Maraisa narrando:
Meu mundo está paralisado, desdo dia em que Marília se foi.Tanta coisa mudou..a Maiara ta tão estranha, ela voltou com o Fernando 3 meses depois que a Marília morreu, ela deixou a guarda da juju sobre minha responsabilidade, nem se quer, quer ver a menina. Faz 3 anos que a Lila não ta aqui, 3 anos que Maiara não fala comigo, nem com sua filha, nem com mamãe, nem com ninguém, apenas aquele marido dela. Sim eles casaram, eu não imaginava isso da Maiara, e ela nem nos chamou para casamento.
Anaju teve depressão infantil, pois literalmente perdeu suas duas mães, aquela maldita viagem que a Marília foi e não voltou mais.
O médico que cuidou da Marília, que não conseguiu salva-la, apresentou uns laudos médicos nada ave, não tinha nada ave do que ela morreu. A Marília morreu de um tiro nos rins, la falava que ela foi a óbito por um tumor no cérebro.
No dia do velório, Maiara não estava ali, na verdade, parecia que nem o corpo da Marília estava ali. Tá difícil de intender né? Bom, na verdade tinha um corpo ali, parecia com a Marília, mas algumas características do seu rosto não tinha nada ave com ela. No dia do interro, ninguém se quer pode chegar perto do caixão, apenas aqueles homens, que por falar nisso, eu sentia que conhecia eles de algum lugar.Maiara narrando:
Eu queria poder explicar oque aconteceu, o porquê de eu estar com o Fernando, o porquê eu não falo com minha irmã, com minha mãe e nem com minha filha. Eu so queria que esse pesadelo acabasse.
Das pouquissimas vezes que falei com minha irmã em 3 anos, eu tive que fingir estar tudo bem, não pude contar que estava sendo ameaçada, que sofria abuso, e o Fernando não podia saber, se não ele iria me bater, mais do que ele me bate constantemente.
A falta da Marília é frequente, eu não consigo tirar ela 1 minuto da minha cabeça, eu espero realmente que ela estaja bem la no céu.
Ela foi meu verdadeiro amor, cuidou tão bem de mim, e por causa do Fernando não pude viver esse amor puro. Com tantos altos e baixos que passamos, estávamos na nossa melhor fase, pra esse homem simples acabar com esse nosso sonho.
Eu so queria que tudo isso fosse so um pesadelo, que eu estivesse bem e feliz com as pessoas que eu mais amo, não é uma porra de uma casa abandonada no inteirior do Nordeste com o Fernando.
Eu so queria ta cantando nos palcos, com minha irmã, com a lila, e com minha filha do lado nos observando.