incrédula

6 0 0
                                    


     Eu estava sentada, lendo o meu livro no que chamam de "maior paz do mundo", o livro era inegavelmente bom, e me prendia por longas horas. Mas, minha paz foi interrompida por uma voz docimente estridente e uma mão pequena.
    
-Preciso levar isso para a Lana, ela me chamou de última hora.

Em um movimento rápido a piranha pegou a mochila, sem nem me dar um tempo de resposta. Acabei aceitando, derrotada e incrivelmente incrédula. Como você confiaria na pessoa que pegou seu namorado em uma viagem escolar em que "por acaso" você não estava, para te ajudar em um momento desses?

Não acreditei, e continuo sem acreditar.

Não era novidade para ninguém de que a Anã não estava bem, ela estava estranha durante os dois primeiros periodos, e depois, sumiu.

Fiquei alguns minutos paralisada em minha mesa, não sabia como reagir. A anã preferiu chamar a filha da puta que traiu ela na cara dura do que me chamar?

Eu acho q nunca fiquei tão pasma em toda a minha vida

Depois de alguns minutos sentada (e quase chorando) na minha carteira, pedi para a professora de português para ir ao banheiro, hesitante ela concordou.

Saindo da sala, passando por aquele corredor relativamente pequeno(mas que no momento parecia tem 5km) com as paredes em um tom de creme com leves detalhes em uma mistura incrívelmente exotica de verde musgo pastel, eu fiz meu caminho até o banheiro, ainda tentando processar tudo que tinha acontecido.

Acho que foi nesse dia que comecei a odiar corredores, cheguei no banheiro, e tinha mais um corredor enorme e estreito, cheio de cabines com uma porta branca que no momento me cegavam. Entrei na ultima cabine, a cabine que quase nunca recebiam meninas que queriam fazer suas necessidades, mas sim, meninas desesperadas que precisavam pensar, ou chorar.

Naquele momento me permiti chorar, me sentei no assento com os pés encostados na porta, e com as mãos segurando a parte traseira das minhas coxas. As lágrimas salgadas rolavam dos meus olhos para a minha bochecha indo para minha boca, fazendo com que eu sentisse o gosto delas.

Eu só chorei

Não pensei em nada, me sentia traída...

Depois de um tempo saí do banheiro, provavelmente fiquei lá uns 20 minutos tentando juntar as peças do "quebra-cabeças", mas, um momento eu parei e pensei "nem tudo precisa ter uma explicação, certo?"

Bom, eu acho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De novo isso, iza?Onde histórias criam vida. Descubra agora