Dor.

40 7 0
                                    

"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.

Em um tom surpreso, ela pronunciou as palavras: "Você é diferente, você é forte, você é doce, você é corajoso, você é bonito".

E o sol achou estranho, por isso o pediu para esconder o que sentia".


A sala de reunião de Methions era enorme e espaçosa, com uma enorme mesa no centro e com várias cadeiras aos arredores ocupadas por grandes líderes da região. O lugar que era sempre tão bem arrumado estava agora recebendo alfas de fora, que tinham grandes alcateias na ilha Mondbly e que também tinham muita influência em todo o mundo. Todos ali eram importantes, afinal. Todos ofereciam uma coisa diferente.

Jeon Jungkook guiava toda aquela reunião. Com a pose séria e com um lápis entre os dedos, ele apontava para alguns papéis e explicava outros, observando cada um dos alfas presentes na sala, e observando também o único ômega sentado na última fileira, que anotava algo vez ou outra em um caderno.

Finalizando finalmente o seu discurso, Jungkook pediu para que todos se recolhessem e aguardassem para o dia de amanhã, pois teriam mais informações sobre o plano contra a alcateia Urizin, que se aproximava a cada lua cheia. Aquela alcateia, aterrorizantemente, ficava mais forte a todo o instante. Ela não parava de crescer.

Vendo todos se recolherem e irem embora, Jungkook suspirou fundo e passou a mão com rapidez em seu cabelo, bagunçando-o e deixando as coisas na qual segurava em cima da mesa a fim de também ir repousar em seus aposentos. No entanto, um cheiro além do seu ainda estava no ar. Banana e leite. O enjoativo bom, o diferente bom. Taehyung ainda estava ali.

Erguendo a cabeça e avistando o ômega na última fileira, terminando de anotar alguma no caderno, Jungkook brigou silenciosamente com Jacob, que gritava em sua mente e arranhava o seu peito dizendo várias coisas ao mesmo tempo. Mas apenas brigar com ele não era suficiente, Jungkook sabia que não. Jungkook sabia que não poderia negar algo que tanto ele quanto o seu lobo queriam.

Sendo assim, ele nem se deu conta de quando começou a andar em direção à Taehyung, os seus passos tão sérios e tensos quanto a sua feição. Ele nem se deu conta de quando puxou o ômega para o chão, de quando ficou em cima dele e de quando passou a beijá-lo. A sensação doce o preenchia, completava todo o seu ser, e entender tudo isso de forma tão rápida era estranho. Mas Jungkook não parou.

Ficando entre as pernas de Taehyung, o lúpus o puxou para mais perto e continuou a beijá-lo, gostando de ver como era correspondido. Abrindo mais um pouco as pernas de outrem e voltando a ficar debruçado sobre ele, Jungkook desceu os beijos para o pescoço alheio, mordendo-o e não demorando para lambê-lo, indo e voltando para a extensão do ombro.

— Sai... — foi o que Taehyung mandou, de olhos fechados e entredentes. Ele virou a cabeça para o lado, continuando a deixar Jungkook lhe morder. — Sai de cima de mim.

Mas Jungkook não ouviu.

Ele estava muito concentrado.

— Sai, Jeon. — Taehyung empurrou o alfa pelos ombros, conseguindo respirar normalmente e fechando as pernas com rapidez. Ele sentou no chão, passando a mão pelo rosto e grunhindo. — Nunca mais pense em fazer isso! — sussurrou.

— Merda... — Jungkook também se afastou, pensando no quão estranho tudo estava, o porquê de tudo estar daquela forma. Ele brigou com Jacob mais uma vez. — Seu merda...

— Você controla o seu lobo, Jeon. — Taehyung rosnou, ficando em pé e indo buscar as suas coisas para ir embora. — Ninguém pode saber disso! Você se controla — mandou novamente, bufando.

Sinner.Onde histórias criam vida. Descubra agora