⁰²⁶

5.1K 303 124
                                    

Estou me olhando no espelho terminando de me arrumar, voltei de Madrid ontem a noite e fiz uma surpresa pra Natália e quero fazer para os outros também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou me olhando no espelho terminando de me arrumar, voltei de Madrid ontem a noite e fiz uma surpresa pra Natália e quero fazer para os outros também. 

Principalmente pra uma pessoa específica, o jogador que fez o maior drama com a minha viagem e que até hoje não mandou uma mensagem pra saber se eu estou bem. 

—Vamos?— minha irmã pergunta, concordo pegando a minha bolsa. 

Sabia que o Pedri não jogava hoje, chegarei de surpresa no estádio e sentarei atrás das cadeiras onde ele tem costume de assistir o jogo. 

—Você sabe que ele é orgulhoso— minha irmã fala entrando no carro. 

—Sei, mas eu também sou— respondo gargalhando. 

Não demoramos chegar no estádio e estávamos atrasadas, quando estava chegando perto dos lugares pude notar que os jogadores já estão lá, Gavi, Pedri e Lewandowski estavam conversando entre eles sobre algum assunto aleatório, respirei fundo e cheguei mais perto. 

—Boa tarde— falo um pouco alto assim que cheguei ao lado das cadeiras. 

Os jogadores me olharam surpresos, principalmente o que eu mais queria é que estava sentado no meio mas ele não levantou, só ficou me encarando com aquela sobrancelha arqueada, o gavi foi o primeiro a levantar e me abraçar. 

—Você voltou, finalmente— ele fala me abraçando e me levantando um pouquinho do chão. 

—Voltei— respondo sorrindo com a forma carinhosa que ele me trata. 

—Seja bem-vinda de volta, Rafa— Lewandowski fala esticando a mão. 

Mas o Pedri continua do mesmo jeito, me encarando com aquele olhar de julgamento que ele faz. 

Como ele não vai me abraçar, me sento na cadeira bem atrás iria assistir o jogo de lá. 

—Você voltou quando?— o gavi pergunta virando pra mim. 

—Voltei ontem a noite— respondo e vejo o Pedri se mexendo no seu lugar. 

—Gostou desses dias trabalhando?— Lewa pergunta curioso. 

—Ah, foi legal até. Mas os meninos que eu fiquei perto não estavam com uma lesão "grave", o máximo foi desgaste físico, eu queria saber como é cuidar de jogadores com uma lesão mais séria— ele concorda sorrindo. 

—E você fez esses dias com o Real Madrid ou com algum jogador específico?— gavi pergunta fazendo o Pedri se mexer mais ainda. 

—Eu não fui no CT do Real em nenhum momento, se é isso que você quer saber— dou um sorriso. —Eu trabalhei mais com os fisioterapeutas dos meninos, tipo o Vini, Rodrygo e o Militão, mas fiquei com o vini a maior parte do tempo— respondo sorrindo. 

—Você poderia ter feito isso no Barcelona, tenho certeza que ninguém ia reclamar— lewa fala. 

Antes que eu pudesse responder o Pedro dá um sorriso pro amigo e começa a falar. 

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora