(Avisos: este capítulo foi mudado diversas vezes, completamente apagado em certas partes, caso veja algo sem sentido em qualquer parte, avise-me.)
...Hoje era um dia entediante no Castelo infinito, nenhuma novidade.
Todos aparentavam estar ocupados, amanhã seria o dia de caça ao esconderijo dos Hashiras, então eles precisavam se preparar adequadamente para possíveis lutas.
Nossos protagonistas não estavam diferentes, Akaza treinava, mas, ele não treinava por causa da caça, e sim para preencher seu Vazio, já Douma estava fora do Castelo Infinito, ele caçava mulheres, apenas para se fortalecer até o dia da Caça.Akaza espancava o seu saco de pancada, que era uma simples almofada. Todos os dias eram como se fosse o mesmo, treinamentos e choradeira, isso desanimava o Rosado cada vez mais, toda vez algo estava errado... Paz não é uma opção.
Douma comia mulheres jovens e bonitas, para saciar sua vontade de diversão e poder.
O Albino não conversa mais como antes, agora ele é um pouco menos...
Papagaio?Dois corações, dois motivos, duas verdades, um amor, uma razão.
[Quebra de Tempo]
Já era dia, o céu azulado, os raios ensolarados iluminavam tudo que conseguiam. Esse era um ótimo momento para onis dormirem e repensarem suas escolhas de vida.
Akaza estava deitado em sua cama, ele tentava dormir, porém, não conseguia, se sentia ansioso demais para isso. Ele só queria um abraço de seu... Amigo! O Rosado não se sentia a vontade para dormir, parecia que ele havia acabado de assistir um filme de terror, seu sono simplesmente evaporou, assim como nas noites anteriores. Seu coração começou a palpitar rápido, uma ansiedade surgiu, ele começou a ter uma crise existencial, pensou em como poderia ter sido melhor, maior, um pouco mais gentil, alguém bom o suficiente...
O Tatuado se matava por dentro, se sentia ansioso por algo que nem sabia o que era. uma grande angústia beirava dentro de si; ″Que sensação é essa?″.Akaza começou a chorar enquanto criava cenários irreais em sua cabeça, cenários onde ele poderia ser melhor, ou onde ele pode acabar sozinho e triste. Porém, ele mal pensou sobre isso ser sua realidade atual.
Seus olhos ardiam, aquilo doía, mas... não doía mais que seu coração.Ele passou o dia chorando, ele dormia de 1 em 1 hora, contudo, acordava no dia por conta de seus pesadelos e, portanto, não teve uma de sono adequada.
Já com Douma... Ele tomava seu chá para se tranquilizar, ele não conseguia dormir, assim como Akaza.
Ele exalava calmaria, inabalável por fora. Porém, abalado por dentro. enquanto tomava seu chá ele escrevia algumas coisas em seu pequeno Livro, o Albino sempre gostou de escrever, principalmente em expressar seus sentimentos pela escrita."Uma floresta silenciosa, cheia de animais barulhentos, eles nunca param de gritar ou se machucar. Na tal floresta ocorrem trovões, tsunamis e terremotos. O caos se estabeleceu ao nascimento da floresta. pedidos de socorro em forma de rugidos, algo precisa ser salvo, os Animais? Não! A floresta? Sim."
...*:..。o○ ○o。..:*
*
×Não revisado!×
*
☆Palavras: 484☆
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Perdoa?
FanfictionDouma estava farto de Akaza, O Albino sempre foi gentil com o Rosado, mas o Akaza nunca havia demonstrado nenhum tipo de gentileza com seu superior, Isso aconteceu por décadas, até que Douma se cansou disso, decidiu que iria ignorar o Superior 3, E...