CAPÍTULO 3: ELES DE NOVO!

807 47 2
                                    

Sn- (NÃO ACREDITO NISSO!!..... OS POPULARES E O MEU PROFESSOR DE DANÇA ESTÃO OLHANDO PRA MIM?!!...... não SN para de ser boba, claro que eles não estão olhando pra você).

Professor Lee- Nossa........ SN você....... Dança muito bem.... (Diz babando e olhando pra mim).

Sn- Ehhhh........ O-o brigada professor Lee.

Sn-(Eu já estava corando tanto que não sabia onde enfiar minha própria cara......Droga estou MORTINHA de vergonha, espero que ninguém note por trás da minha máscara).

Sn- Professor.... E-eu preciso ir ao b-banheiro, posso senhor Lee?.

Professor Lee-Claro SN...... E por favor não me chame de senhor ou professor...... Me chame de Jae-hyun (Ele diz piscando pra mim com um sorriso no rosto).

Sn-(EU JÁ ESTAVA NERVOSA COM ELE OLHANDO PRA MIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-(EU JÁ ESTAVA NERVOSA COM ELE OLHANDO PRA MIM...... AGORA ISSO NÃO VAI MELHORAR NADA..... ESTOU VERMELHA DE VERGONHA..... SENHOR ME AJUDE!!!).

SUA CARA 😉😁👇🏻

Sn-O-obrigada senhor Lee (Digo corada parecendo um tomate de tão vermelh 🍅😉)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-O-obrigada senhor Lee (Digo corada parecendo um tomate de tão vermelh 🍅😉).

Professor Lee- Jae-hyun (Diz sorrindo ainda mais).

(Auto- É SN, parece que alguém está apaixonadinha pelo professor e pelos populares não é mesmo? 😉.

Sn- CALA SUA BOCA!!!😳...... (DIGO AINDA MAIS VERMELHA).

AUTO- Ai tabom..... APAIXONADA! 😉.

Sn- CALA A BOCA!!!🙄.

AUTO: KSKSK 😉🤣).

VOLTANDO COM A HISTÓRIA.

SN- Fui correndo pro banheiro me recompor pois estava muito nervosa e muito corada, senhor oque está havendo comigo?!).

Sn-(Sai do banheiro indo pra aula de dança novamente...... MAS OS 7 POPULAREZINHOS apareceram de novo....... MEU DEUS SERÁ QUE EU NÃO POSSO TER NEM UM POUCO DE PAZ?!!).

JUNGKOOK- Olá novamente NERD, viemos nos divertir um pouco, você está muito respondo na ultimamente..... Merece uma lição..... Não acha? (Diz fim um sorriso maldoso nos lábios).

Sn- SACO, NÃO POSSO NEM TER MAIS PAZ DENTRO DESSE INFERNO?!..... ME DEIXEM EM PAZ PELO AMOR DE DEUS!!! (Digo irritada).

Sn-(Eu já estava transbordando de raiva por dentro, será possível que eles sempre que tiverem uma chance de me zuar e me machucar eles vão?!...... EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS!!!).

JIN-(Da um tapa na minha cara)...... VOCÊ FALE DIREITO COM A GENTE SUA NERD MIMADA, TENHA MAIS RESPEITO COM A GENTE!!!!!.

Sn- E VOCÊS TEM RESPEITO COMIGO POR ACASO?!!...... NÃO, NÃO TEM VOCÊS SEMPRE ME TRATAM MAL OU ME BATEM PRA CONSEGUIR O QUE QUEREM, VOCÊS SÃO UM BANDO DE PIVETES MIMADOS E FILHINHOS DO PAPAI E DA MAMÃE, NÃO SABEM SE VIRAR OU LEVAREM TUDO EM UMA BOA CONVERSA, VOCÊ SEMPRE BATEM OU CHINGAM OS OUTROS PRA CONSEGUIREM EXATAMENTE O QUE QUEREM..... POR ISSO SÃO UM BANDO DE IDIOTAS E COVARDES!!!! (Eu estava com o meu roto sangrando, pois o tapa que o Jin me deu foi tão forte que fez meu nariz e boca sangrarem..... Mas vocês acham que isso me impediu de falar tudo na cara deles...... NÃO!!!).

BTS- .......... (Eles estavam de boca aberta com minhas palavras, não sei o porque parece que ninguém inf tentou eles dessa maneira..... Claro né todo mundo da escola tem medos deles...... MAS EU NÃO SOU ESSA PESSOA!!).

Sn- FICARAM CALADOS AGORA NÉ?, DEPOIS DE OUVIREM A VERDADE NINGUÉM TEM CORAGEM DE ABRIR A BOCA....... EU ODEIO VOCÊS!.

Sn-(Dito essas palavras, saio indo pra casa, no caminho senti que estava sendo seguida mas não me importei..... Estava na porta da minha casa quando me encontrei com ELES......).

BTS- SN.......Podemos........ Conversar?...... Por favor

CONTINUA 😉😉😉

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE EPISÓDIO, NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR SUA ⭐ E APOIO NOS COMENTÁRIOS FIQUEM SEGUROS MEUS QUERIDOS BORAHAE 😉😉😉.

PALAVRAS: 604 😉.

PLÁGIO É CRIME 🚫🚫🚫.

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora