Estamos Brett e eu no boteco do Zé novamente nós moramos em um condomínio fechado e temos esse boteco dentro do próprio condomínio então esse é sempre o escolhido quando saímos eu gosto bastante de vim aqui é muito bom ficar bebendo e conversando o tempo passa rápido mas hoje eu não queria vim mas Brett me ameaçou a dançar na minha frente com aquela sunga de elefante que ele tem e é claro que eu não pensei duas vezes e resolvi sair.
- Como está a lua? - Brett fala me tirando dos pensamentos.
- Como assim? - Pergunto sem entender.
- Você está aí no mundo da lua.
- Estava pensando em como você é tão chato. - Falo sorrindo.
- Um chato que você adora. - Ri e eu fico calado porque não posso negar que ele é como um irmão pra mim quando eu vim morar aqui nesse condomínio eu o chamei pra dividir a casa comigo nós nos conhecemos a muito tempo então eu não consigo esconder nada dele.
Pedi mais uma cerveja e estavamos conversando e rindo das piadas do Brett quando de repente na frente do boteco passa um mulher linda na verdade a mulher mais linda que eu já tenha visto ela parece bem distraída tomando o seu energético e eu fico hipnotizado olhando pra ela.
- Tem alguém precisando de um balde pra colocar a baba se bem que o melhor seria uma bacia bem grande porquê só um balde não vai aguentar o tsunami de baba. - Brett fala e só então me lembro onde estou a mulher vai até uma casa que não é muito longe do boteco e entra e eu abro um grande sorriso estou feliz pois agora eu sei onde ela mora. - Agora virou o coringa babador. - Fala e então olho na direção do Brett que está me olhando com um sorriso malicioso.
- O que foi? - Pergunto me fazendo de desentendido.
- Você estava aqui comendo com os olhos aquela morena que passou.
- Eu não você anda vendo coisas eu já falei várias vezes que se masturbar muito afeta a visão. - Dou risada.
- Eu enxergo muito bem e sei que você estava olhando para aquela mulher e realmente ela é muito bonita.
- Ei tira o olho dela. - Falo olhando sério pra ele.
- Está vendo como eu tinha razão. - Da um sorriso convencido.
- Esta bem eu estava mesmo olhando pra ela. - Resolvo ser sincero não adianta mentir pra alguém que me conhece tão bem como ele. - Será que ela é solteira?
- Não sei mas amanhã vai ter aquela festa que todo o condomínio é convidado e ela pode ser que vá aí vamos ver se ela tem um namorado ou não.
- Você de novo com essa história da festa.
- Se você não for vai ter um showzinho particular da minha sunga de elefante.
- Eu só vou na festa porque quero ver essa mulher e se ela tiver sozinha vou tentar conversar com ela.
- Ui o garanhão vai atacar. - Ri.
- Eu vou conhecer ela primeiro você sabe que eu não sou de chegar já querendo beijar.
- Realmente você sempre foi lento.
- Isso não é ser lento e sim ter respeito com as mulheres.
- Por isso que você nunca namorou.
- Eu nunca namorei porque não encontrei alguém que eu quisesse dar esse passo.
- Esta bem vamos mudar de assunto porque isso está parecendo muito boiola e eu sei que você só parece boiola mas não é.
Nós mudamos de assunto e bebemos mais um pouco e logo depois fomos pra casa porquê queríamos descansar para a festa no dia seguinte e eu pela primeira vez na vida estava ansioso por uma festa do condomínio.
***
No dia seguinte nós acordamos tarde e já começamos a se arrumar pra ir pra festa eu me arrumo e me olho no espelho pensando se aquela morena linda iria gostar desço pra sala e já encontro Brett me esperando.
- Até que enfim a noiva está pronta. -Ri.
- Você que se arruma de qualquer jeito eu não.
- Eu sei muito bem que você demorou pra ficar lindo pra sua morena.
- Vamos parar de conversa e ir pra festa logo.
***
Chegamos na festa que estava lotada e logo avisto a minha morena em um canto sozinha eu espero um tempo pra ir conversar com ela quando vejo um homem indo até ela e tentando ficar com ela a força ela tenta empurrar ele para longe mas ele é mais forte e consegue segurar os pulsos dela e começa a beijar o pescoço dela enquanto a empurra para o banheiro masculino eu me levanto da minha mesa sem falar com Brett que estava conversando animadamente com uma loira e vou em direção a morena linda que consegui soltar um dos pulsos e da um tapa bem forte no rosto do homem que chegou a ficar vermelho o local e então o homem simplesmente a solta a empurrando fazendo ela cair e bater a cabeça na parede perto da porta do banheiro.
Corro mais rápido até ela e me ajoelho ao lado dela que está desmaiada pois a pancada foi forte vejo que não está sangrando e então eu a pego no colo que resmunga um pouco mas não acorda e resolvo levar ela pra casa saio de lá sem falar com Brett depois mando uma mensagem pra ele avisando que já fui embora e saiu de lá com ela em direção a sua casa e como muita dificuldade destranco a porta de sua casa e a levo para o segundo andar e procuro pelo quarto dela e a coloco deitada na cama tiro seus sapatos e a cubro e saio do quarto fechando a porta atrás de mim e desço pra sala e perto do telefone encontro um papel e uma caneta e resolvo deixar um bilhete explicando tudo que aconteceu porque ela provavelmente vai acordar assustada assino e vou embora pra minha casa mando uma mensagem pro Brett avisando que já estou em casa e vou para o meu quarto e resolvo já ir dormir e quem sabe sonhar com a minha morena.
Espero que gostem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mina Do Condomínio - Danona
Storie d'amoreWinona mais conhecia por Noni é uma garota que vive sozinha e é muito focada nos estudos não namora mas por opção dela pois faz muito sucesso com os homens mas ela é aquela garota que sonha que vai conhecer o seu príncipe encantado. David mais conhe...