ᴄᴏʙʀᴀ ᴋᴀɪ - ᴍɪɢᴜᴇʟ ᴅɪᴀᴢ

63 2 0
                                    

Pov's Blake

Oioi meu nome é Blake Keene, e eu sou irmã do Robby Keene e filha de Jhonny Lawrence.

Eu estava em casa lendo um livro enquanto esperava meu irmão voltar do trabalho, até q eu ouvi batidas na porta e fui atender.

Blake- Oque vocês estão fazendo aqui? _Pergunto pros "amigos" do Robby q levaram ele pro mal caminho.

Xxx1- Fica calma gatinha, só tem vc aqui né _Fala entrando sem minha permissão.

Xxx2- É, nos só viemos fazer uma visitinha...

Blake- Ééé... Eu já volto _Falo entrando no meu quarto e trancando a porta, logo coloco uma cômoda pra em pedir q eles passasem se estoracem a fechadura.

Depois disso liguei pra primeira pessoa que lembrei, meu pai, ele atendeu na hora, estranho, preocupado por eu estar eufórica me perguntou.

Pov's Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Miguel

Eu estava com o sensei em uma lanchonete pra conversarmos sobre como eu derrotei os valentões na escola, até que ele recebe uma ligação e logo atende.

Jhonny- Blake? Filha, tá td bem? _Fala preocupado.

Blake- Pai!! Socorro os amigos do Robby entraram aqui em casa e tão tentando entrar no meu quarto!

Jhonny- Não se preocupa eu já to indo!! _Fala desligando o telefone _Miguel depois a gente termina de conversar tenho q salvar minha filha _Fala começando a correr e eu vou atrás pra ajuda-lo.

Miguel- Eu vou com você! _Falo entrando no carro junto com ele, Jhonny aceita mnh ajuda excitante mas aceita.

Pov's Blake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Blake

Os amigos do Robby conseguiram estourar a fechadura e eu to tentando em pedir que consigam tirar a cômoda do lugar, mas parece que eu falhei, pq eles entraram e começaram a tocar em mim, eu estava morrendo de medo e tentando fugir mas eles eram mais fortes que eu.

Até que eu escuto a porta da frente estourando e vejo meu pai entrando e batendo nos garotos enquanto um outro menino me ajuda a levantar e me leva pra fora, ele é bonitinho.

Xxx- Ta tudo bem? Eles te machucaram? _Fala me olhando preocupado.

Blake- E-eu acho q sim.. _Falo com um pouco de medo ainda.

Xxx- Olha vai ficar melhor ta?! Eu sou Miguel Diaz _Fala com um sorriso amigável no rosto.

Blake- Blake Keene prazer _Falo o cumprimentando, enquanto vejo meu pai entrar na sala arrastando os garotos pra fora e logo voltando pra me ver.

Jhonny- Blake! Ta tudo bem, filha? O que eles fizeram com você? _Fala me abraçando ou melhor me sufocando.

Miguel- Sensei, ta sufocando ela! _Fala e meu pai me solta.

Jhonny- Oh a desculpa Keh _Fala me chamando pelo apelido.

Blake- Respondendo suas perguntas, sim eu to bem e eu n sei se quero falar sobre isso agora... _Falo e ele logo entende.

Jhonny- Ok, bom vamos você vai ficar na minha casa hoje, aliás cadê o seu irmão?

Blake- Ele... Saiu! Pra... Comprar comida! _Falo mentindo n podia falar q ele tava trabalhando com o Larusso.

Jhonny- Ok.. Vamos?! _Fala desconfiado mas ignorando e saindo, logo eu e Miguel vamos atrás.

Miguel- Eu moro do lado da casa do seu pai, se quiser ir lá pra conversar pode ir _Fala sorrindo pra mim enquanto ia embora, ah esqueci de mencionar mas tínhamos chegado.

Jhonny- Vem Keh entra _Fala me levando pra dentro.

O dia foi muito traumático mas achei o Miguel legal ele parece ser gente boa, nossa agora eu falei que nem velho, mas é acho q ele vai ser um bom amigo.

N̶o̶t̶a̶s̶ ̶d̶a̶ ̶A̶u̶t̶o̶r̶a̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N̶o̶t̶a̶s̶ ̶d̶a̶ ̶A̶u̶t̶o̶r̶a̶

𝟬𝟬𝟭🪐: Oioi gente fiz esse por pedido meu mesmo, espero que tenham gostado.

𝟬𝟬𝟮🪐: Votem e comentem!!

íოαցíղҽsOnde histórias criam vida. Descubra agora