Rato

76 6 0
                                    


Essa vida nunca é fácil, eu sabia antes de entrar nela. Me arrependendo? Talvez. Seria maluco se falasse que não. Nesses um ano e meio, quase morri mais de 20 vezes, isso contando por baixo. Mas também acho que eu faço por onde, boto a cara de malucão mermo, não ligo pra porra nenhuma.

Mas aí fechei com a Brenda, ela não queria, nunca fez questão, mas aí foi demitida, veio choramingar pro meu lado, contar história triste. Achou que eu ia ficar sensibilizado, ela não sabe o que eu passei pra tá aqui e vem querer fazer cena de sofrida. Mas como eu não tinha muitas opções do porte dela; posturada, gostosa e do sexo bom, assumi logo a parada.

Ajudei ela com o financeiro, mas ela não demorou muito a voltar a trabalhar, mas mesmo assim não largou o pai. Não iria largar a vida boa que eu estava proporcionando pra ela, é esperta.

Luiz não durou muito tempo na Rocinha, pulou pro Vidigal, mas depois que soube que a Barbie tinha ido embora, voltou pra cá. Tá casadão também, mas também dá seus pulos, assim como eu faço. Ninguém é fiel nessa vida.

Final de ano, aquele clima de paz, tudo tranquilão no complexo. O arrego pros cana foi forte, não iríamos deixar eles estragarem os bailes como sempre. Se a gente lucra, eles lucra também. Então é melhor pensar no coletivo.

Brenda tinha umas amizades aqui já, ela me forçou a passar o natal lá, antes do baile. Ela acha que eu sou esse tipo de pessoa que fica em comemoração, mas eu não tive muito o que fazer e também tava afim de comer essas comidas de fim de ano. Ai aceitei ir com ela, tenho que marcar território né, mostrar que tô com ela, mesmo ela não sendo a única.

Depois que fui liberado da segurança do cuzão, fui pra casa descansar antes de ir pra casa da amiga dela. O chefe depois que a Barbie foi embora, ficou me tonteando mais ainda, querendo que eu fizesse contato com uns manos de lá pra fazerem a segurança delas.

Quando eu falo que ele viaja nas ideias ninguém acredita. Falei mil vezes pra ele que ninguém sabe que elas são filhas dele, pra parar com a neurose que ele já tinha feito muito mal pra elas quando as mesmas estavam aqui e ele estava cagando pra isso e agora com elas longe quer aparecer de bom pai. Só faltou ele me agredir, mas colocou a mão na pouca consciência antes.

- Você ainda não está pronto? Já estamos atrasados - Brenda chegou reclamando, estava sentado no sofá vendo tv, encarei ela dos pés a cabeça, mulher gostosa pra porra
- Só falta colocar a camisa - revirou os olhos e foi pro banheiro, levantei desligando a tv, subi e coloquei minha camisa, tirei uma foto antes dela entrar no quarto reclamando da demora

Ignorei ela, coloquei a glock na cintura e cobri a mesma com a camisa, celular no suporte e desci pegando a chave da moto e ela veio atrás tonteando. Deixei ela falar sozinha, não dou palco pra maluco. Subimos na moto, e fui na direção da casa.

Estacionei e ela estendeu a mão pra entrarmos, cheia das graças.

Não tinha ninguém que eu troco ideia, então só fiz meu prato e sentei de cantinho. Ela não parava um segundo, mas toda hora vinha trazer minha long neck de heineken. Já tinha dado meia noite, já tinha comido pra caralho, só estava fazendo hora pra ir pro baile.

Abri o instagram, ia postar minha foto, mas logo assim que abri vi a foto da Barbie, tá de volta ela, toda barbiezinha como sempre, me amarro, depois que colocou silicone também melhorou o que já era bom. Fico pensando em quem foi o primeiro a usufruir, bate logo neurose, mas depois que ela foi embora, nunca mais tive contato com ela. Não procurou, nem eu.

@rato_ks Régua máxima 📏💈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@rato_ks Régua máxima 📏💈

Se eu fosse ficar esperando ela se animar pra ir pro baile, ficaríamos ali pra sempre. Adora ficar fofocando. Levantei e fui até ela, avisei que já estava indo, fez cara feia e queria que eu arrumasse um camarote para as amigas. Ela deve tá achando que eu posso essas coisas, não que eu não possa, eu que não quero.

Foi se despedir de todo mundo e veio me seguindo de bico, acha que eu ligo. Seguimos pro baile, entramos no camarote dos menor que eu falo mais, tinha várias puta de lei. O bico dela ficou maior ainda.

- Chamei a Ingrid pra cá... - falou no meu ouvido - Mas ela tá com as amigas, a Rebecca e a loira que esqueci o nome... - dei um gole na minha cerveja, não ia deixar ela aqui no meio de vários que com certeza fariam de tudo pra chegar nela
- Tu é foda - neguei e saí do camarote

Tinha um com poucas pessoas, mandei esvaziar que eu queria ficar nele. Nem demorou muito e saíram de lá bufando, não posso fazer nada, ordens do chefe, vulgo eu mesmo. Quando falei pra Brenda que tinha um camarote vazio, pra elas subirem, ela ficou meio puta por eu arranjar um do nada, mas não demonstrou muito, ela já estava querendo mudar de camarote mesmo.

Deixei ela ir buscar elas e mandei vir os baldes de cerveja, ia deixar forte também. Na hora o chefe solicitou minha presença, entrei no camarote dele que me chamou de canto.

- Elas voltaram - assenti - Preciso falar mais alguma coisa?
- Sério? E se eu sair da favela? Tu vai fazer o que? - riu e deu um tragou o cigarro, cruzei os braços
- Tu não vai sair... - neguei e saí do camarote

Impossível ter paz com esse malucão, saí indo em direção a minha moto, sentei na mesma e comecei a bolar um baseado. Queria fumar um antes de voltar pra lá. Um menor colou pra fumar comigo, quando terminou ele entrou comigo no camarote. Brenda já veio me trazendo uma long neck e voltou pra falar com a irmã.

A Barbie estava na minha direção, uns passos de distância, estava fitando ela pra vê se ela notava e me olhava. Ela só me olhou quando a Rebecca falou algo no ouvido dela, encarei firme mesmo, ainda dei um sorriso de lado. Ela não sustentou e virou pra frente de novo.

A Brenda ficou dançando na minha frente, mas logo a Barbie passou saindo do camarote sozinha, marquei um dez e fui atrás. Sabia que ela tinha ido no banheiro. E ela não perde a marra que acha que tem.

Ainda falou que ninguém sabia o que tinha acontecido. Acho que não foi tão importante assim pra ela compartilhar com as amigas, ou tem medo das amigas quererem provar também. Depois que ela saiu, Brenda já veio querer tontear, já mandei voltar de ré e parar de encher a porra do meu saco.

A Brenda roçava em mim e eu só pensando na Barbie, em quando transamos. Quando a Barbie tá por perto, minha atenção é totalmente nela, esquece. E ela ainda estava dançando direitinho, me olhava de rabo de olho as vezes. Só que antes de eu fazer qualquer tipo de merda, arrastei a Brenda pra minha casa e foi coro com coça com a Barbie na mente.

Depois que eu te vi [PAUSADA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora