Primeiro dia de trabalho depois de ter voltado. E é muito bom voltar à ativa, não consigo mais ficar parada e nem posso. Iria na agência a qual estava trabalhando em São Paulo e abriu uma aqui no rio a pouco tempo. Isso foi o que me fez voltar também, consegui transferir meus trabalhos pra cá. Mas eu tinha uma reunião com uma loja que eu fazia antes de ir e eles querem que eu volte. Amo.Então minha manhã foi nessa reunião, assim que saí, aproveitei pra dar uma passada no shopping e almocei por lá mesmo. Quando terminei, pedi um uber pra agência. Estava um pouco adiantada, melhor do que atrasada. Assim que cheguei, me identifiquei e esperei dar a hora da reunião. Que não demorou muito, até porque fiquei no celular resolvendo outras coisas.
A reunião foi bem rapidinha, já estava tudo acordado, só passamos uma lida no contrato de novo, mudamos algumas coisas na hora e eu assinei tudo quando estava pronto. Paramos pra tomar um café e ficamos papeando, falando sobre os projetos seguintes.
- Clara? - estava indo em direção ao elevador quando ouvi me chamarem, virei olhando pra trás e vi o Guilherme
- O que você tá fazendo aqui?- perguntei rindo indo na direção dele que também veio até mim, nos cumprimentamos
- Trabalho aqui e você?- ri
- Sou modelo, nova contratada- sorriu
- Tá indo pra onde?
- Pra casa, eu acho...- olhou o relógio
- Meu expediente acaba daqui uma hora, se tu esperar a gente pode sair pra beber- passou uma menina entregando uns papéis pra ele que segurou- Pode ser?- assentiSentei na recepção pra esperar ele. Abri meu celular e tinha uma mensagem do Rato, um emoji de olhinho, ri sozinha e nem respondi. Depois que transamos na sala, no quarto e no banheiro, ele me deixou em casa. Nem deu tempo de dormir, já que teria churrasco no meu tio e eu teria que ir já que não passei a virada com eles. Só me arrumei, passei no depósito pra comprar um red bull e fui pra casa da minha avó. Ele ficou me mandando mensagem o dia todo, querendo de novo e eu ignorei ele totalmente.
Estava distraída quando o Guilherme parou na minha frente, só percebi quando ele estendeu a mão pra eu segurar e saímos dali indo pro estacionamento. Entramos no carro dele, fomos conversando e ele ia com a mão na minha coxa.
Paramos na Olegário Maciel, entramos num barzinho e ele pediu um balde de heineken, aproveitei pra tirar uma foto e postei nos status.
datezinho aleatório🍻
- Trabalha com isso desde quando? - perguntou
- Desde que me conheço por gente - riu
- Com essa beleza então, é fácil po - forcei um sorriso - Sabia que teria uma nova modelo, mas não sabia que era tu
- Surpresa - puxou meu queijo pra me dar um beijoFicamos conversando, tendo uma papo super leve e fluido. Me contou que divide um apê no Catete com o amigo dele que estava no réveillon, que está no último ano na faculdade de publicidade. Contei umas coisas da minha vida pra ele também.
Ele pediu uns petiscos para comermos.
Não sabia mais em qual rodada de balde estávamos, mas eu estava bem alegrinha já. Quando acabou o último balde que ele tinha pedido, o mesmo pediu a conta e nem deixou eu ver ou dividir o valor com ele. Ele pediu pra me levar em casa e eu aceitei.
- Não vai me convidar pra conhecer sua casa?- falou assim que parou onde eu tinha falado para ele parar, virei pra ficar de frente pra ele que começou a alisar minha perna, se inclinou pra me beijar, parei o beijo com selinhos
- Mas tem que ser andando, não tem como entrar com o carro lá... Pode ser? - assentiuSaímos do carro, ele pegou minha bolsa e atravessou no seu corpo e me deu a mão. Não sei se seria uma boa ideia andarmos assim, mas não tenho compromisso com ninguém então deixei.
Fui cortando uns caminhos pra não andar muito, e quando estávamos passando por uma boca, o Rato estava parado lá. Lugar e hora errada. Nem encarei muito, ia conversando com o Guilherme.
Assim que chegamos na minha casa, liguei a televisão colocando uma música e fui na cozinha pegar cerveja. Agora falta comida, mas não falta cerveja nessa geladeira. Sentei do lado dele, que começou a me acariciar e começamos a nos beijar.
Puxei ele pro banheiro, tomamos banho juntos, começamos no banheiro e terminamos na cama. Mas como eu não queria que ele dormisse aqui, nem prolonguei muito. Tomei um banho de novo, coloquei um top e um short jeans, calcei meu chinelo e fui pra sala onde ele estava sentado mexendo no celular.
Bebemos mais uma cerveja antes de eu levar ele onde deixou o seu carro. Ainda ficamos um pouco dentro do carro, mas ele mandou eu voltar pra não ficar andando por aí tarde. Eu ri, claro.
Peguei um moto táxi e fui pra casa da minha avó. Elas ainda estavam acordadas, fiz meia horinha ali e fomos andando pra casa. Assim que eu deitei no sofá, vi que o Rato tinha mandado mensagem a cinco minutos, mas tinha apagado. Respondi e ele só visualizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que eu te vi [PAUSADA!]
RomanceClara está de volta ao RJ e luta para se adaptar à sua nova vida de jovem adulta. À medida que o mundo de Clara continua a evoluir, ela enfrenta desafios como equilibrar suas crescentes amizades e sua vida amorosa com a responsabilidade de criar sua...