Sam havia acordado cedo, cerca de 6am, o silêncio pairava no bunker após os últimos acontecimentos, não havia castiel para assusta-los com suas aparições repentinas; nao havia jack para perguntar coisas bobas a eles; não havia bobby também que já teria partido a um certo tempo. Dean, que devia estar na cama ou fazendo seu café não estava por lá, Sam estranhava mas pensou que estivesse ido ao mercado, o loiro então decide focar nele, indo tomar seu café.
Um tempo depois, Dean ainda não havia chegado, o winchester mais novo, já preocupado decide sair do bunker para ver se achava algo do irmão, no lado de fora o Impala estava lá, estacionado da mesma forma que haviam deixado na noite anterior, o estranho era o fato das chaves não estarem na prateleira, como dean sempre as deixava. Ao entrar no carro, pelo lado do motorista Sam vê um envelope ao lado de uma chave de carro, que ele reconheceria ser do Impala pelo seu chaveiro de asas angelicais. Sentado de frente para o volante, ele deixa a chave em seu colo e abre o envelope, dentro contendo uma carta escrita a mão, ouvindo a brisa fraca do dia e uma pequena garoa Sam começava a ler a carta devagar, sentindo seus olhos marejarens a cada palavra lida."Me desculpa sammy.
Foram tantos momentos bons, embora os ruins sejam incontáveis, você e o castiel foram as melhores coisas da minha vida, mas não dá mais. Sei que nosso trabalho é combater os monstros, você sabe, o negócio da família, mas eu fico me perguntando, por que nós lutamos todos esses anos e não temos descanso? Bem, o meu chegou, de uma forma não tão boa, mas eu precisava.
Esses últimos anos tem sido difíceis, o mundo quase acabando; o jack; a morte do cass; bem, você sabe. E é difícil de suportar isso, difícil saber que não consigo proteger todos que eu amo, que o amor da minha vida morreu sem saber que eu realmente o amava de volta, saber que meu 'filho' não está mais aqui. Todos esses anos sofrendo pelo papai, por lúcifer, pelo apocalipse, eu já não aguentava, eu precisei.
Quero que saiba sam, que eu te amo e sempre vou te amar, não importando onde eu esteja, também quero que fique com a baby, você vai cuidar bem dela. Eu espero que você consiga desvincular das caçadas, que monte a família que você tanto quer e o mais importante, que seja feliz.
Espero que nunca esqueça de mim, eu te amo com todo o meu coração sammy. – D.W."Com o envelope em seu colo, sam passava a mão entre os cabelos, lágrimas intrusas corriam por seus olhos. Ele conhecia Dean, saberia que não haveria só isso, rodando o envelope sam encontra algumas coordenadas, "38.9867187, -95.3011249", após uma breve olhada no mapa, sam reconheceria o lugar e saberia que levaria cerca de 3h30min para chegar lá, então sem perder tempo ele saiu de Lebanon, Kansas e dirigia o mais rápido possível até Lawrence para encontrar seu irmão.
Sam havia mandado inúmeras mensagens de texto para Dean enquanto dirigia, o irmão não havia respondido nenhuma e muito menos visualizava, mas Sam sabia, sentia que ainda tinha o irmão consigo, com a estimativa de 3h30min de viagem, Sam conseguiu chegar lá em 2h, e levou 30 minutos para chegar o local exato das coordenadas.
De longe, mesmo com uma pequena neblina que a floresta continha era possível ver um corpo encostado em uma árvore, Sam reconhecia que era Dean. Ao seu lado, havia sua arma no chão, seu corpo completamente ensanguentado sentado com a cabeça levemente para o lado, braços soltos para baixo, e um pequeno sorriso no rosto. Sam se afastou para trás vendo o estado do irmão, era realmente verdade, Dean havia se suicidado e Sam não conseguiu chegar a tempo. Algo havia se quebrado dentro de Sam, uma luz se apagado, uma conexão rompida, era fato, Sammy não tinha mais o irmão consigo.
O mais novo, agora estava em prantos, havia perdido tudo, seu pai; seu amor; seu melhor amigo; e agora, seu irmão. Ele, o mais inteligente já não sabia mais raciocinar tudo que estava acontecendo, queria apenas o seu irmão de volta. Então, em um ato de irracionalidade e fraqueza o maior pega a arma de Dean e atira em sua própria cabeça, fazendo seu corpo já sem vida cair ao lado do corpo do irmão.
Isso mesmo, os dois irmãos, a dupla de caçadores quase que inseparáveis haviam morrido, Dean e Sam Winchester haviam se suicidado. O sofrimento desses meninos finalmente havia acabado, agora elas podiam descansar em paz. O bunker continua abandonado até hoje, ninguém nunca soube o paradouro dos irmãos e nem tem coragem de procurá-los, esperamos que um dia encontrem seus materiais de caça e os conhecimentos sobre os monstros e que alguém possa seguir seus legados, mesmo que não o conheçam.
E é assim que eu encerro a minha história, assim que eu finalizo o último capítulo de Supernatural. Obrigado a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dean's letter. (oneshot)
AdventureE se supernatural tivesse outro final? Um final no qual dean some pela manhã e sam acha um envelope no Impala, no qual continha uma carta de despedida de Dean... Leia e acompanhe um universo alternativo com um final diferente para supernatural. Idei...