!¡Notes¡!
Deve ta uma bosta isso haha
Finalmente consegui ter tempo pra escrever isso, as aulas chatas tavam me atrapalhando, principalmente francês ( odeio francês).
!NÃO REVISADO!
(Erro de inglês proposital)....................................................................
- Im Moana, bitch!
A minoria dos adolescentes estavam deitados no chão da sala, os outros estavam em pé cantando alto pra caralho (dsclp o palavrão), estavam assistindo Moana já que, de acordo com eles, não tinham nada pra fazer da vida.
No momento estavam cantando a música "Saber quem sou" de Moana.
- O HORIZONTE ME PEDE PRA IR... TÃO LONGEEE - Nishinoya gritava/cantava com animação.
- SERÁ QUE EU VOOOOOOOU?! NINGUÉM TENTOOOOOOU - agora quem cantava era Tanaka.
- SE AS ONDAS SE ABRIREM PRA MIM.. DE VERDADEEEEEE!!COM O VENTO EU VOOOOOU.. mas se eu for não sei ao certo quão longe eu vou - Yamaguchi veio logo em seguida completando o refrão.
Os responsáveis, vulgo Daichi e Sugawara, olhavam aquilo com toda a certeza do mundo que os vizinhos ouviam eles berrando, a vergonha subiu à eles, o céus! Seria vergonhoso de mais para Suga olhar de novo na cara dos vizinhos depois de TODOS eles ouvirem os adolescentes gritando e parecendo que estão morrendo.
- calem a boca, pelo amor de Deus - falou num tom de ignorância, Tsukishima.
- calo não - Nishinoya respondeu debochado, se achando a rainha do mundo.
- a música ja ta sendo cantada pela Moana, vocês repetindo fica irritante - Tobio falou olhando com tédio para o líbero.
- hum, você não sabe de nada até por que, im Moana, bitch - falou Tanaka com uma pronuncia toda errada, estalando os dedos e fazendo a famosa jogadinha de pescoço( debochado ele aar ).
- ah vão tudo se fuder, sem futuros - Tsukishima já sem paciência falou.
- TSUKISHIMA KEI - os Daisuga repreenderam ao mesmo tempo. É, iria haver mais altas aventuras, xingamentos, vergonizes, machucados e muito mais. Tudo o que teriam que fazer era tentar não morrer.
......................................................................
!¡Notes¡!
Não to num dia bom, então provavelmente isso refletirá na escrita. Sinto muito se ficou um cu, bosta, porre e muito caralhado, mas enfim.. foi o quê deu pra fazer.
To ocupado já que vou mudar de cidade, tentando assumir que vou perder minhas amizades aqui e vou demorar um tempão pra fazer novas amizades, pelo menos vou rever meu gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se pá pega fogo( Haikyuu-curtas )
Humorapenas alguns curtas que se passam na casa do Sugawara, enfim, to tentando.. tenham boa leitura ▪︎