CAPÍTULO 2

55 4 5
                                    

[Bibi narrando]
Bom diaa nesse frio de sei lá quantos graus, já levantei tomei banho e fiz minha limpeza de pele. Já tinha pegado minha roupa e vestir, e fui descer pra tomar café meus pais já tinha saído pra trabalhar na empresa. E mais conheci a Duda e os pais delas nossos pais se conhecem desde pequenos incrível isso kKKKK e é isso vai vendo aí.

roupinha da bibim:

linda né? Enfim já desci e fui tomar meu café , pãozinho com Nutella, suco de laranja e misto quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

linda né? Enfim já desci e fui tomar meu café , pãozinho com Nutella, suco de laranja e misto quente. Meu pai ele já foi trabalhar e mia mãe tbm, vamos lá ver se a Duda já tá pronta já são 06:20 a escola fecha as 07:15 e é o primeiro dia dela e olha só ela caiu na minha sala ainda .....

[Duda narrando]
Bom diaaa galerinha acordei cedinho já, 05;20 dei banho na clara pq ela estuda do lado da minha escola, ela tá cheirosinha e fui me banhar pra não atrasar pq a Bibi ia levar a gente, cr ela é muito gata o estilo dela entt aaaaa. Enfim fui me arrumar e olha aí meu look bem básico pq sla.

roupinha da Dudinha:

fofis né? Enfim desci e fui tomar meu café quando deu umas 06:30 a campainha toca mas já sabia q era a Bibi e fui lá atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofis né? Enfim desci e fui tomar meu café quando deu umas 06:30 a campainha toca mas já sabia q era a Bibi e fui lá atender.

Bibi: opaaa, bom dia Duda. ( Falo quando ela abre a porta).
Duda: bom dia Bibi, entra aí pô. (Ela me da um beijo na bochecha e entra, ela tava toda no estilo).
Bibi: licença, e aí gatas estão prontas? ( Sento no sofá e dou beijo na clara).
Clara: simm Bibi, vamos logo se não a gente chega atrasadas.
Duda: verdade né, vamos logo n quero me atrasar no meu primeiro dia! (Pego minha mochila e a gente sai e entra no carro da Bibi).

já no carro:

Bibi: estão animadas pro primeiro dia de aula?
Duda: cara pra falar a verdade né tanto, mas é uma nova fase da minha vida não tenho muito o que fazer.
Bibi: pelo visto a clarinha tá bem animada. ( Ela escutando nd pq estava assistindo desenho).
Duda: ela tá né, ela não entende então nem conta muito.
Bibi: ah imagino, ela ainda é muito pequena! Não entende ainda, mas aí você morou onde lá no rio?
Duda: Simm, então eu morei em Búzios mas a gente ficava mas em Ipanema por causa dos meu pais e tals.
Bibi: ahh que legal pô, ah 1 mês eu estava lá com os meus amigos. Você vai gostar deles é um grupo meio loco hein.
Duda: kKKKK eu amo viajar com amigos, ah tô acostumada meus amigos era assim também.
Bibi: kKKK então tá, agora quando acabar o ano nós vamos pra fora.
Duda: nossa eu tô doida pra sair do Brasil.
Bibi: eu também.

[Narrador aa]
Bom elas chegaram na escola a Bibi deixou o carro no estacionamento e levou a Duda pra direção pra resolver os negócios das aulas e horários depois disso elas foram pra sala e a Duda sentou na frente da Bibi....aiii que começa a briga, os alunos entra na sala só que a Bibi não estava mas sentando lá no fundo, estava na quarta cadeira e uma menina que ela odiava sentava na frente dela A PATRICINHA DA PIETRA!! O professor entra na sala e olha....

Professor: boa tarde galera, vamos sentar e começar a aula. Tem mais gente pra chegar??
Bibi: como sempre professor a Pietra e as duas lá.
Professor: so atrasa mano, ah e turma a gente tem uma pessoinha nova quer de apresentar aqui na frente?
Duda: ah pode ser. ( Levanto e vou lá na frente).
Professor: então dud..
Pietra: desculpa professor pelo atraso e quem é essa garota?? (Aponto pra ela).
Duda: primeiramente bom dia segunda mente essa garota aqui tem nome prazer Maria Eduarda kropf ( todo mundo gritou).
Pietra: quem você pen...( Professor me corta).
Professor: Pietra vai pro seu lugar por favor, Duda pode se apresentar.
Pietra: tem gente no meu lugar aqui.
Professor: Pietra sao sete da manhã não começa por favor, senta em outro lugar.
Duda: eu saio professor não sabia que era o lugar dela. ( Pego minha bolsa e sento do lado da Bibi e percebi q ela ficou olhando com uma cara de ódio pra tal de Pietra).
Pietra: muito obrigada coisa. ( Dou risada e sento).
Bibi: aiai viu.
Professor: agora pode se apresentar Duda.
Duda: bom dia galera, eu sou a Maria Eduarda kropf podem me chamar do que vocês quiserem vim do rio da pra perceber pelo meu sotaque e é isso. ( Todos riram e sentei no meu lugar).
Bibi: olha a turma já gostou de você kKKK.
Duda: eu espero, e seus amigos?
Bibi: eles só chegam na segunda aula esses bestas.
Duda: kKKK tendi.
Professor: bom, vamos lá. Duda eu sou o professor Bruno sou de matemática e hoje a gente tem duas aulas ok?
Duda: ok pro. (Pego meu caderno e começo a escrever).

[Narrador aa]
Passou a primeira aula e veio o bonde da Bianca, Sofia,Maria,Isa presotinho, Isa Paoli,Bruno magrii, Arthur Bicalho, Fael. Eles chegaram e foram pro lugar deles e arrastou a Bibi pra ficar no fundo e a Duda também. Eles se apresentaram pra Duda e eles ficaram conversando porque ia ter duas aulas vagas seguidas era ciências e inglês...

Sofia: aee Bibi vamo dar aquela voltinha na escola de lei?? É bom q a Duda já conhece.
Bibi: vamo aí pô. (Falei e o bonde indo).
Fael: Duda eu espero que vc goste daqui .
Duda: já tô gostando Kkkkk (todos riram).
Bibi: bom aqui é o corredor e os nossos armários o seu é do lado do meu!
Duda: nossa que maravilha.
Arthur: e aí Duda como tá o coração? Tá solteira?
Duda: kKKK eu tô solteira já faz um tempinho e tô amando!.
Bibi: óia só.
Arthur: ah então tá bom.
Bibi: então aqui são as salas de computador, de jogos e de ciências. (Aponto ).
Duda: vocês usa essas salas?
Fael: sim né Bibi!
Bibi: então faz um tempinho que a gente não vem pra cá.
Duda: tendi.
paoli: então Duda já vou te deixar um aviso aqui nessa escola tem um grupinho q não é muito com a nossa cara.
Bibi: nossa sim, só tem menino escroto papo reto.
Maria: Bibi já brigou com um deles.
Bruno: eu também, é tudo vacilão.
Duda: eitaa, eu tô fora de confusão.
Bibi: nem vou falar nada, a sala deles é bem ali ó (aponto pro final do corredor).
Duda: hmm, vamos andando é melhor.
Todos: vamos.

[ Narrador aa]
Bom eles apresentaram a escola inteira pra Duda e chegou a hora do intervalo, e como sempre os meninos foi tirar barato com o grupo da bibi e a Pietra anda com eles, o loirinho dos olhos azuis vai ficar xonado na Duda só q não vai conseguir nada.

Pátio:

Hugo: eai bando de urubus. ( Sento na frente do grupo da Bianca).
Pietra: essa aí q é a menina nova Hugo.
Hugo: nossa prazer gata, qual seu nome?
Bibi: vai tomar no meu do seu cu Hugo vaza daqui.
Duda: é o seguinte garoto não importa quem eu sou, vai fazer alguma coisa de útil.
Hugo: nossa a novatinha é brava. (Dói risada).
Duda: fica na sua garoto, Bibi vamos sair daqui é melhor não quero briga.
Fael: vem duda, vamos.
Hugo: ah então é Duda seu nome, lindo a gente se ver por aqui gata. ( Percebo que a Pietra fica com ciúmes).
Duda: vai se fude escroto. (Mostro o dedo do meio pra ele e saio).

Eles saiam de lá e fica lá fora.

Duda: ai esses meninos tudo se acha né!?
Maria: o Hugo eu namorei ele é um escroto, ele acha que todas as meninas quer ele.
Bibi: sim mano, que ódio desse menino.
Sofia: eu vou pegar a Pietra na porrada ainda.
Presotto: não só você porque eu tô doidinha também.
Maria: todos nós kKKKK.
Duda: kKKKK essa menina é toda folgadaaaa pelo amor de deus.
Bruno: ela é mesmo.
Fael: ranço.
Bibi: vamo galera o sinal tocou.
Duda: aaa vamos.

Eles foram pra sala.

[Narrador aa]
Bom a aula há ia acabado Bibi foi buscar a irmã da Duda na escola só lado e elas foram direto para casa. Bibi não tinha muito o que fazer nessa tarde, ela pensou em ir na academia com a Sofia só que ela não respondia então ela já foi pegando algumas coisas pra fazer em casa até a Sofia responder...... Deu uns minutinhos a Sofia respondeu e disse q iria sim Bibi se trocou e saiu de casa, a Duda estava na janela vendo o condomínio e a vista que tinha lá. Ela perguntou onde a Bibi ia ela falou que ia pra academia mas não ia demorar. Elas ficaram ali conversando um pouco e depois a Bibi foi. Bom é isso.



Galera, eu vou fazer apresentação dos personagens mas vai ter o capítulo 3 !!! E é isso.

Espero que vcs gostem desse ep.

AMOR SEM LIMITES Onde histórias criam vida. Descubra agora