Capítulo 14

164 19 0
                                    

A semana passou rápido, S/n e Wednesday acharam estranho o sumiço do stalker por uma semana mas preferiram se preparar por acreditar que algo grande viria pela frente, na semana que se passou a Romanoff fazia de tudo para aproximar a Addams da Sinclair da forma mais sutil que conseguia, por mais que achasse que a amiga conseguia ser mais lenta do que ela mesma no assunto, mas via que mesmo sendo pouco perceptível as duas já estavam mais próximas do que antes e normalmente mesmo em meio ao grupo que se formou entre as três, as beladonas e Eugene normalmente as duas permaneciam muito mais em uma bolha só delas, exceto quando a vampira ia ao quarto das duas para jogar conversa fora até altas horas da noite.

S/n se aproximou muito de Bianca, achava a sereia fascinante mesmo que um pouco competitiva como percebeu nas aulas de esgrima quando ganhou a disputa entre as duas,  a vitória arrancou um sorriso singelo da Addams e uma expressão surpresa de todos os outros presentes já que ninguém tinha conseguido vencer a negra até então, teve trabalho para convencer a sereia de que ela era sim uma ótima atleta mas que tinha muito mais experiência então tecnicamente era uma luta injusta.

Divina finalmente pediu Yoko em namoro, pediu ajuda a Romanoff já que achava que ela era muito mais experiente, a vampira ajudou de bom grado e acabou dormindo no quarto de Enid e Wednesday no dia do pedido para não ter que atrapalhar o casal finalmente assumido, claro que a Tanaka aceitou mas não sem antes assustar a outra dizendo que não queria nada sério.

Eugene já estava mais enturmado com as meninas do grupo, por mais que fosse um ano mais novo e não frequentasse as mesmas aulas sempre que possível estava junto as meninas, se aproximou muito do casal do grupo, achava as duas muito divertidas, por outro lado enquanto ele se aproximava Ajax e Xavier mal ficavam com o grupo, nem mesmo apareciam as reuniões do clube beladona, esse que apenas Enid aceitou entrar, Romanoff e Addams achavam perca de tempo, mas para não deixar tão visível tal pensamento a Romanoff apenas disse pelas duas a desculpa de que estavam empenhadas nas atividades extracurriculares, já que a Addams realmente ajudava Eugene com as abelhas e a S/n estava participando do arco e flecha e ainda ajudava os outros dois com a apicultura.

Ajax e Enid não precisaram realmente ter uma conversa, o górgona não fez muita questão quando a loba depois de sair da enfermaria disse que não queria nada com alguém que não a tinha como prioridade falando um simples beleza e saindo, esse ocupava o pouco tempo em que ficava com o grupo para tentar flertar com a vampira mais velha, que apenas ignorava as cantadas do rapaz para não ser grossa, mas todos viam como ela odiava quando ele fazia tal coisa ainda mais na frente da Sinclair, essa que nos dois primeiros dias ficou triste com tal ato mas simplesmente não deu mais importância quando toda vez que acontecia a Addams chamava sua atenção para alguma conversa e então ela simplesmente esquecia de todos os outros a sua volta.

Xavier e Bianca viviam trocando farpas, ninguém entendia bem o porque já que no ano anterior depois de tudo que aconteceu eles eram civilizados um com outro, o que não estava acontecendo nos últimos dias. O rapaz também não se sentia a vontade com a chegada da Romanoff e deixava isso claro mal falando com a moça no grupo com os amigos e saindo do grupo de arco e flecha assim que ela entrou, o que para ela não fazia realmente diferença nenhuma, não tinha ido com a cara do garoto de qualquer forma, não que ele tivesse feito algo, apenas uma antipatia como aquele velho ditado "o santo apenas não bateu".

Romanoff estava saindo do quadrado para deixar Enid e Wednesday conversarem a sós por um tempo já que na maioria das vezes sempre tinha alguém por perto, quando esbarrou com alguém.

- Desculpa não te vi, estava distraída - disse a vampira com um sorriso segurando a negra pela cintura para que ela não caísse.

- Tudo bem  - respondeu se apoiando nos braços da outra para ficar de pé em equilíbrio - Me desculpa S/a só estou irritada e não prestei atenção. - disse já se afastando da outra garota.

- Ok perceptível, posso saber o por quê? Claro se não for invasivo da minha parte.

- O Xavier me irrita só isso, achei que podíamos voltar a ser como antes mas parece que ele está se esforçando pra ser um babaca esse ano. - respondeu enquanto caminhava para se sentar na fonte presente no espaço sendo seguida pela outra.

- Entendi, vocês iam voltar e agora parece que ele se distanciou realmente, acho que em parte é minha culpa, ele não parece gostar de ficar com o grupo desde que cheguei. - respondeu se sentando ao lado da sereia um pouco incomodada com a conversa.

- O que? - perguntou realmente não entendendo de onde a vampira tinha tirado aquela conclusão - Nós não íamos voltar, eu realmente gostava dele mas não daríamos certo e vejo isso agora, ele jamais confiaria em mim e não da pra ter um relacionamento assim, sem contar que todos sabem que ele é apaixonado pela Addams, eu realmente descartei essa hipótese no tempo em que ficamos longe da escola e estou bem assim. 

- Bom então realmente não entendi seu desabafo, me desculpa. - disse coçando a nuca por se sentir envergonhado por ter entendido errado.

- Tudo bem, é só que entramos em um acordo digamos assim, que seriamos amigos, mas ultimamente ele tem sido um babaca, nas férias ele se distanciou mas achei que não era nada demais, no dia da briga no refeitório ele nem ao menos foi defender a Wednesday e muito menos ver a Enid na enfermaria. - disse achando fofa a forma como a vampira estava desconcertada.

- E porque diz que ele está sendo babaca? As vezes ele está com algum problema pessoal e não está em um bom momento para amizades ou ele fez algo pra você? 

- Nada demais não se preocupe, ele só vem sendo chato sobre um assunto mas realmente prefiro não falar disso se não se importar, digamos que é um ponto fraco meu. - terminou abaixando a cabeça mesmo se sentindo bem pela preocupação da outra consigo.

- Bom se não quer falar podemos conversar sobre outra coisa, ou então eu estou  livre agora, podemos ir pra sala de esgrima pra eu te derrotar de novo o que me diz? - disse empurrando levemente a serei com o ombro para ver se ela se animava um pouco, não sabia lidar com pessoas tristes. Antes que a negra pudesse responder logo o restante da turma se aproximou e depois de muita discussão resolveram que como todos tinham o restante da tarde livre iriam para o lago, já que as sereias presentes disseram que estava na hora de uma competição na água e o dia estava quente o que não era comum então decidiram aproveitar.

- Certo vocês já estão enrolando, vamos logo nos trocar se não daqui a pouco escurece ai vão inventar desculpas de que a água ficou gelada - disse Divina quando viu que já estavam indo pra outro assunto.

- Pra vocês é fácil não é meu amor, só vocês são as sereias aqui. - respondeu Yoko revirando os olhos para a namorada - Vamos logo, aí S/a você vem comigo? - perguntou depois de dar um selinho na namorada e ir em direção aos dormitórios, a mais velha apenas disse um até logo para os outros e foi em direção a outra vampira vendo enquanto Enid praticamente arrastava a de tranças para o quarto falando que ela tinha que entrar também.




NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora