13 | ALL TO ACTION - Win

15 2 0
                                    

— Eu não cometi nada. Ela é minha namorada! — Gritos eram escutados na sala de julgamento onde Lee Joonyoung, o suposto namorado de Bia Jung, e o pai desta se encontravam, com advogados para tentarem se defender, e Joonyoung alegava que nunca tinha feito nada, enquanto o homem mais velho, de cabelos loiros apenas encarava o chão.

— Tem algo a dizer antes da condenação, senhor Jung? — O homem olhou, olhando o lugar que supostamente devia estar sua filha, mas apenas se encontrava uma testemunha, a vizinha a quem ela fez a primeira denúncia.

— Eu não cometi nada. Ela é minha filha.

— Ele está mentindo! — A testemunha disse. — A Bia veio me fazer queixa, eu fiz uma denúncia, e vocês simplesmente ignoraram, chamando a criança de mentirosa sendo que tudo isto que eles fizeram é um crime! E você, seu pirralho, você deveria aprender a respeitar um não! Se você se diz namorado dela, ela com certeza confiava em você! Agora quanto ao pai, eu espero que o matem lá dentro, arranquem todos esses cabelos loiros supostamente verdadeiros e acabem com a sua raça. O mesmo do pirralho, mas desejo uma pena mais leve para ele. Quero que ele receba xingamentos de mulheres presa que sabem que sabem o que é passar por isso por mais crimes que cometeram, que o humilhem, e mostrem a ele que ele não merece viver em sociedade!

— Acha que isso se deve fazer a um ser humano, dona Han? Ele é igual à senhora. — A advogada de Joonyoung disse, por mais que dentro de si soubesse que esse caso não valia mais apena. Ter que defender criminosos assim sendo mulher foi a pior coisa que lhe fizeram, mas se soubessem que ambas as advogadas dos homens foram ameaçavas, o caos iria piorar se abrissem a boca.

— É até mais do que leve para um estrupador com apenas vinte e dois anos de idade, um completo pirralho maldito!

— Ordem no tribunal. — O juiz disse.

— Chega! Eu não aguento mais ser advogada de um violador! Eu tenho uma filha da mesma idade que dizem este homem ter abusado da filha, eu não aguento pensar no sofrimento da criança, eu desisto! Eu fui ameaçada para defender este podre! — E dito isso, a advogada saiu em lágrimas, tendo que ter até ajuda profissional pois estava passando mal, e ganhando coragem, a outra também revelou, procurando o caos que imaginou, saindo a chorar pois os comentários que ouvia das pessoas de foram completamente inusitados sem serem a verdade, e agora se arrependiam.

— Acusação de abuso sexual infantil, pedofilia devido a coisas encontradas no seu arquivo do computador tendo com uso pornografia infantil, ameaças de morte quanto sua mulher estava viva, assédio, abuso psicológico e ainda ameaças não só a sua filha como a advogadas. Só me diga uma coisa antes de decidirmos sua sentença. — O homem encarou o juiz na sua frente, com um olhar de morte. — Com quantos anos você foi pai?

— Treze.

— E com quantos anos você abusou sua filha?

— Eu nunca abusei da minha filha! — O juiz tentava ver a verdade no rosto dele já que até então ele mantinha seu rosto abaixado. Olhando de novo a testemunha, perguntou:

— Com quantos anos a filha do senhor Jung denunciou o que o pai fazia para a senhora?

— Tinha cerca de sete/oito aninhos. Ela contou tudo o que o pai fazia, e eu sinceramente tenho o maior nojo, ainda mais depois de saber tudo o que ele tinha também armazenado naquele computador. Você é um monstro! — O homem apenas baixou sua cabeça novamente. — Esse seu corte que você tem na boca devia ter chegado até ao seu cérebro para aprender a ser gente!

— Silêncio no tribunal. Iremos dar a sentença para os dois. Porém, Senhor Jung terá uma pena muito mais alta. Irá ficar aprisionado até seu último respiro. Jung Wooyoung, prisão perpétua por abuso infantil, abuso sexual de menores, pedofilia, aliciamento a conteúdo de pornografia infantil, ameaças de morte, tortura psicológica e outros mais que prefiro não citar mais aqui, apenas levem ele daqui.

Halateez's Return | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora