Vou referir a minha pessoa como Jennifer e vou contar o início de como nos conhecemos. Fui me aventurar saindo da casa dos meus pais pra morar com umas amigas e terminar os estudos. Estava eu, cumprindo meu 3⁰ ano do ensino médio na cidade proxima de onde meus pais moravam. Eu sempre detestei matemática, até que um dia, recebemos a noticia de que nossa professora de matemática iria se ausentar por um tempo, e nesse dia colocaram uma substituta provisória até colocarem uma fixa no lugar. Essa professora provisória a qual chamarei de Angel (para preservar a identidade), era muito séria e reservada, seus cabelos negros encaracolados de tamanho médio me chamaram a atenção, além da sua bunda enorme. Mas que bunda... E eu me encantei por matemática apenas naquele dia (risos), foram 2 aulas de matemática nesse dia. No dia seguinte, já não seria mais a Angel quem nos daria aula, então comecei a frequentar mais a passagem dos professores na diretoria apenas pra observá-la e tentar um pouco de aproximação daquela mulher que me chamou a atenção ainda tão nova.
E o ano se passou e conseguimos criar um vínculo mesmo não tendo mais aulas com ela. Fomos nos apegando, e um carinho enorme por ela cresceu. Mas até então não passava de uma admiração, e as vezes no meu mais íntimo pensamento, uma vontade de transar com ela. Mas isso ninguém sabia. E eu acabei deixando pra lá porque apesar de tudo, eu era nova, me descobrindo ainda, e Angel sempre foi reservada, casada e mãe de 2 filhos. Então o ano acabou, e no ano que entrára, eu completaria 18 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora
Cerita PendekUma história que aconteceu após longos anos de amizade...