Capítulo 2

25 2 0
                                    

OLÁ DE NOVO!! Eu estou muito ansiosa, por isso vou postar o 2 capítulo. Amanhã posto o 3 capítulo, sem falta.

Finalmente sábado, não aguentava mais aquelas aulas insuportáveis, e principalmente, ver a cara feia daquela nerd e sua amiguinha, Liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente sábado, não aguentava mais aquelas aulas insuportáveis, e principalmente, ver a cara feia daquela nerd e sua amiguinha, Liz. Liz até que é bonitinha, gostei muito dela quando estávamos namorando, foi um dos melhores relacionamentos que já tive, mas como sou o mais popular da escola tenho que manter a classe.

Portanto, agora estou com Chloe Shearperd, a garota mais bonita de toda a universidade, ela tem 18 anos, está fazendo moda, junto com Liz e é a líder das Pink Girls, o grupo de líderes de torcida conhecido mundialmente por ter ganhado três prêmios seguidos e por as meninas serem as mais bonitas. Nosso relacionamento é aberto, não gosto de ficar sempre com a mesma pessoa, parece que estou preso com uma coleira, mas para não parecer que terminamos sempre estamos postando fotos juntos.

Como todo sábado, vou a um café chamado Sky Fly junto com Markie e alguns amigos da escola e da faculdade. A partir disso, decidiremos em qual boate vamos mais tarde e quem levaríamos para não causar brigas por causa de garotas, e como sempre, eu nem preciso falar já que eles sabiam quem eu levaria.

Depois desse café, fui para casa tomar um banho, já que faltava 1 hora para buscar Chloe. Vesti uma camisa preta com corrente prata no pescoço, uma calça jeans, uma jaqueta e um relógio de couro, junto com um sapato preto do mesmo material.

Sai do elevador, indo em direção a minha moto, subi nela e dei partida, indo em direção ao bairro mais luxuoso de Nova York, Upper East Side, que era onde Chloe morava.

Chegando no local onde estava a localização que ela mandou, percebi que ela morava em um prédio marrom cheio de luzes, tinha chofer e vários seguranças, já que o pai dela era um senador.

 Liguei para ela avisando-a que tinha chegado e estava a esperando.

Estava encostado na moto, girando a chave em meus dedos, perdido em pensamentos, quando escuto alguém me chamar. Olho para cima e vejo Chloe descendo as escadas. Ela estava muito linda, um vestido preto curto, muito brilhante e bem grudado no corpo, dava para ver todas as suas curvas.

- Oi gatinho! – Disse Chloe já me dando um beijo. – Demorou muito, mas pelo menos está lindão. – Chloe falou subindo na moto e arrumando os seus cabelos no capacete.

- E você está também uma gata, mas agora vamos logo para a balada, perdemos muito tempo esperando você.

 Subi na moto, a liguei e senti Chloe me abraçar por trás. Logo acelerei, demoramos só dez minutos para chegar na boate já que ela está no mesmo bairro de Chloe. Descemos da moto tiramos uma foto e fomos em direção a entrada da boate, passamos pelos seguranças que já nos conhecia e fomos em direção a área VIP.

Chegando lá, vimos Markie, que estava com uma menina de cabelo preto e alguns de meus amigos com umas meninas e umas bebidas em cima da mesa.

- Finalmente eles chegaram, demoraram tanto que quase fomos embora. – Disse algum dos meus amigos.

 - Parem de serem chatos, Chloe precisava ficar bonita para ele – Markie argumento com um sorrisinho maléfico.

- Chega gente, já está bom de fofocarem sobre minha vida e a de Chloe, vamos logo beber.

Depois de várias garrafas de whisky e cerveja, decidimos sair da área VIP, para dançar na pista de dança, que a partir daí me separei de todos e fiquei dançando com várias meninas ao meu redor.

Estava olhando para menina na minha frente que estava dançando comigo, quando olhei para as escadas da boate e fiquei totalmente paralisado. Uma mulher estava descendo as escadas, fiquei totalmente encantado com a sua beleza. Ela estava com um vestido de couro curto, com um rabo de cavalo e com fios de sua franja soltos.

Eu fiquei tão ficionado nela que as meninas que estavam dançando comigo foram atrás de outra pessoa. Eu definitivamente estava chocado e apaixonado por ela, precisava dela comigo.

Entre facadas e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora