Em que Namjoon conta para o pequeno bebê deles como conheceu seu papai Minnie.
Namjoon
-Você é tão lindo filho. –Elogiei meu filhotinho pela talvez centésima vez nas últimas cinco horas. -Há um dia você ainda estava dentro do ventre do papai Minnie. Hoje de manhã estávamos conversando sobre qual seria o seu nome, sabia? –Eu sussurrava para não acordar meu marido que dormia após as horas de parto normal. Nosso bebê nasceu lindo e perfeitamente saudável.
O pequeno Jace é uma miniatura perfeita de Jimin, dos olhinhos azuis às orelhinhas pretas na cabeça. Ele é um ômega híbrido de gato como o papai.
-Eu não me canso de olhar para você. –Confessei. -Você é tão cheiroso neném, tem cheirinho de pêssego, seu papai tem aroma de caju. –Disse e ri. -É um cheiro peculiar não é? Mas eu gosto, o meu é eucalipto. –Fiz uma careta. -Não combinam nada, não é? –O bebê fez uma careta querendo chorar. -Não, não você mamou tem pouco tempo seu papai precisa descansar ele trouxe você ao mundo. Você deve gostar do cheiros dos seus papais, você se sentiu ofendido não é. –Como se respondesse voltou a sugar a pequena chupeta azul.
-É pensar que se meu carro não tivesse quebrado eu não teria conhecido ele. –Olhei para Jimin que dormia profundamente na maca, digo profundamente mas tenho certeza que se o bebê chorasse ele acordaria. -Quer saber como foi?
Cinco anos antes.....
Estava frio aquela noite, chovia muito e eu estava sem guarda chuva pois tinha esquecido em casa. Havia acabado de trancar minha cafeteria e como meu carro estava estragado eu caminhava rapidamente até o ponto de ônibus que ficava a algumas quadras dali.
Conforme me aproximava do ponto vi alguém encolhido no canto, ele tremia provavelmente pelo frio, um raio cortou o céu. Parecendo ter se assustado abraçou com força as pernas.
-Com licença. --Disse baixo para não o assustar, ele ergueu a cabeça e meu Deus ele era a criatura mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, seus olhos eram azuis, seu cabelo loirinho e havia um par de orelhas pretas em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little History ゜BTS
FanficHistórias variadas. Shipps distintos com um foco em Jikook Porém haverá outros shipps relacionados Ex : Taeyoonseok's, Namjin's Sope's, Vhope's Yoomin's etc... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Início:10/01/2023