Olá a todos, acho que antes de começar a contar os últimos acontecimentos eu deveria me apresentar, me chamo Emma Weasley e como vocês devem imaginar eu sou ruiva, tenho algumas sardinhas espalhadas pelo corpo, o que eu acho extremamente bonito, 1,60 de altura, o que me torna bastante baixa perto de outras pessoas, tenho olhos azuis e cabelo liso, normalmente faço ondas com babyliss.
Ao todo tenho 7 irmãos, Bill e Charlie sendo os mais velhos de todos, dois grandes ursos de pelúcia que eu amo. Percy com sua personalidade um tanto quanto conturbada, sempre muito fechado e focado somente em seu futuro brilhante. Os gêmeos Fred e George, dois palhaços que não param um segundo, pregando peças em todos e inventando produtos mirabolantes com suas mentes incríveis. Ginny, a caçula da família, um pouco chata as vezes, mas isso deve ser da idade, tem uma força enorme, nunca deixa nada passar em branco e muito curiosa com tudo. Por fim Ron, meu irmão gêmeo, isso mesmo que estão lendo, normalmente eu elogiaria sua capacidade de comer muito e manter um físico bom, ou sua preocupação e cuidado com quem gosta, ou até a forma como ele faz com que tudo fique mais leve, porém nos últimos anos, só posso dizer que ele é um cabeça dura que não se importa com nada além dos seus amigos e sua amada casa vermelha e dourada.
A minha casa, diferente do resto da família, é a Sonserina, no início eu fiquei chocada, com medo, insegura, assustada, mas agora, não me vejo em nenhuma outra casa. Lembro até hoje do primeiro dia de aula em Hogwarts.
Flashback On
Encontrava-me muito animada por finalmente conhecer a famosa escola de magia e bruxaria, estava junto com o Rony, Mione e Hazzy, nos conhecemos desde a infância, menos Hermione que só foi se juntar a nós há alguns dias atrás, quando fomos todos comprar nossos materiais. Hazzy mora com seu padrinho Sirius e o marido Remus, os dois sempre o levaram para a Toca para brincar.
Fomos para dentro do salão e uau, é incrível, tudo é incrível, meus olhos brilham e me permito ficar nervosa com o que vai acontecer, mesmo tendo certeza da casa que vou ficar.
A mulher com cara de brava, chamada Minerva McGonagall, começou a chamar nome por nome para sentar no banquinho.
-Draco Malfoy. -Grita e sinto alguém respirando fundo do meu lado e começando a andar, loiro pálido, diria até albino, cabelo cheio de gel e uma pose de superioridade. -SONSERINA. -O som ecoa pelo salão, o garoto da um sorriso de lado e vai para sua mesa.
-Hermione Granger. -GRIFINÓRIA.
-Thomas Lestrange Malfoy. -Escuto alguns cochichos. -SONSERINA.
-Harry Potter. -GRIFINÓRIA.
-Pansy Parkinson. -SONSERINA.
-Blásio Zabini. -SONSERINA.
-Ronald Weasley. -GRIFINÓRIA.
-Emma Weasley. -E finalmente eu, subi os degraus com calma, olhando sempre para frente, respirei fundo e me sentei, arrumei minha saia e esperei. Escutei tudo o que o chapéu falou com calma, vi que algo estava estranho quando ele falou "Você é diferente da sua família, e isso é algo maravilhoso". -SONSERINA.
Depois disso eu fiquei em choque, tudo rodava em câmera lenta, minhas vestes ficaram verdes em segundos, meus irmãos e amigos mudaram a expressão instantaneamente, todas as cabeças viradas para mim. Com tudo isso, segui meu caminho até a mesa, com a cabeça erguida, mesmo querendo chorar.
O restante do jantar foi calmo, o diretor Severus Snape deu os avisos e nós começamos a comer.XX: Oii, me chamo Pansy Parkinson. -Fala a garota ao meu lado, com a mão esticada para me cumprimentar.
-Olá prazer, Emma Weasley, ou só Emma. -Dou o melhor sorriso que consigo e ela faz o mesmo.
No final da noite descobrimos que somos colegas de quarto.
No outro dia foi um inferno, todos começaram a receber cartas, vários presentes, Harry ganhou duas pelúcias, uma de lobo e outra de cachorro, fora um berrador com o casal Wolfstar gritando a todo pulmão o quanto estava felizes pelo garoto.
Eu também recebi um, porém totalmente diferente do dele.
"EMMA WEASLEY, COMO PODE FAZER ISSO COM SUA FAMÍLIA? SÓ TE DEMOS AMOR E CARINHO E VOCÊ NOS TRAI ASSIM? INDO PARA UM NINHO DE COBRAS NOJENTAS? EU TENHO VERGONHA DE TI, DO QUE VOCÊ FEZ, TEREMOS UMA BOA CONVERSA QUANDO VOLTAR MOCINHA."
O papel queimou na minha mão, não consegui fazer nada além de correr, correr e correr, com lágrimas molhando todo o meu rosto.
Flashback Off
Esse foi o último dia em que eu chorei na minha vida, não aceito ser tratado assim por mais ninguém.
Devem estar se perguntando onde está o antigo diretor Albus Dumbledore, e eu vos digo.
Eu era muito nova mas sempre gostava de escutar essa história, havia um cara muito mal, que queria matar todos os nascidos trouxas e os trouxas também, Albus criou uma tal Ordem da Fênix, onde vários bruxos tentavam acabar com os Comensal da Morte, meus pais faziam parte, mas mamãe acabou ficando afastada, assim como Lily Potter, por conta da gravidez. Os planos deram certo e o bem derrotou o mal, mas com vários mortos, entre eles o casal Potter, o Lord Longbottom e nosso querido diretor e salvador Alvo Percival Wulfrico Dumbledore.
Severus era o cara que Albus mais confiava, então deixou o que mais amava em suas mãos, a escola.Pansy: Anda logo com essas frutas Emma, vamos nos atrasar para a primeira aula do ano. -Por incrível que pareça Pan e eu continuamos grandes amigas, e ela está certa, não podemos nos atrasar para o primeiro dia do 7º ano.
-Já acabei, vamos. -Me levanto, pego minhas coisas, e vamos juntas para a aula, poções.
________________________
Olá, como estão?
Gostaram do primeiro capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cobra ruiva
FanfictionUma Weasley na Sonserina? O que pode acontecer quando ela começa a ter um certo interesse em um loiro mimado? E se for recíproco?