NOTAS DO AUTOR - Pedido realizado por MariaJos3201
Boa leitura ♡
As pernas e coxas grossas de Namjoon eram o ponto fraco do mais velho, ele amava... Amava demais vê-las amostra quando este usava saias curtinhas que nem cobriam sua bunda direito, quando descobriu que o menino gostava daquele tipo de vestimenta, não se viu envergonhado em comprar para ele as mais diversas, conforto era essencial, se pudesse ver as perninhas por debaixo dos tecidos finos, não reclamaria.Mas as coisas saíram um pouco do controle quando Namjoon decidiu que queria sair com uma roupa um pouco diferente.
Estava se arrumando para sair com Yoongi, esse que estava esperando na sala de estar, Namjoon ajeitava a saia xadrez em sua cintura, ela ficava um pouco acima de seus joelhos e combinava com a blusa branca de colarinho, passando as mãos pela roupa com um sorriso satisfeito, após ver que estava pronto, saiu do quarto e desceu as escadas e recebeu o olhar amoroso de Yoongi, esse que o olhou de cima a baixo com um sorrisinho gengival, levantado-se e percebendo o quão avantajado o quadril do menino ficou naquele modelo de saia e com isso...Aos poucos a expressão foi suavizando e mudando, uma pontada de ciúmes preencheu o coração do Min ao imaginar que mais pessoas iriam olhá-lo daquele jeito.
ㅡ Amor, que roupa é essa? ㅡ Pergunto de forma baixa, ainda observando as pernas amostra do menino.
ㅡ Você gostou? Eu pensei em mudar um pouquinho... Queria usar algo diferente. ㅡ Respondo com um sorrisinho, rodando devagar para você vê minha roupa melhor ㅡ Está bonito, não estar?
ㅡ Sim, mas... Você vai sair assim?
ㅡ Hã... Se eu me arrumei assim, é claro que irei! ㅡ Digo como se fosse óbvio, soltando risadas, fazendo com que meus olhos se fechem um pouco ㅡ Por que a pergunta, amor?
ㅡ É que eu não acho que você deva sair assim, as pessoas vão ficar olhando para você e eu não quero isso. Porra, não pode colocar outra roupa? ㅡ Pergunto com sinceridade ao analisar melhor a roupa do menino, observando seu sorriso sumir igualmente ao brilho em seu olhar.
ㅡ Como assim? ㅡ Fico confuso, fazendo um breve beiço em meus lábios ao abaixar a cabeça e olhar minha saia, o que tinha de errado? Não estava curta... Estava praticamente na altura de meus joelhos e eu estaca usando um short por baixo. Ele falou de uma maneira tão rude, me sinto triste por isso ㅡ Tem algo de errado com minha roupa?
ㅡ Você ainda pergunta, Namjoon? Quer que todo mundo fique olhando para você assim? Vai chamar a atenção! E quanto a mim, hein? Não quero que ninguém fique olhando para meu namorado. ㅡ Admito encarando você.
ㅡ Mas olha... Eu não ligo para as pessoas me olhando, hyung, se querem olhar... Que olhem, eu sou seu namorado! Não tem que se preocupar com isso! ㅡ Explico rindo, tentando ir te abraçar, mas minha face muda novamente ao ouvir o Min reclamar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea - Namjoon
RomanceNesta fanfic, você pode encontrar histórias empolgantes envolvendo nosso querido líder e fofo Namjoon♡ Apenas os membros do BTS serão envolvidos nessas pequenas histórias de capítulos únicos.