisonte é de fato muito lindo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me desculpe se tiver algum erro de digitação
Esporo que tenham gostado.
Até o próximo cap 0w0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanfictionEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...