Capítulo -4- Liberdade.

614 62 2
                                    

Pov- Caroline.

Caroline - Finalmente quando eu cheguei na manhã seguinte no hospital todo dia estava pronto para te ver Fox pudesse ir embora para o meu prazer, sinceramente aquele garoto gostava de arrumar problemas e eu tinha certeza absoluta que ele era pelo menos 3 anos mais velho do que eu mas eu não me importava com isso porque todas as vezes que eu chamava ele de garoto parecia que ficava brava, não gostava de lembrar que era um garoto mimada mas eu não me importava com isso eu só queria que ele pudesse ir embora do hospital mais rápido que pudesse.

Quando eu coloquei o jaleco no meu corpo rapidamente assinei alta para que Ele pudesse ir embora, não demorou muito para que Sara pudesse chegar com um sorriso enorme nos lábios sabendo que finalmente seu filho não estaria mais aqui, e ela poderia finalmente voltar para o seu trabalho ou o que quer que seja que ela gostasse de trabalhar ou fazer da vida.

Sara- Oi Caroline, eu estou tão feliz por saber que você vai dar alta para o meu filho, então eu não pude resistir e acabei te trazendo outro presente - ela colocou na minha mão como se não esperasse que eu pudesse aceitar mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela simplesmente colocou a mão no meu ombro com todo o amor do mundo e gentileza - Eu espero que você seja uma mulher muito feliz na sua vida e espero realmente que nós possamos nos beijos de novo porque você foi uma pessoa iluminada na minha vida e na vida do meu filho - na sua com certeza a do seu filho nem tanto.

Caroline - muito obrigada pelo presente Sara, eu vou deixar na minha sala e logo em seguida eu vou com você para dar a notícia que ele já está de alta - ela deixou um sorriso aparecer no seus lábios eu logo em seguida eu fui para minha sala onde deixei o presente em cima da mesa, respirei fundo com papel da alta e entreguei para Sara e assim que chegamos no quarto, eu quase tive um surto coletivo quando reparei que ele estava tirando os pontos fazendo com que eles pudessem sangrar - eu posso saber o que você está fazendo?

Victor - eu acabei me virando durante a noite e os pontos se abriram então estou tirando para que você possa fazer novos - eu olhei para aquele ferimento E tinha certeza absoluta que ele deveria estar doendo muito mas pela cara de safado de Victor parecia que ele não estava sentindo nada eu só respirei com um monte de colocar as luvas e logo em seguida tive que fazer todos os pontos novamente e refazer o curativo antes de fazer com que ele pudesse se levantar.

Caroline - agora ele já estão limpos e prontos a única coisa que você tem que fazer é trocar de roupa ou tomar um banho antes de ir - ele não gostou muito de saber que eu estava mandando ele embora então Sara se aproximou colocando uma bolsa em cima da cama para que Ele pudesse trocar de roupa e assim que eu cheguei no corredor ela veio junto comigo ela realmente parecia muito feliz por saber que eu queria sair daqui e sinceramente eu também estava, ele era um garoto mimado que fazer da minha vida do inferno durante apenas três dias que ficou aqui mas tudo isso finalmente acabou, eu nunca mais vou ter que viver com esse cara na minha vida.

Victor - eu estou pronto- quando ele saiu do quarto simplesmente não parecia aquele garoto fragilizado que eu tinha visto no primeiro dia que estava com medo e muito bravo com todo mundo, ele apenas olhou para mim e levantou a sobrancelha antes de cruzar os braços parecendo realmente um homem muito grande, realmente isso fez com que eu pudesse dar um passo para trás porque ele de pé foi muito maior do que eu - muito obrigada por cuidar de mim doutora Danvers - Sara segurou no braço do filho mas antes de ir embora a única coisa que ele falou fez com que eu pudesse sentir um arrepio no meu corpo - até logo.

Caroline - Eu Nunca mais espero ver você filho do diabo - eu fiz o crucifixo no rosto e logo em seguida comecei a prestar atenção no meu trabalho, Eu tratei de muitas pessoas hoje e muitos adultos e tinha certeza absoluta de que não iria ficar de plantão mas ainda assim eu teria um tempo no hospital para cuidar da minha irmã e para mim era a melhor coisa que eu podia fazer na vida.

Médica Do Diabo (Degustação). Onde histórias criam vida. Descubra agora