O Estrago

349 5 0
                                    

Chegamos na casa da Angel e ela me ajudou a descer do carro, ela não estava acreditando muito que eu estava zuada de verdade.
Ah, não contei, mas ela morava sozinha, após a separação.
Então ela me colocou no sofá e foi la pro quarto dela se trocar, guardar as coisas dela. Enquanto isso eu só encherguei a porta do banheiro que estava bem na minha frente, corri pra lá e vomitei na pia mesmo (não consegui nem pensar onde deveria ter feito isso).
Mas comecei a tentar me focar em sair daquele estado e lembrei que banho gelado ajuda, porém eu não conseguia ficar em pé direito. Angel percebeu que eu estava demorando e perguntou da porta do banheiro se eu estava bem. Eu havia fechado a porta mas fui cambaleando abrir poque não ia conseguir tomar banho gelado sozinha. Então eu respondi que não estava bem, ela perguntou se poderia entrar e eu disse que sim.
Angel entrou no banheiro e viu o estrago (eu só fiquei com vergonha do ocorrido na pia no dia seguinte). Eu falei pra ela que precisava de ajuda para tomar banho gelado. Ela morrendo de dó, enquanto me ajudava a tirar a roupa dizia nunca ter lidado com pessoa bêbada, então não sabia o que fazer. Eu disse que precisava de um banho gelado e ela me ajudou.
Ela deslisava suas mãos macias em meu corpo com o sabonete, olhava pra mim, lavou meus cabelos loiros ondulado. Esse foi o momento mais intimo que tivemos em uma década de amizade. Hora de me ajudar a secar e sair do banheiro, mas antes me deu a escova de dentes com pasta, e eu os escovei antes de sair. Ela me levou até o quarto de visitas, me colocou na cama e foi buscar minhas roupas na mala...

A ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora