– Eu acordo, olho para o lado e me vejo em um quarto tudo branco, olho para o lado e vejo jungkook sentado em uma poltrona que tinha logo ali ele estava dormindo.
Heyoon: jungkook!!– falo em um tom baixo e vejo ele abrindo seus olhos, após ele ver que estou acordado ele levanta rapidamente.
JK: você está bem?
Heyoon: eu estou, o que aconteceu por que tô aqui?
JK: você desmaiou, Heyoon me perdoa, eu não devia ter ficado do lado da Anny, eu estou errado, eu sou um idiota por brigar com você por uma pessoa que não vale a pena você estava certa esse tempo todo.
Heyoon: eu te perdoo, cadê o yoongi e a Sn?
JK: yoongi vai contar tudo para a Sn e dizer quem matou sua mãe.
Heyoon: a Sn não vai perdoar vocês por esconder isso dela.
JK: eu sei disso, mais ela precisa saber né.
– então após essa conversa ficamos em silêncio até o médico entrar no quarto.
Médico: bom dia senhorita heyoon, seus exames já saíram.
Heyoon: bom dia, doutor, o que deu nos exames?
Médico: o exame deu que você tem anemia não é ruim, mais você terá que se cuidar e tem uma boa alimentação, mais o motivo do desmaio não foi por conta da anemia e sim por conta de cansaço físico e também por falta de descanso, não sei o que está acontecendo com você mais você deveria descansar.
JK: mais você sabe quando ela vai ter alta?
Médico: sim, amanhã mesmo mais ela terá que ter cuidado com a saudade e tomar os remédios que irei passar para ela, então era só isso que eu queria falar para vocês, então descanse senhorita heyoon. – o mesmo sai do quarto deixando eu e jungkook sozinhos novamente.
JK: você ouviu o médico heyoon, a partir de agora terá que ter uma alimentação saudável e descansar bem e nada de comer aquelas porcarias.
Heyoon: eu sei JK, não precisa repetir o que o médico disse.
JK: ok, senhora bravinha – o mesmo fala tirando uma risada de mim
Yoongi on:
– Após Heyoon desmaia jungkook me contou o que ela disse para ele e confesso ela estava certo sn deveria saber quem é a assassina da sua mãe e que ela deveria tomar cuidado, pois Anny e perigosa capaz de fazer qualquer coisa, estamos em casa eu ajudo Sn descer as escadas e sentar no sofá.
Sn: obrigada meu amor – a mesma fala com sorriso lindo em seu rosto, ela ficava tão fofa assim.
Yg: não tem do que meu amor– falo retribuindo o sorriso e dou um selinho em sua boca após isso meu celular toca era o jungkook então atendo ele me falou o motivo de heyoon tem desmaiado após a conversa eu desligo o celular e me sento do lado de Sn.
Sn: era o jungkook né?
Yg: sim.
Sn: como a Heyoon está?
Yg: ela está com anemia, não é nada muito grave e ela desmaiou pelo cansaço físico.
Sn: se está tudo bem com ela, porque você está nervoso e preocupado.
Yg: eu não estou...
Sn: te conheço muito bem e sei o quando está acontecendo alguma coisa com você, tem alguma coisa te preocupando e não é de hoje me fala o que aconteceu.
Yg: eu não sei se você está preparada para saber.
Sn: yoongi, eu preciso saber, a gente tem que enfrentar as coisas juntos.
Yg: ok, vou te falar mais você vai ter que ter calma para não acontecer nada com você e com nosso filho.
Sn: fala logo, você tá me deixando preocupada.
Yg: ok, é sobre a sua mãe.
Sn: o que tem ela
Yg: então eu e o jungkook andamos investigando sobre a morte de sua mãe e descobrimos quem é o assassino.
Sn: quem matou minha mãe yoongi? – a mesma fala com seus olhos já lacrimejando.
Yg: a Anny é a assassina da sua mãe.
Sn: como assim? Porque ela fez isso, minha mãe não fez nada para ela.
Yg: Anny queria matar você sn mais sua mãe a salvou a empurrando.
Sn: então isso é culpa minha- Sn fala desmoronando a chorar.
Yg: não se culpe meu amor não foi sua culpa a Anny e culpada de tudo isso você é a vítima nessa história mais não se preocupe ela vai pagar por tudo isso– falo a abraçando bem forte e a confortando após uns minutos ela para de chorar então faço um lanchinho para ela comer ela come e vai para o quarto deita e eu vou junto abraço ela e coloco um filme para assistimos ali no quarto mesmo.
- Após umas horas assisti filme Sn dorme, então eu a cubro e saio de fininho do quarto e indo para o meu escritório, começo a procurar pista e tentar descobrir onde Anny tava e fazer ela pagar mais foi em vão, então ligo para o namjoon e pergunto se ele poderia me ajudar, namjoon é um dos maiores hackers do mundo, ele me falou que daqui a dois dias conseguiria achar a Anny, após desligar o telefone subo para o meu quarto e vejo que Sn estava dormindo ainda deito ao seu lado e vejo que ela estava abrindo seus olhos.
CONTINUA......
Espero que tenham gostado desse capítulo, se puderem deixar uma estrela ⭐ eu agradeço muito 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Reescrevendo
FanfictionLee S/N era uma jovem de 21 anos que morava na Coreia do Sul com seus pais. No entanto, sua vida de repente mudou quando foi forçada a se casar com um rapaz chamado Yoongi para salvar a empresa de seu pai. Infelizmente, Yoongi não estava interessado...