Cap 4

33 5 4
                                    

Pov Lara:

Meu pai havia chegado e junto com ele a família que estávamos aguardando, minha mãe por mais que não estivesse demonstrando ela parecia aflita, ela não imaginava que os Barry fossem chegar assim tão cedo.

Mãe: Senhor e senhora Barry por favor queiram entrar. (olho para a família parada na porta)

Sra.B: Não precisamos de toda essa formalidade senhora Florence, apenas o nome já está bom.

Mãe: Digo mesmo para nós. (Sorrio)

Sra.B: Como desejar Amelie. (Dou um sorriso amigável, porém meus olhos estavam focados em Lara que estava ao pé da escada com as meninas)

Mãe: Eliza vamos deixar os homens conversarem, vamos conversar um pouco. (digo à levando para a sala de estar para podermos conversar)

M: A gente pode brincar de alguma coisa Diana? (Olho para minha irmã)

D: Minnie May onde estão seus modos?

L: Deixa ela Diana.

D: ...

L: Gostaria de brincar do que Minnie May? (Olho para a mais nova)

M: Esconde esconde (Digo animada)

Ev: Então vamos então. (Corro até as escadas)

D: Está tudo bem mesmo brincar com ela? (Olho para Lara)

L: Ela ainda é pequena, então tem que aproveitar o que pode... então sim, está tudo bem, agora vamos nos juntar à elas. (Digo arrastando Diana comigo)

No jantar

Pov Evelyn:

Eu estava totalmente intediada, todos tinham um assunto para falar e alguém interessado para escutar menos eu. Estava mexendo em minha comida quando Minnie May me cutuca, ela parecia querer conversar comigo e foi o que fiz. Por incrível que pareça nois duas possuíamos muitos assuntos com o que conversar e foi assim pelo resto do jantar.

Pov Lara:

Eu estava totalmente frustrada, minha mãe me fez sentar ao lado da senhora Barry, pelo simples fato de que ela queria poder conversar melhor com Diana e não tive outra alternativa a não ser aceitar minha derrota e me sentar ao lado de Eliza.

Sra.B: Você parece incomodada comigo. (Falo baixo para apenas Lara me ouvir)

L: Não estou, é só impressão sua. (Olho para ela)

Sra.B: Então acredito que você não iria se importar com isso. (Digo pegando a mão dela que estava livre em seu colo)

L: Está maluca? (Sussurro) e se seu marido ver?

Sra.B: William está mais interessado nos assuntos que seu pai está falando, fique tranquila. (Dou um sorriso reconfortante para ela) E de qualquer forma, ele não iria olhar de baixo da mesa.

L: Eu espero que sim.

Aquela noite foi longa até demais para mim, por mais que eu estivesse negando eu estava adorando as provocações de Eliza, aquele maldito sorriso que ela dava toda vez que me fazia corar estava me deixando nervosa... aquilo estava me fazendo ter pensamentos indesejados. Depois do jantar e de muita conversa, os Barry decidem irem embora.

Sr.B: Francis por favor leve a sua senhora e suas filhas para nossa casa um dia desses, será uma honra recebê-los.

Pai: Nois iremos pode deixar, só precisaremos de uma data.

Sr.B: O que acha querida?

Sra.B: Poderíamos recebe-los na semana que vem.

Sr.B: Então está decidido, vejo vocês na semana que vem. (Digo estendendo a mão para me despedir de meu amigo)

Todos nós nos despedimos da família e agora era hora de ir descansar, amanhã Evelyn e eu tínhamos aula.

No nosso quarto

Ev: Mal posso esperar para ver a Senhorita Stacy amanhã. (Digo animada)

L: Eu imagino (sorrio) pretende criar coragem para dizer a ela?

Ev: Quero esperar um pouquinho primeiro. (Me aconchego em minha cama)

L: Vai dar tudo certo não se preocupe. (Me deito em minha cama)

Ev: Bom, então até amanhã irmã.

L: Até amanhã.

Depois de alguns minutos nois duas pegamos no sono.

Continua...

Cartas de um amor improvável *FINALIZADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora