Um bem grande pra vocês matarem a saudades, ai vocês não deixem de comentar e deixar o voto de vocês pra ajudar a estimular a colega aqui... s2
Lavínia Brandão
Acordei com o Abner se levantando, ele falou pra eu voltar a dormir que iria pedir pra Lia trazer roupa pra mim e me levar pra merendar já que ele iria ter que sair pra resolver umas coisas com o irmão, não me importei, queria mesmo era dormir.
Não sei quanto tempo mais dormi, sei que acordei novamente com a Lia abrindo a luz e fazendo barulho.
- Bora garotona de sorte.. - levantei coçando o olho.
- O que sua doida ?
- Minha nossa, pra você tá aqui.. - Ela apontou pra cama.- Se eu sentar aqui engravido?
- Tem probabilidade. - ri.-
- Ridícula.- sentou- Ele pediu pra eu comprar umas roupas pra você, mas ai tinha lá em casa, ainda tá na etiqueta. -ela mostrou.
- Não precisava.. - sorri.- Mas obrigada.
- Ele disse que íamos pro pagode na quadra hoje. -ela disse toda empolgada.
- ele falou ontem, mas achei que nem iria rolar.
- Se prepara, ele nunca andou com mulher alguma aqui principalmente na casa da família deles.
- Ele disse que foi por puro tesão.
- Me poupe, não faltava era local pra ele te arrastar, ai trouxe logo pra cá ? - ela revirou os olhos
- vai dizer que ele se apaixonou?
- Não mesmo, mas não acho que você seja qualquer uma. O Abner é difícil demais Lavi, espero que você tenha paciência, porque ele é mil vezes pior que o irmão.
- Amiga não estou pensando em ter algo com ele.
- ah tá. - ela disse me olhando de lado.- Bom, se veste e vamos comer.
Concordei e fui tomar banho. Meu corpo estava dolorido. Parece que o Abner gosta de deixar claro que passou por mim, não que eu não goste.
Ao sair do banheiro enrolada na toalha a Lia estava mexendo no celular deitada na cama, tinha um copo com água e um remédio ao lado da cama.
- Ai princesinha, não tô querendo sobrinho agora. - corri pra tomar.
- E nem eu bebê. - tomei o remédio e fui me vestir.
Vesti um conjunto de lingerie que ela trouxe, um short jeans cintura alto e um cropped tomara que caia preto, uma sandalia da Schutz brilhosinho e uma bolsinha que deu pra guardar minhas roupas. Coloquei alguns acessórios meu mesmo, fiquei sem make mesmo de rosto limpo.
- Bora merendar. - Saímos do quarto e descemos. A mãe dele estava lá mexendo no celular enquanto uma moça fazia sua unha do pé.
- Bom dia meninas. - ela disse sem olhar nos duas ainda vidrada no celular.
- Oi sogra. - A Lia beijou a cabeça da sogra que retribuiu com um carinho no cabelo dela.
- Isso ai, me mima mesmo, você tá vendo que até que enfim o Abner trouxe alguém pra competir com você.
- ô dona Dora Luci, eu sempre vou ser sua nora preferida.
- Bom dia.. - Disse meio tímida.
- Olha Bel, que linda minha nova nora. - ela disse pra moça que fazia a unha dela, a moça me olhou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomansaVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...