— Que... — Wooyoung acabou se autocortando na fala quando viu o sujeito sair com o corpo da garota em seu colo, nem sequer lhe dizendo uma única palavra.
Respirou fundo, talvez fosse mera impressão dele o sujeito ser parecido com ele – ou neste caso, na sua cabeça ele poderia se dizer idêntico sem ser as duas diferenças que notou de imediato, sequer lembrando no momento que tinha visto um grande corte em sua boca.
Isso não lhe iria mudar a vida, ou pelo menos o que ele pensava no momento, pois conforme caminhava para a universidade, só pensava no sujeito loiro, e estava sendo bem estranho.
[...]
— Ela está bem? — San logo questiona assim que vê o Jung entrando dentro da casa velha, a deitando em cima da cama com lençóis velhos, onde ela supostamente estava dormindo na noite.
— Meio fraca. — Suspirando, ele olhou o Choi. — Eu apareci para a minha reencarnação, mas tudo porque a Líder caiu.
— Sabe que eu estou acordada, não é? Vocês falando assim parece que eu desmaiei.
— Você precisa descansar.
— Eu quero entender porque eu apareci para a sua reencarnação.
— Pelo que o Capitão disse, o Wooyoung salvou a sua.
— Sal... vou?
— Sim, eu salvei. Pelos vistos, ela foi dominada pelo sonambulismo. Você era sonâmbula?
— Ela não era a minha reencarnação. — Ela comentou entre dentes.
— Meu pressentimento cada vez está mais certo. Sininho bem o disse.
— Do que você está falando? — San questiona, vendo Líder se sentar na cama e rapidamente a tentou deitar, porém ela lhe bateu em suas mãos. Enquanto isso, Wooyoung andava de um lado para o outro pelo pequeno cómodo.
— Eu estou realmente achando que a Bia Jung de há cem anos atrás morreu de vez. E por alguma sorte, ou seja lá o que for, uma Bia Jung apareceu e é absurdamente idêntica à Líder. E com isso a Sininho fez com que elas fossem ligadas uma à outra, mas na verdade, aquela Bia Jung faz parte da família do capitão. E talvez seja por isso que Sininho conseguiu, pois a Líder e ele são parentes. Mas a verdadeira reencarnação dela, com certeza morreu para sempre.
— Que... Doideira.
— É, bem pior que há cem anos atrás. Nós neste ano não temos ninguém desaparecido. Ou pelo menos, até então.
— Então nossa missão... Tem a ver com a Líder? — Questionou mais uma vez. Seus pensamentos estavam bem confusos, mas Wooyoung compreendia melhor do que ninguém, pois também estava desse jeito.
— Eh não sei, mas possivelmente, uma pessoa deve saber. Já que foi ele a originar tudo isto. Eu vi, junto da Líder, o acidente da minha reencarnação, que ocorreria aos trinta e três anos, e com isso todos do ATEEZ recorreria ao pó mágico, até mesmo a Bia Jung, assim voltando a ter a idade que tinham e esperando o filho da Bia Jung e da minha reencarnação, também chamado Jung Wooyoung, crescer e não acredito nada que também não usassem o pó mágico nele.
— Isso seria de loucos.
— Mas era o que eles fariam. Mas Jongho matou a minha reencarnação, Bia Jung se suicidou, e todos se separaram.
— E o único que seguiu música foi o Hongjoong, reencarnação do capitão, que sinceramente, morreu baleado à porta de casa por um fã fanático. — Jongho diz, com uma bola de cristal na sua mão e uma ampulheta na outra. — Aqui sua bola de cristal, San. Demorei para encontrar, mas eu consegui no fundo do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halateez's Return | ateez
Fanfiction[ateez & woobia ! ver] Imagine o mundo ficar sem mais internet? Ninguém pode se comunicar. Tecnologia não funciona mais por tudo o que faça. Tudo se foi. Imagine o mundo regressar a épocas que nunca imaginaria viver. A pirataria voltando. Capitães d...