chapter 23.

2.1K 179 104
                                    

Natasha R.

Ouvi a porta do meu quarto abrir então olhei na direção apenas para ver Wanda entrar, usando um vestido preto curto grudado ao seu corpo com alças finas, espero mesmo que ninguém tenha a visto no corredor.

Deixei meu celular de lado pondo no criado mudo.

A mais nova trancou a porta e então veio até mim subindo na cama se sentando no meu colo.

_ oi Bruxinha - disse e a dei um selinho.

Ela apenas mordeu seu lábio inferior sorrindo para mim tendo a pupila dilatada, Wanda é tão... Gostosa puta merda.

_ oi ruiva gostosa - falou próximo ao meu ouvido deixando um beijo no meu pescoço.

Levei minhas mãos a cintura da mais nova a segurando deixando Wanda beijar meu pescoço tendo algum controle da situação.

_ me beija - pedi e ela o fez prontamente deixando eu assumir o controle.

A puxei mais para mim grudando seu corpo ao meu, não sei se gosto muito dessa posição.

_ conta pra mim Bruxinha, o que veio fazer aqui? - questionei assim que separamos nossos lábios.

Ela sorriu envergonhada olhando pra baixo.

_ cala a boca. - mandou antes de juntar nossos lábios novamente deixando as mãos passarem por dentro da minha blusa indo de encontro com as minhas costas arranhando superficialmente.

Levei uma das minhas mãos até o rosto dela o segurando e a puxando mais para mim na intenção de intensificar o contato.

Suas mãos agarraram a barra da minha blusa separando nossos lábios para tirar a peça de roupa de mim.

Os olhos da mais nova percorreram a região recém exposta.

_ deita na cama - mandei e ela o fez sem nenhum protesto.

Fiquei por cima de Wanda me sentando no seu quadril, me inclinei na direção dela até ficar praticamente deitada, beijei a testa, bochechas, nariz e queixo da mulher abaixo de mim com toda a calma do mundo descendo direto para o pescoço iniciando com um chupão que deixaria uma marca por dias.

Sorri ao ouvir ela suspirar e o ritmo da respiração ficar desregulado.

_ seu vestido vai se tornar um empecilho se seu objetivo aqui for dar para mim. - disse em um sussurro logo voltando a dar a devida atenção para o pescoço dela o beijando e dando pequenas mordidas.

Quero a encher de marcas para todos saberem que ela é minha mulher e de mais ninguém.

_ vou ficar praticamente pelada assim que tirar o vestido de mim, parece injusto estar tão vestida - ouvi minha morena dizer me fazendo sorrir.

_ justo - falei me me levantando tirando meu short ficando apenas com peças íntimas. - satisfeita? - questionei mas ela estava ocupada demais me devorando com os olhos para responder.

Subi em cima dela novamente sorrindo apenas para a minha Bruxinha.

_ eu sou virgem - avisou em um tom baixo.

_ vai deixar de ser hoje - respondi voltando a beijar o pescoço dela dessa vez me dedicando ao outro lado - eu vou ir com calma - garanti - se quiser que eu pare a qualquer momento é só dizer. - assegurei.

É a primeira vez dela e eu faço questão de que goste disso.

_ tira as costas do colchão - mandei e ela o fez facilitando para mim abrir o zíper na parte de trás do seu vestido. Desci as alças e então puxei a peça de roupa para baixo revelando seus seios  e barriga, parei por aí querendo primeiro explorar o que já expus.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora