Natasha R.
Ouvi alguém dar três batidas na porta e no segundo seguinte ela foi aberta.
_ Nat - Tony me chamou mas se calou assim que teve a exata imagem de mim e Wanda deitadas na cama com uma coberta nos cobrindo até um pouco acima do quadril ambas de pijama no momento com a luz baixa assistindo patrulha canina. O mais velho piscou algumas vezes parecendo absorver a informação que recebeu então voltando a fala - vamos a um bar eu ia contar que Pepper está grávida, mas é, - parou de fala novamente no momento que devia dizer algo como 'mas é você está aí vendo desenho com a Maximoff' - Pepper está grávida - afirmou novamente antes de se retirar fechando a porta atrás de si.
_ eu acho que quebramos o playboy - ouvi Wanda dizer então me permiti rir brevemente, agora existe uma chance grande de que ele conte a todos mas foda-se, eu não tô nem aí, para mim a coisa mais importante agora é ver Wanda cantar a abertura do desenho animado já a tendo decorado.
_ quebramos, você se importa que saibam? Eu posso mandar ele não contar para ninguém. - ofereci.
_ não, acho que vou me gabar de poder ver desenho animado com você. - falou me olhando se aproximando apenas para me dar um selinho. - já disse que gosto de você?
_ já mas eu deixo você dizer novamente se quiser.
_ estou feliz - a Bruxinha disse se virando passando uma perna por cima das minhas e me abraçando de lado ficando em uma posição em que poderia dormir mas também tem uma boa visão da televisão.
_ que bom, meu bem, eu também estou feliz. - muito feliz.
_ qual seu cachorro favorito? - perguntou em um tom baixo mantendo a interação entre nós mesmo que estejamos sozinhas
_ o policial.
_ ele gosta da Skye, meu favorito é o Marshall. Ele é fofo.
_ ele é desastrado e você também.
_ não sou desastrada.
_ quantas vezes esbarrou em mim essa semana? - questionei.
_ poucas, são apenas desculpas para te dar selinhos.
_ e antes? Já vivia esbarrando em mim nos corredores.
_ antes.. chata gostosa.
_ não sou chata mas obrigada pelo elogio.
Pela manhã preferi ficar com ela a dando atenção do que sair para correr.
_ você está aqui - ela disse sonolenta e com um pouco do seu sotaque presente assim que acordou.
_ estou - afirmei.
Wanda sorriu e escondeu o rosto no meu pescoço deixando alguns beijos na região.
_ bom dia amor - falou ainda com o rosto escondido.
_ bom dia Bruxinha, eu queria muito ver seu rostinho bonito - disse em um pedido indireto para que ela me olhasse o que fez me permitindo a dar um selinho. - por que gosta tanto do meu pescoço?
_ tem seu cheiro e parece ideal para dar beijos.
_ sabe o que parece ideal para mim? - questionei e ela apenas negou com a cabeça. - irmos escovar os dentes para eu te beijar.
_ daqui cinco minutos - disse e seu olhar desceu para a minha blusa com botões na frente. Sua mão foi até a peça de roupa e seus dedos tocaram os botões.
Levei minha mão até o rosto dela pondo seu cabelo atrás da orelha.
Ela abriu o primeiro botão, então o segundo e assim sucessivamente até ter terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...