Avisos

2.3K 137 11
                                    

Olá, leitores vorazes.

É um prazer recebê-los para essa nova história.

Então aqui quero deixar alguns avisos de antemão apenas por precaução.

1. Eu escrevo única e exclusivamente por diversão. Portanto, não me cobro excelência ou boa escrita. As coisas fluem naturalmente, então irei deixar que seja assim. Não tenho tempo fixo para atualizar, mas eu sempre atualizo, principalmente porque tenho o enredo todo praticamente montado.

2. Minha saúde mental é algo sagrado pra mim, desde que a recuperei com bastante terapia, apesar de ainda estar trabalhando nisso. Então eu reforço aqui, se por acaso não se conectar com a fic, apenas pare de ler. 

3. Eu sempre adoro colocar referências de séries e filmes e outras coisas, desde Piratas do Caribe até Kung Fu Panda, como coloquei em A Sky Full of Stars. E isso não vai parar. Ou melhor, vai evoluir. Por que desta vez eu adicionei um personagem de um filme que vi recentemente na fic, e eu acho que vocês vão reconhecer logo de cara. 

4. Agora é uma curiosidade. Os títulos que são escritos entre aspas são trechos de músicas (principalmente de Taylor Swift) que dependendo da mensagem do capítulo ou da importância dele para a história, eu completo o trecho no fim do capítulo. E eu também tenho a mania de traduzir um trecho e simplesmente jogar no meio de um parágrafo.

E é isso galera. Agora iremos para os finalmentes e boa leitura a todos vocês. 

Att: Maria Clara

All of the Stars - WENCLAIRWhere stories live. Discover now