No decorrer do meu ultimo ano na escola, me apeguei a Angel, e ela a mim, apesar de todo seu jeito discreto de levar a vida pessoal.
O ano acabou e eu voltei pra casa dos meus pais, e depois decidi morar outra Cidade, com 1.415,7 kms de distância da Angel. Naquela época nos falávamos muito por carta, ou pelo famoso MSN (só os antigos lembram kkkkk).
E a nossa amizade foi se consolidando e se acostumando com a distância, até que Pareceram as redes sociais atuais. Não nos falávamos sempre, mas sempre que nos encontrávamos era uma delicia ter a companhia dela. E sim, toda vez que eu ia visitar meus pais, dávamos um jeito de marcar um barzinho, uma sorveteria, e a gente chamava algumas meninas da época da escola que tinhamos mais proximidade.
Anos se passaram assim, nos encontros anuais e trocas de mensagens a distancia de vez em quando.
Um dia, após anos, marcamos de sair, e eu ficaria na casa da Angel, pois era uma cidade longe da casa dos meus pais. E Adivinhem? Ela havia se separado do marido, e quando eu soube por mensagem mesmo antes de nos encontrar, fiquei surpresa pois eles eram casados a muito tempo e Angel era nova quando de casou.
Então marcamos nosso encontro sagrado de anos, e nesse dia as meninas não quiseram ir. Fui pra casa da Angel, nos arrumamos, fiz a maquiagem dela naquela pele levemente morena e macia. Então as 21h fomos pra um barzinho, onde conversa vai, conversa vem e o ex-marido dela aparece no mesmo bar com outra e senta próximo a nossa mesa. Angel não acreditou que bem naquele dia ele faria o favor de ir pro mesmo barzinho que a gente.
Seguimos firmes, disfarçando não ter nem notado a presença dele, conversa vai, conversa vem, e eu fiz o favor de exagerar um pouco na mistura das bebidas sem nem comer nada antes.
Por fim o ex dela saiu, e continuamos por lá, até que eu disse que iria precisar de ajuda pra levantar quando fôssemos embora. Chegou a hora de ir, e ela me ajudou a levantar, e a entrar no carro, estava tudo girando pra mim kkkkkk...